Treinadores

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 10:29
Vem para cá o pior JJ. O JJ com a mania que é o melhor.
pudera...

andam a mendigar o seu retorno como se não houvesse outro no universo capaz de orientar o Benfica.

vai ser modo pavão 1000%...

van33


gugabenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 10:29
Vem para cá o pior JJ. O JJ com a mania que é o melhor.
pudera...

andam a mendigar o seu retorno como se não houvesse outro no universo capaz de orientar o Benfica.

vai ser modo pavão 1000%...

Não tem a mania... ele é sim dos melhores.

E quem não admite isso, sabe 0 de futebol

+1benfiquista

Foram obviamente lançados alguns nomes com o intuito de tornar o de JJ menos intragável para alguns benfiquistas... Mas em relação ao Emery podia apostar e bem em como é a alternativa real ao JJ. Tem CV suficiente para enganar o Vieira.

O maior crime de todos seria aquela estória do Poche ter sido pressionado a vir na ser verídica... Prefiro acreditar que é treta.

Unpopular Opinion

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 10:29
Vem para cá o pior JJ. O JJ com a mania que é o melhor.
pudera...

andam a mendigar o seu retorno como se não houvesse outro no universo capaz de orientar o Benfica.

vai ser modo pavão 1000%...

Não tem a mania... ele é sim dos melhores
:rir:
O teu nick fez me lembrar o que ouvi ontem na Sporttv +, um gajo daqueles que liga para lá a dizer que o Guga devia ter tido oportunidade no Benfica, que o Tomás Tavares não tem qualidade para o Benfica e que o Weigl não mostrou nada.

Essa opinião de querer o Guga e que o Weigl não mostrou nada é tão risível como o Jesus ser dos melhores.

blog benficaatemorrer

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 10:29
Vem para cá o pior JJ. O JJ com a mania que é o melhor.
pudera...

andam a mendigar o seu retorno como se não houvesse outro no universo capaz de orientar o Benfica.

vai ser modo pavão 1000%...

Não tem a mania... ele é sim dos melhores.

E quem não admite isso, sabe 0 de futebol
podia esgrimar aqui não sei quantos argumentos para rebater essa afirmação falaciosa, mas nem me vou dar ao trabalho.

farto de ver malta feliz com a forma ridícula como este clube está a ser gerido...

andamos à deriva e quem vai matar o clube são os sócios em outubro ao reelegerem LFV à custa desta contratação absurda caso se venha a verificar...

Johnny7

Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D

N1c0

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 10:29
Vem para cá o pior JJ. O JJ com a mania que é o melhor.
pudera...

andam a mendigar o seu retorno como se não houvesse outro no universo capaz de orientar o Benfica.

vai ser modo pavão 1000%...

Não tem a mania... ele é sim dos melhores.

E quem não admite isso, sabe 0 de futebol

Adoro opiniões do género: "Quem não concorda comigo não percebe nada disto". Sobretudo quando se está a falar de futebol que tem uma enorme dose de subjectividade e é tudo menos uma ciência exacta.

Já agora eu acho que o JJ é um dos dos melhores treinadores que está a nossa disposição. Não é isso que o meu comentário referia.

blog benficaatemorrer

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

minimix

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.
O Weigl já é jogador de primeiríssimo nível.

Se disseres isso sobre o Florentino, não tenho a mais pequena dúvida, é do JJ que o Florentino precisa para dar o passo seguinte.

Um jovem que eu acho que o JJ vai gostar de moldar e' o Nuno Tavares.

Laterais altos...por isso o Grimaldo que se vá preparando..
O Maxi andou cá muito tempo com o JJ. O Grimaldo é o lateral ofensivo que o JJ gosta.

o JJ gosta de laterais que saibam defender e atacar bem. bye bye Grimaldo.
Até parece que o Maxi ou o Coentrão eram uns grandes defensores. Os problemas defensivos do Grimaldo, é das coisas que o JJ gosta de trabalhar nos jogadores.

eram bem melhores a defender.
Depois do JJ pegar neles, quando pegou neles eram uns buracos piores que o Grimaldo.

O Coentrão então, que foi adaptado a DE, oa primeiros jogos que fez, era assustador.

o JJ adora adaptados às laterais.
Cervi a LE, é um pedido meu, ele que o cumpra

Johnny7

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!

soul_addon

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 10:29
Vem para cá o pior JJ. O JJ com a mania que é o melhor.
pudera...

andam a mendigar o seu retorno como se não houvesse outro no universo capaz de orientar o Benfica.

vai ser modo pavão 1000%...

Não tem a mania... ele é sim dos melhores.

