Treinadores

Espártaco

Citação de: capelada em 12 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: ricardofslp em 12 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:52
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: francisco em 12 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 21:43
Citação de: francisco em 12 de Julho de 2020, 21:41
Em 2020 ainda vemos malta a reduzir tudo aos plantéis depois de ver as épocas de Benfica e Porto. Rir para não chorar.
que épocas de Benfica e Porto? Primeiro e segundo lugar como sempre?
Antes do JJ chegar esse sempre era relativo. Era atrás do Saporte do Paulo Bento e até do Guimarães.

Terceiros lugares resignadamente aplaudidos na Luz. Tremíamos em todo e qualquer jogo. Eliminações nos troféus internos perante os Leixões da vida. Era este, infelizmente, o paradigma pré-JJ.
Estás bem com o Vieira então. Se o JJ tem mérito nisso o presidente também tem.
Não gosto de ditadores.  O0
Por isso, poupa-me desse argumentum ad Vieram^-^
Engraçado que para falar de coisas negativas de tempos jesuítas é culpa do presi, e depois as coisas "positivas" é apenas mérito do JJ.

Quem é que disse isso? Tu é que me atiraste logo com isso do Vieira quando eu nem tinha falado disso.
Será que posso gostar do JJ como treinador e não gostar de Vieira?
Não é essa a questão. Dizes que só pelo furacão Jesus passamos a ser consistentes nos dois primeiros lugares e não eliminados por Leixões. Porque não mérito do Vieira?

Mas disse alguma mentira? Não houve uma mudança de paradigma com o JJ? Qual é o objectivo de atirar com o Vieira para a conversa?
Qual é o presidente desse paradigma?

Era presidente desde 2003. Então e agora, lá porque o Vieira é o que nós sabemos, não posso julgar que o JJ foi importantíssimo para o Benfica? Vamos agora fazer um juízo negativo a um treinador só por causa que temos o Vieira na presidência?
Depende. Se o Jesus em 6 ganhasse 5/6, mas não ganhou 3. Isso é algo de extraordinário?


O que te estou a tentar fazer ver é que não é mérito nem de um nem de outro, porque não se fez nada demais.

E se em vez só de campeonatos falarem também do resto que ganhou? É que depois comparamos com o vitória que também ganhou 2 em 3 mas no resto das competições foi só levar no corpo (com excepção da taça no primeiro ano)

Com o RV ganhamos duas Supertaças (16 e 17), uma Taça da Liga (15/16) e uma Taça de Portugal (16/17). Não me parece necessariamente só levar no corpo, até porque tirando 13/14 com JJ nunca ganhámos TdP e TdL na mesma temporada e também tivemos um ano completamente a seco (12/13).


Kravgnar

Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 23:03
Se o Jesus vier, não acredito que seja a revolução que dizem.
Só não há se o Jesus acreditar piamente que vai fazer do Weigl, do Ferro, do Vinny, do Rafa, do Gabriel, do Tino, do Jota, do Zivko...jogadores do crl.

Se o Jesus achar que não precisa de reforços por aí além porque acredita que tem aqui ouro...assim será, se ele achar que precisa de 12 jogadores novos...assim será.

Jesus vem com carta branca...e com Vieira...

...ainda bem.

Ainda há dias meteram aí um vídeo do JJ a dizer maravilhas do Weigl. Se tivesse de apostar diria que vamos jogar com Weigl e Tino. O Gabriel é que ou começa a mexer a peida ou leva já guia de marcha.
Eu com o Jesus não faço grandes apostas. Se há coisa que o homem fez no Benfica foi transformar jogadores que no início das épocas não contavam em mega estrelas.

Por isso não me admirava nada que jogadores que hoje damos como descartáveis se afirmassem como jogadores fundamentais.

Acho que quem está um bocadinho entalado é Gabriel...está a milhar do perfil de 8 que Jesus gosta. Ou dá corda aos sapatos, ou vai ter dificuldade. O 8 do Jesus tem correr muito KM e jogar com açaime.

adeptoBancada

O Octávio para o ano vai torcer pelo Benfica?

divica

Citação de: tfouto em 12 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 23:03
Se o Jesus vier, não acredito que seja a revolução que dizem.
Só não há se o Jesus acreditar piamente que vai fazer do Weigl, do Ferro, do Vinny, do Rafa, do Gabriel, do Tino, do Jota, do Zivko...jogadores do crl.

Se o Jesus achar que não precisa de reforços por aí além porque acredita que tem aqui ouro...assim será, se ele achar que precisa de 12 jogadores novos...assim será.

Jesus vem com carta branca...e com Vieira...

...ainda bem.

