Treinadores

Shoky

Scolari era o fim da picada...:rir:

mi mi miccoli


RedWinner


dfernandes

Citação de: arSa_SLB em 12 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: arSa_SLB em 12 de Julho de 2020, 21:56
Os comentadores brasileiros já não gostam do JJ lol só rir, no inicio era so mamadas agora já não presta...

Quais? Os da transmissão vídeo supostamente são do Fluminense por isso calculo que não gostem muito dele.

Ok mas eu vi o outro jogo no mesmo canal e não falavam assim.

Se calhar são comentadores diferentes. Mas são adeptos do Fluminense, supostamente.

pmmp20

Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 21:57
Já todo o plantel do Flamengo entendeu que o JJ vem para o Benfica, e vocês ainda questionam....

Sem palavras

o q disseram?

Espártaco

Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 12 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: francisco em 12 de Julho de 2020, 21:41
Em 2020 ainda vemos malta a reduzir tudo aos plantéis depois de ver as épocas de Benfica e Porto. Rir para não chorar.
que épocas de Benfica e Porto? Primeiro e segundo lugar como sempre?
Antes do JJ chegar esse sempre era relativo. Era atrás do Saporte do Paulo Bento e até do Guimarães.

Terceiros lugares resignadamente aplaudidos na Luz. Tremíamos em todo e qualquer jogo. Eliminações nos troféus internos perante os Leixões da vida. Era este, infelizmente, o paradigma pré-JJ.
Estás bem com o Vieira então. Se o JJ tem mérito nisso o presidente também tem.
Não gosto de ditadores.  O0
Por isso, poupa-me desse argumentum ad Vieram^-^
Engraçado que para falar de coisas negativas de tempos jesuítas é culpa do presi, e depois as coisas "positivas" é apenas mérito do JJ.

Quem é que disse isso? Tu é que me atiraste logo com isso do Vieira quando eu nem tinha falado disso.
Será que posso gostar do JJ como treinador e não gostar de Vieira?
Não é essa a questão. Dizes que só pelo furacão Jesus passamos a ser consistentes nos dois primeiros lugares e não eliminados por Leixões. Porque não mérito do Vieira?

Mas disse alguma mentira? Não houve uma mudança de paradigma com o JJ? Qual é o objectivo de atirar com o Vieira para a conversa?
Qual é o presidente desse paradigma?

Era presidente desde 2003. Então e agora, lá porque o Vieira é o que nós sabemos, não posso julgar que o JJ foi importantíssimo para o Benfica? Vamos agora fazer um juízo negativo a um treinador só por causa que temos o Vieira na presidência?

Mariachi

O Scolari foi uma "sugestão" do reporter brasileiro e a Bola pegou nisso.


blueviper

Essa do scolari veio de onde?

redeagle7

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 21:37
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2020, 21:29
Citação de: some thimes always em 12 de Julho de 2020, 21:27
Nem ao flu ganha...
Povo enganado...estes brasileiros em Portugal é só chopinho....

Sim. Foram enganados. Só limparam o Brasileirão como quem bebe um copo de água. Limparam a Libertadores e fizeram suar o Liverpool na final do Mundial de Clubes.

Haja noção.
Sim, falta é referir a diferença de qualidade para as restantes equipas. Em termos de plantel do Flamengo face às restantes a conquista da Libertadores é quase equivalente a te achares o maior porque consegues ganhar a Liga Europa com o Real Madrid.

Por isso é que não ganhavam um troféu desde 1875...porque eram muito melhores que todos na América do Sul.