E quem não admite isso, sabe 0 de futebol

Não é preciso ir pelos óbvios de resultados negativos contra mancos que toda a gente se lembra na liga dos campeões ou humilhações com o porto para questionar isto, mas adorava de ouvir a tua opinião , fundamentada, em como é que um treinador que é dos melhores consegue ignorar o Bernardo Silva.
Aguardo.

policeMAN

Tremem??? com o quê??

a dupla JJ + LFV será a destruição do Benfica...

um gajos que envergonhou e enxovalhou o clube.. e outro que o rouba diariamente...

é mesmo isto que pretendem para o Benfica da decada 2020?!?!

mistersilva74

Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 13 de Julho de 2020, 09:46
Olhando para o meio campo não me acredito que o Jesus vá querer muitos jogadores para aqui, se quiser é um Box-to-Box. Vejo Weigl, Florentino e até Samaris a subir muito o nível, Gabriel e Adel vão ter que trabalhar um pouco mais para encaixar no estilo de jogo.

Tenho muitas dúvidas que Taarabt, Florentino e Samaris fiquem sequer, e mesmo o Gabriel...

Florentino fica, da uma dimensão defensiva à equipa que o JJ gosta para equilibrar. Quanto aos outros fica muito dependente da forma como vão entrar na época. Para 6 acho que fica fechado com Weigl e Florentino. Adel e Gabriel vão a luta para o lugar de 8 e acredito que até possam sair os dois 

Olhando para o passado de JJ e tentando fazer uma cópia do que fez no primeiro ano, poderemos ter Florentino como 6 e depois Gabriel ou Taraabt a 8. O que mais precisaremos de reforçar é as alas. JJ precisa de tipos rápidos e com pulmão. Nesta fase, não temos praticamente ninguém que cumpra esses requisito: Rafa porque não tem mentalidade, Cervi porque é muito limitado. Mas se JJ conseguiar pôr Di Maria e Gaitan a defender, também conseguirá fazer com Rafa.
Depois lá na frente também será necessário mudar muito. Acredito que fique com Vinicius e mais nada. Já André Almeida poderá perder lugar para um Patric e Grimaldo para um Emerson mais jovem.

Este JJ é totalmente do JJ que passou no Benfica é muito mais evoluído tacticamente. Acredito que queira um 8 todo o terreno com grande capacidade física e intensidade. Nas alas vejo o Pizzi a ser riscado, Cervi idem. Com JJ vejo a chegar um lateral direito, dois centrais, um ou dois Médios centros, 2 ou 3 extremos e 3 avançados. 

Eu concordo contigo. Ele já saberá seguramente quais as prioridades. Se tivéssemos uma estrutura competente, íamos buscar um par de jogadores emprestados (defesas laterais, eventualmente) para esta primeira temporada e investir já a sério do meio campo para a frente que é onde estão as maiores lacunas. O problema é que o mercado este ano vai estar muito parado e vai ser difícil despachar entulho para apostar nas verdadeiras necessidades. Palpita-me que faremos zero em vendas, até porque temos muito pouco de jeito para vender.
Mas é como eu digo, com uma estrutura astuta, conseguíamos reforçar bem a equipa até porque a crise vai afetar todos os clubes do mundo e muito vão querer fazer receitas com urgência e aliviar folhas salariais.

SousaLB

Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Perth em 13 de Julho de 2020, 09:25
Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 09:23
Citação de: Perth em 13 de Julho de 2020, 09:11
Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 08:59
Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2020, 08:55
Nas maos do JJ, o Fabio Coentrao passou de uma dor de cabeca para um grande jogador e um venda milionaria.



Todos os treinadores acertam e falham com alguns jogadores. Faz parte.

Nao dou nem 5 minutos para chegar ai a brigada do "Bernardo Silva lateral esquerdo".
O JJ queria por o Bernardo Silva a defesa esquerdo.
Bernardo Silva

Joao Cancelo

Nelson Semedo

Andre Gomes

"Terem que nascerem 10x pa jegarem comigue"

Andre Gomes?  :confused:
Sim quantos minutos jogou? Era um suplente usado de vez em quando, entrava quase no fim. Nunca foi aposta.

E com razao. Estava verdissimo ainda. De resto viu-se no jogo verdadeiramente pessimo que fez na final da Liga Europa que nao podia andar a ser titular so' por ser cromo novo.

Estar a dar o exemplo do Andre Gomes que foi lancado pelo JJ (e imediatamente vendido no final da sua primeira epoca a senior) e' simplesmente parvo.

Este ano estamos a ver o belo resultado que da' andar a meter miudos que ainda nao sao experientes o suficiente cedo demais com os laterais Tavares. Completamente queimados.

O Cancelo e o Nelson Semedo tambem eram suposto serem lancados os dois ao mesmo tempo para a mesma posicao? O Cancelo de resto chegou a jogar no final dessa epoca e basta ver o que se dizia dele por aqui nessa altura...
Dizer que o Cancelo jogou é um bocado forçado. Jogou na última jornada, no Dragão, porque os titulares estavam a ser poupados para a final da LE.

E tenho ideia que nem fez os 90 minutos.