Treinadores

Mariachi

Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2020, 13:57
Fdx ja mete nojo esta merda caralho.
Metam o cavalo branco no cu caralho. Que puta de cegueira.
Somos mesmo um pais de atrasadinhos

Tudo certo...agora, levar com cavalos brancos no cu?

Porque brancos?

Semper Fidelis

ItsY2Inferno

Laurent Blanc mais perto do comando técnico do Valencia.
Segundo a imprensa francesa, o treinador de 54 anos vai assinar por 4 anos pelo emblema espanhol.
Em França relata-se também que, Jorge Mendes tem sido o intermediário das negociações.

Strata

Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 14:13
O caosencao ker sair dos corruptos, ker um projeto novo, inda vao circular ke está demora do jj possa estar os corruptos a desviar o jj lá pá cima

E quando for campeão no FCP vai dizer que só não foi no Sporting, cumprindo o pleno, porque o Benfica ganhava à custa dos vouchers e outros esquemas, mas que no FCP encontrou estrutura para combater isso (dando alfinetada ao Benfica e à estrutura de BdC).

Ghost.Of.Red

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?

Vcs sabem do que estou a falar....

Mas uma coisa te garanto. Melhor do que o Tiago Pinto seria, e mil vezes.

Mariachi

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2020, 14:23
Segundo a imprensa francesa, o treinador de 54 anos vai assinar por 4 anos pelo emblema espanhol.
Em França relata-se também que, Jorge Mendes tem sido o intermediário das negociações.

Esse também foi por aqui falado. Alguma vez tivemos um treinador francês?

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?

Vcs sabem do que estou a falar....

Mas uma coisa te garanto. Melhor do que o Tiago Pinto seria, e mil vezes.

0X1000 continua a ser zero.

HighOnFire

Pelo menos vamos ter um treinador do mesmo nível rasteirinho do presidente. E tanto um como o outro são venerados, idolatrados e vistos como absolutamente indispensáveis para o Benfica pelos seus fãs.

Já estou como disse alguém aqui há uns dias, se não for possível ter Benfica sem Vieira e Jorge Fernando fechem o clube e entreguem as chaves do estádio à câmara de Lisboa.

Grizzli

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2020, 13:57
Fdx ja mete nojo esta merda caralho.
Metam o cavalo branco no cu caralho. Que puta de cegueira.
Somos mesmo um pais de atrasadinhos

Excelente comentário. Extremamente construtivo.
Mas o que e que ha para discutir em relacao a este tema?

Ja ca teve , ja fez toda a merda possivel e imaginaria quando teve o futebol sobre a sua tutela.

Sai do clube em litigio para o eterno rival onde se fez uma campnha nojenta contra o NOSSO clube ao qual o proprio nao se desmarcou mesmo quando viu o seu trabalho a ser posto em causa.

Dos estarolas da direccao ja espero tudo , ate falta de dignidade ja dos adeptos esperaria outra coisa.

Ja agora ,  que se va buscar o pug e o bdc para se ter a equipa completada dado que dignidade ja nao se volta a conquistar.

Strata

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 14:13
O caosencao ker sair dos corruptos, ker um projeto novo, inda vao circular ke está demora do jj possa estar os corruptos a desviar o jj lá pá cima

E quando for campeão no FCP vai dizer que só não foi no Sporting, cumprindo o pleno, porque o Benfica ganhava à custa dos vouchers e outros esquemas, mas que no FCP encontrou estrutura para combater isso (dando alfinetada ao Benfica e à estrutura de BdC).

Um dos esquemas foi que o Benfica não devolveu a JJ a diskette de 1988 com as suas fórmulas secretas de treino, entregues de mão beijada a RV e aproveitadas por este ao máximo. Quando os seus advogados provarem isto em tribunal, JJ será oficializado como o pai do tetra.

dfernandes

Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2020, 14:23

Esse também foi por aqui falado. Alguma vez tivemos um treinador francês?

Acho que não.

Nhecks

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.

Isso é suposto mostrar o quê?! É um lance normal de futebol.

O jogador lagarto não tira os olhos da bola e tenta cortar o lance. É uma falta violenta mas é claramente por "acidente", não é uma agressão.

O Bruno Fernandes fez uma muito pior já nos descontos de um jogo contra nós. Já não me recordo em que época foi...
e Grimaldo pouco inteligente!
num lance desses sentindo toque é para cair logo e não para se ir caindo aos pouquinhos...
tocou está tocado! ninguém pediu para tocar pois não?

So para recordar que neste lance não foi marcado penalti a nosso favor.

lol

:3-6:94

Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2020, 14:29
Pelo menos vamos ter um treinador do mesmo nível rasteirinho do presidente. E tanto um como o outro são venerados, idolatrados e vistos como absolutamente indispensáveis para o Benfica pelos seus fãs.

Já estou como disse alguém aqui há uns dias, se não for possível ter Benfica sem Vieira e Jorge Fernando fechem o clube e entreguem as chaves do estádio à câmara de Lisboa.
A entrada de um é a perda de poder de outro.
Supomos que Vieira vence as eleições (algo que não é assim tão dificil de imaginar), tu preferes que o futebol esteja entregue à estrutura, com DSO quase a fazer de diretor desportivo (LOL) e funcione consoante os interesses do parceiro Mendes ou preferes que esteja nas mãos de um treinador com competências provadas que não dorme a pensar como vai ser o próximo jogo?
Eu cá não tenho dúvidas...

Kyoto

Obviamente o Otario Machado nao poderá nunca ter um cargo no Benfica

dfernandes

Citação de: Nhecks em 13 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.

Isso é suposto mostrar o quê?! É um lance normal de futebol.

O jogador lagarto não tira os olhos da bola e tenta cortar o lance. É uma falta violenta mas é claramente por "acidente", não é uma agressão.

O Bruno Fernandes fez uma muito pior já nos descontos de um jogo contra nós. Já não me recordo em que época foi...
e Grimaldo pouco inteligente!
num lance desses sentindo toque é para cair logo e não para se ir caindo aos pouquinhos...
tocou está tocado! ninguém pediu para tocar pois não?

So para recordar que neste lance não foi marcado penalti a nosso favor.

lol

Nesse jogo acho que tivemos uns 3 penalties por marcar. 2 deles seguidos.