Treinadores

redeagle7

Citação de: rsd em 12 de Julho de 2020, 21:15
Mas eles já nao tinham jogado com o Fluminense? Fazem 3 jogos?


Há a taça Rio e a taça Guanabara.
Se a mesma equipa vencesse as duas, era automaticamente campeão estadual, como ganharam uma cada um, jogam esta finalíssima a duas mãos.

SimaoMiccoli

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2020, 21:15
Mas eles já nao tinham jogado com o Fluminense? Fazem 3 jogos?


Há a taça Rio e a taça Guanabara.
Se a mesma equipa vencesse as duas, era automaticamente campeão estadual, como ganharam uma cada um, jogam esta finalíssima a duas mãos.

Fdx, todas as semanas há uma taça.

dfernandes

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2020, 21:15
Mas eles já nao tinham jogado com o Fluminense? Fazem 3 jogos?


Há a taça Rio e a taça Guanabara.
Se a mesma equipa vencesse as duas, era automaticamente campeão estadual, como ganharam uma cada um, jogam esta finalíssima a duas mãos.


Ganda salganhada.

redeagle7

Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Julho de 2020, 21:18
Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2020, 21:15
Mas eles já nao tinham jogado com o Fluminense? Fazem 3 jogos?


Há a taça Rio e a taça Guanabara.
Se a mesma equipa vencesse as duas, era automaticamente campeão estadual, como ganharam uma cada um, jogam esta finalíssima a duas mãos.

Fdx, todas as semanas há uma taça.

O futebol do Rio é um circo.
Toda a imprensa crítica a organização.

Edd

Não joga a ponta este Falamengo, o Judas que fique por lá.

HeijiHattori

A equipa do JJ joga pouco.

hertz

JJ a fazer o seu penúltimo jogo no Flamengo.

AlmaEncarnada

1-1
Flamengo joga nada .

HeijiHattori

Citação de: hertz em 12 de Julho de 2020, 21:20
JJ a fazer o seu penúltimo jogo no Flamengo.
Veremos se nao nos vamos arrepender de ir buscar um treinador que deixou ha 2 anos o futebol de alto nivel.

sbremoved_28408

É este central que querem? No 1º jogo não ganhava uma bola sem fazer falta e agora faz esta borrada no golo.

Não estou impressionado.

arSa_SLB

Acho que os jogadores estão  a fazer a folha ao JJ lol

Mariachi

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 21:10
Citação de: Fejsa5 em 12 de Julho de 2020, 21:00
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2020, 20:58
Se o Flamengo ganhar ainda tem que fazer o segundo jogo?

Não percebo nada disto.

Se perder tbm tem jogar segundo jogo na mesma  :tomates:

E então? Decide-se na diferença de golos?

Qual era a necessidade?



Isto é a duas mãos, tão simples quanto isto.

É vontade de espalhar ainda mais o bicho...

Fabio G.

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Julho de 2020, 20:40
Léo Pereira foi comprado em janeiro. Não atuou no Athletico este ano. Então, apenas uma equipa.

Eu acho todos esses nomes do Flamengo uma grande fantasia. Algo me diz que o JJ não vai querer indicar jogadores de lá até por uma possível questão de acordo.

Sem constar que são jogadores que não são baratos e que ganham salários gordos. Estão a falar dos principais pilares... Bruno Henrique, Gerson..

No final, no máximo, se existir, será algum suplente como o Vitinho (que o JJ falou ser melhor que o Pedrinho), o Renê... ou o Willian Arão, que dos titulares, é o único com valor de mercado baixo.

Porra espero que não venha nenhum desses, nenhum deles tem qualidade para o Benfica. Do Flamengo só tentava o Gerson, mas como já disse se vier JJ duvido muito que o Flamengo negoceie com o Benfica a não ser que esse jogador tenha algum acordo para sair para a Europa.
Vejo muita gente desvalorizar o Pedrinho, é verdade que vai ter de se adaptar à Europa e à velocidade e dinâmica com que se joga, o que mais me preocupa é que vai ter de fazer trabalho muscular para ganhar um pouco mais de força e potência já que é demasiado leve, e vai ter de ganhar mais resistência aeróbica que é o principal problema dele. Agora aquele pé esquerdo tem muita qualidade, tecnicamente é muito evoluído, tem muito boa recepção de bola e condução, tem bom drible e tem muito boa visão de jogo e muita qualidade de passe, aliás vi uma estatística que ele era dos jogadores do Brasileirão com mais passes e lances perigosos criados e jogando numa equipa fraquita e de muito pouco futebol, jogando muitas vezes demasiado recuado no campo devido à táctica defensiva da equipa, do que vi dele em termos de estilo de jogo dele acho que se vai adaptar bem à Europa, ao contrário do que parece não abusa muito no 1x1  ás vezes até por falta de confiança penso que ele tem de assumir mais o jogo sem medo e não se esconder tanto porque tem qualidade para isso, tem muito bom drible e tem muita capacidade para servir os avançados entre linhas com a sua visão de jogo e capacidade de passe, cruza muito bem de pé esquerdo (mas também usa o pé direito mas normalmente é quando vai à linha e cruza rasteiro atrasado para o jogador que vem de trás) que é relativamente rápido mas não é explosivo nem nenhum velocista, mas tem características muito boas para o futebol europeu tem potencial para ser trabalhado e está numa idade óptima em termos de maturidade para se afirmar logo.

Peficago

#62818
Aquela transição defensiva clássica de uma equipa do JJ a dar em golo da equipa adversária...

Fragaxez

Vamos mister, vence antes de regressares a casa!!