Fdx a sério Shoky?
Gosto quando usas argumentos, neste caso estás a falar completamente à toa.
O Flamengo fez o maior investimento da sua história nos últimos dois anos.
Tudo mudou com o Rudolfo Landim que está a fazer um trabalho brutal e conseguiu investimento e patrocínios completamente fora da esfera dos restantes clubes brasileiros.
E nem vale a pena dizer que o JJ pegou na equipa do Abel Braga porque é mentira.
Quando entrou o JJ entraram logo a seguir Rafinha, Felipe Luis, Pablo Mari e Gerson que deram uma dimensão completamente diferente à equipa.
Obviamente o JJ é um grande treinador, mas tentar esconder que o Flamengo está neste momento para o Brasil como o PSG está para a França e que é o clube com mais condições de toda a América do sul...mas de muito longe...
Enfim.
Também saíram jogadores importantes

"Importante" saiu um!
O Cuellar.
Curiosamente nem era um titular habitual no 11 do Jesus porque ele recuou o Arão pra 6 porque recebeu o Gerson para 8.
O Cuellar jogava essencialmente nos jogos mais complicados da libertadores para dar maior reforço defensivo.
Era um jogador essencial antes do JJ chegar e deixou de ser assim que ele chegou.
Não perdeu nenhum titular indiscutível no seu primeiro ano.
No fim do ano dos titulares, saiu o Pablo Mari e entraram Léo Pereira e Gustavo Henrique.
Até desfalcou os rivais.
Ainda foi buscar um dos melhores jogadores extra Flamengo, o Michael.
Está a fazer um pouco do que faz o Bayern, secar os clubes à sua volta.

RGouveia.SLB

Chocolari....
Espero que seja uma piada de muito mau gosto   :disgust:

Lord_of_Tuborg

Scolari??!!!!  FODASSSSSSEEEEEE!!!!

NNÃÃOO

SimaoMiccoli

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: Slbstriker em 12 de Julho de 2020, 21:59
Então agora o Scolari é opção para o Benfica!!!

Óbvio que é.

Bom garfo e chefe de família, ainda por cima tem bigode. Está certamente na lista de pretendidos.

dfernandes

Mas quem é que tá a falar do Scolari?

Desenvolvam, crl.

20simao1

Scolari? Mais valia não esperar pela reeleição do vieira e acabar já com o clube, se viesse esse palhaço filho da puta.

Unpopular Opinion

Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 12 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: francisco em 12 de Julho de 2020, 21:41
Em 2020 ainda vemos malta a reduzir tudo aos plantéis depois de ver as épocas de Benfica e Porto. Rir para não chorar.
que épocas de Benfica e Porto? Primeiro e segundo lugar como sempre?
Antes do JJ chegar esse sempre era relativo. Era atrás do Saporte do Paulo Bento e até do Guimarães.

Terceiros lugares resignadamente aplaudidos na Luz. Tremíamos em todo e qualquer jogo. Eliminações nos troféus internos perante os Leixões da vida. Era este, infelizmente, o paradigma pré-JJ.
Estás bem com o Vieira então. Se o JJ tem mérito nisso o presidente também tem.
Não gosto de ditadores.  O0
Por isso, poupa-me desse argumentum ad Vieram^-^
Engraçado que para falar de coisas negativas de tempos jesuítas é culpa do presi, e depois as coisas "positivas" é apenas mérito do JJ.

Quem é que disse isso? Tu é que me atiraste logo com isso do Vieira quando eu nem tinha falado disso.
Será que posso gostar do JJ como treinador e não gostar de Vieira?
Não é essa a questão. Dizes que só pelo furacão Jesus passamos a ser consistentes nos dois primeiros lugares e não eliminados por Leixões. Porque não mérito do Vieira?

Mas disse alguma mentira? Não houve uma mudança de paradigma com o JJ? Qual é o objectivo de atirar com o Vieira para a conversa?
Qual é o presidente desse paradigma?

Era presidente desde 2003. Então e agora, lá porque o Vieira é o que nós sabemos, não posso julgar que o JJ foi importantíssimo para o Benfica? Vamos agora fazer um juízo negativo a um treinador só por causa que temos o Vieira na presidência?
Depende. Se o Jesus em 6 ganhasse 5/6, mas não ganhou 3. Isso é algo de extraordinário?


O que te estou a tentar fazer ver é que não é mérito nem de um nem de outro, porque não se fez nada demais.