Treinadores

Fejsa5

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 20:58
Se o Flamengo ganhar ainda tem que fazer o segundo jogo?

Não percebo nada disto.

Se perder tbm tem jogar segundo jogo na mesma  :tomates:

af10

Citação de: PedroCerqueir em 12 de Julho de 2020, 20:34
Citação de: eagles_letchworth em 12 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: Oliveira1 em 12 de Julho de 2020, 20:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: red_chala5 em 12 de Julho de 2020, 19:53


Gerson para nao se lesionar

Penúltimo onze JJ no Flamengo

:tocha: :tocha: :tocha:

Epa...mesmo esquisito... :huh:

E o Leo Pereira também, e o Bruno Henrique nem convocado, não se fosse lesionar no banco.

Quanto ao Gerson eu acho que o gajo fisicamente não se aguenta à bomboca, é muitas vezes substituído.
Em quantos clubes já jogou o Leo Pereira em 2020?

Dois, mas o limite é por ano civil ou época desportiva?

Se estão a falar em vir para o Benfica, são continentes diferentes, isso não conta

ItsY2Inferno

Golos fora contam ?

Camisola_20

Leo Pereira seria o nome que mais me agradava a vir de la.

Obviamente como Gabriel Barbosa que seria impossivel. Mas agradava me, e seria limpar a imagem dele na Europa e poder vingar no clube onde passou sem sucesso.

ItsY2Inferno

Léo Pereira era top para nós, esquerdino, a sair a jogar é muito bom

Mariachi

Citação de: Fejsa5 em 12 de Julho de 2020, 21:00
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 20:58
Se o Flamengo ganhar ainda tem que fazer o segundo jogo?

Não percebo nada disto.

Se perder tbm tem jogar segundo jogo na mesma  :tomates:

E então? Decide-se na diferença de golos?

Qual era a necessidade?


TheRedKeeper

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: divica em 12 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: zero07 em 12 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: TheRedKeeper em 12 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 15:41
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: TheRedKeeper em 12 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: TheRedKeeper em 12 de Julho de 2020, 15:27
Enquanto o Benfica não assumir a sua quota parte em fortalecer o campeonato Português como um todo nunca vamos sair da cepa torta.

Eu penso um pouco ao contrário, devemos fortalecer num contexto internacional, e com relativo sucesso nesse capítulo, quase garantidamente seremos donos desta merda toda.
Lol, estás a pensar ao contrário. A tua lógica não funciona.

Se tiveres uma equipa pronta para lutar contra grandes equipas não terás mais chances de dominar internamente?

Estou-me a cagar para a competitividade do liga, não vivo a liga portuguesa, vivo o Benfica.

O Benfica já tem contribuído bastante nesse capítulo e isto não parece mexer-se da cepa torta. Temos de "descolar".


A casa começa a construir-se pelos alicerces e não pelo telhado.

A verdade é que nem o tugão dominas. Por exemplo, o Benfica dos anos 60 se foi tantas vezes às finais da Taça dos Campeões foi porque dominava o futebol nacional e ganhava quase sempre o título.

Eu não estou a sugerir que ignoremos o dominio nacional con foco únicamente la fora, estou a dizer que preparando uma equipa com o foco na competitividade internacional tens muito mais chances e estarás mais perto de alcançar um domínio interno.

É óbvio que para ir à CL tens que ganhar cá dentro, mas isso pode alcançar-se muito à pala dessa mentalidade.

Eu não iria preparar o jogo contra o Farense a pensar em como teríamos que jogar na próxima jornada da CL contra o PSG, mas se souber que a minha equipa tem condições de fazer um jogo digno contra o PSG, estou muito mais perto de ganhar facilmente ao Farense.
Tu não fazes sentido nenhum. Isso são platitudes.

O Benfica tem que ser o melhor desportivamente que conseguir ser. Seja contra o Farense ou contra o Real Madrid.

E se o nível do tugão não subir isso nunca vai acontecer de uma maneira sustentada. Mas não estou à espera que percebas isso, baseado no que tens escrito aqui.
Só quem não tem noção nenhuma da economia do país é que acha que o nível do Tugão pode subir 2 degraus.