Ainda há dias meteram aí um vídeo do JJ a dizer maravilhas do Weigl. Se tivesse de apostar diria que vamos jogar com Weigl e Tino. O Gabriel é que ou começa a mexer a peida ou leva já guia de marcha.
Tino deve ser vendido para entrar o Paqueta.
Também acho.
Ainda por cima se vier o JJ ele vai querer vir para o Benfica.

Abreu-jp

Está aí

Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: ZICKLER em 12 de Julho de 2020, 23:14
Na CMTV deram a negociação como fechada?

Houve novos desenvolvimentos?

Tudo igual.

Ninguém falou, mas o Octávio tem escrito na testa Jesus no Benfica.
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2020, 22:38
Otávio Machado " Jesus já tomou a sua decisão. E foi pelo currículo desportivo"

Jornalista " e qual foi a opção Otávio? Benfica? "

Otávio " não não, Jesus ainda não tomou decisão"

Jornalista " mas acabou de dizer que sim"

Otávio " não disse não"

lel

trucatruca

Alguém sabe quando é a primeira eliminatória da Champions que teremos que jogar?

dfernandes

Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Julho de 2020, 22:56
Adoro o chupanço do Otávio Machado ao Jesus, será que tem conta aqui?

Há bocado houve um user que levou 15 dias de molho por causa de uma boca parecida.
Lol, achas que devo ser punido?

Só te estou a dizer que aconteceu há bocado.

adeptoBancada

Citação de: divica em 12 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: tfouto em 12 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 23:03
Se o Jesus vier, não acredito que seja a revolução que dizem.
Só não há se o Jesus acreditar piamente que vai fazer do Weigl, do Ferro, do Vinny, do Rafa, do Gabriel, do Tino, do Jota, do Zivko...jogadores do crl.

Se o Jesus achar que não precisa de reforços por aí além porque acredita que tem aqui ouro...assim será, se ele achar que precisa de 12 jogadores novos...assim será.

Jesus vem com carta branca...e com Vieira...

...ainda bem.

Ainda há dias meteram aí um vídeo do JJ a dizer maravilhas do Weigl. Se tivesse de apostar diria que vamos jogar com Weigl e Tino. O Gabriel é que ou começa a mexer a peida ou leva já guia de marcha.
Tino deve ser vendido para entrar o Paqueta.
Também acho.
Ainda por cima se vier o JJ ele vai querer vir para o Benfica.
Eu pessoalmente não trocava o Tino pelo Paquetá. Acho o Tino um asset mais valioso.

minimix

Citação de: tfouto em 12 de Julho de 2020, 23:17
O Octávio para o ano vai torcer pelo Benfica?
Eu adorava que fosse ele o adjunto do JJ

rui_gaia_slb_4ever

Acredito Bruno lage no porco num futuro próximo,falta saber se o Sergio Conceição quer sair

SousaLB

Citação de: tfouto em 12 de Julho de 2020, 23:17
O Octávio para o ano vai torcer pelo Benfica?
Se o Benfica lhe pagar umas garrafas de tinto...

Jamal

Citação de: tfouto em 12 de Julho de 2020, 23:17
O Octávio para o ano vai torcer pelo Benfica?
não é a primeira nem a última que se vende por uns pequenos almoços

adeptoBancada

Citação de: minimix em 12 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: tfouto em 12 de Julho de 2020, 23:17
O Octávio para o ano vai torcer pelo Benfica?
Eu adorava que fosse ele o adjunto do JJ
lol, Dasse.

Francescoli

Citação de: Red2802 em 12 de Julho de 2020, 23:08
Ainda não se falou aqui de que forma JJ vai abordar os tais anti-corpos que tem no Benfica.

Lá dentro e em muitos adeptos.

Evidentemente que se a equipa render é meio caminho andado e é quase impossível não acontecer.

Mas estou curioso sobre a forma como JJ vai reagir a algumas provocações.

Se se armar em galifão do género sempre fiz tudo bem e sou o maior a coisa pode azedar.

Se ele tiver a humildade de reconhecer que no passado houve erros e excessos de parte a parte, dará um passo muito importante, acima de tudo, para os interesses do Benfica.

Não sendo a favor do seu regresso, espero que ganhe tudo.

E espero que ele saiba estar ao nível do Benfica.

Ganharia logo pontos comigo. Mas não vai acontecer.

Eu no fundo já me estou a cagar, quero é voltar a ter prazer em ver o Benfica e ganhar, bem como que o Vieira saia.

Chelas

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 12 de Julho de 2020, 23:18
Acredito Bruno lage no porco num futuro próximo,falta saber se o Sergio Conceição quer sair

Duvido muito disso, o Lage não tem qualquer perfil para o que eles gostam.