Isso iria demorar muito tempo para acontecer. Para mais com a mentalidade de todos os intervenientes.

Um campeonato que teve 5 campeões diferentes em toda a sua história, sendo que dois deles apenas uma vez, e onde apenas 2 equipas atingiram verdadeiro sucesso internacional, não era agora no contexto em vivemos que alguma iria mudar, mesmo com muito boa vontade de todas as partes.

Concordo que tendo uma liga forte, o Benfica seria naturalmente mais competitivo lá fora, mas não nos podemos deixar arrastar nessa pasmaceira, temos de descolar e pensar por nós, e isso faz-me aumentando a bitola.

Não estou à espera de ganhar uma competição europeia ano sim, ano não, nem substimar o campeonato, mas nestes parametros, começando a pensar em na luta dos grandes estaremos mais perto de dominar cá dentro, mesmo que lá fora não suceda a curto prazo.
Olha que neste ano aconteceu algo ao futebol português.
Diria que temos claramente 6 boas equipas com o mereirense a querer ser a sétima boa equipa...

Se derem condições para estes projectos continuarem com bons treinadores acho que o futebol português pode crescer. vai ser muito importante manter a posição europeia para o ano.

E é bom que cresça. Braga e Vitoria tiveram participações bastante dignas.

Se os 3 grandes mais Braga forem regularmente competitivos lá fora nas suas respectivas competições, o campeonato sobe de nivel, inevitavelmente.
Isso signica uma subida no ranking e consequentemente mais lugares na Europa e mais esforço das equipas em investirem.

Mas nós pelo menos não podemos andar neste para-arranca. O Benfica já podia estar noutro patamar se tivesse feito um esforço para pelo menos manter o nivel que atingiu há não assim tanto tempo atrás.
O nível do campeonato subindo atrai outro tipo de jogadores. Ninguém quer jogar num campo de merda 50% dos jogos do ano. Isso realmente foram bons tempos do campeonato português em que conseguimos algumas gracitas. Mas já passou. O panorama do futebol mundial é hoje completamente diferente do de há 7/8 anos atrás.

Enquanto o campeoanto português continuar a enfraquecer o Benfica vai enfraquecer também. Metam isto na cabeça. Direitos centralizados é obrigatório se nos queremos salvar.

The_Riggs

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: Fejsa5 em 12 de Julho de 2020, 21:00
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 20:58
Se o Flamengo ganhar ainda tem que fazer o segundo jogo?

Não percebo nada disto.

Se perder tbm tem jogar segundo jogo na mesma  :tomates:

E então? Decide-se na diferença de golos?

Qual era a necessidade?

são esquemas para ver se o Jesus não vem para o clube que ama verdadeiramente.

TheRedKeeper

Alguem arranja inacio pro Flamengo? n arranjo por nada


AlmaEncarnada

Citação de: TheRedKeeper em 12 de Julho de 2020, 21:11
Alguem arranja inacio pro Flamengo? n arranjo por nada
Está a dar no canal de YouTube do Fluminense  ;D

Mariachi

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: Fejsa5 em 12 de Julho de 2020, 21:00
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 20:58
Se o Flamengo ganhar ainda tem que fazer o segundo jogo?

Não percebo nada disto.

Se perder tbm tem jogar segundo jogo na mesma  :tomates:

E então? Decide-se na diferença de golos?

Qual era a necessidade?

são esquemas para ver se o Jesus não vem para o clube que ama verdadeiramente.

Eu logo vi. Malvados.


redeagle7

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: Fejsa5 em 12 de Julho de 2020, 21:00
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 20:58
Se o Flamengo ganhar ainda tem que fazer o segundo jogo?

Não percebo nada disto.

Se perder tbm tem jogar segundo jogo na mesma  :tomates:

E então? Decide-se na diferença de golos?

Qual era a necessidade?



Isto é a duas mãos, tão simples quanto isto.

rsd

Mas eles já nao tinham jogado com o Fluminense? Fazem 3 jogos?

Pablito10Aimar

#62804
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2020, 21:15
Mas eles já nao tinham jogado com o Fluminense? Fazem 3 jogos?

Mas era para a taça rio, isto é o carioca, julgo