Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?

Vcs sabem do que estou a falar....

Mas uma coisa te garanto. Melhor do que o Tiago Pinto seria, e mil vezes.

Mariachi

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2020, 14:23
Laurent Blanc mais perto do comando técnico do Valencia.
Segundo a imprensa francesa, o treinador de 54 anos vai assinar por 4 anos pelo emblema espanhol.
Em França relata-se também que, Jorge Mendes tem sido o intermediário das negociações.

Esse também foi por aqui falado. Alguma vez tivemos um treinador francês?


dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?

Vcs sabem do que estou a falar....

Mas uma coisa te garanto. Melhor do que o Tiago Pinto seria, e mil vezes.

0X1000 continua a ser zero.

HighOnFire

Pelo menos vamos ter um treinador do mesmo nível rasteirinho do presidente. E tanto um como o outro são venerados, idolatrados e vistos como absolutamente indispensáveis para o Benfica pelos seus fãs.

Já estou como disse alguém aqui há uns dias, se não for possível ter Benfica sem Vieira e Jorge Fernando fechem o clube e entreguem as chaves do estádio à câmara de Lisboa.

Grizzli

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2020, 13:57
Fdx ja mete nojo esta merda caralho.
Metam o cavalo branco no cu caralho. Que puta de cegueira.
Somos mesmo um pais de atrasadinhos

Excelente comentário. Extremamente construtivo.
Mas o que e que ha para discutir em relacao a este tema?

Ja ca teve , ja fez toda a merda possivel e imaginaria quando teve o futebol sobre a sua tutela.

Sai do clube em litigio para o eterno rival onde se fez uma campnha nojenta contra o NOSSO clube ao qual o proprio nao se desmarcou mesmo quando viu o seu trabalho a ser posto em causa.

Dos estarolas da direccao ja espero tudo , ate falta de dignidade ja dos adeptos esperaria outra coisa.

Ja agora ,  que se va buscar o pug e o bdc para se ter a equipa completada dado que dignidade ja nao se volta a conquistar.


Strata

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 14:13
O caosencao ker sair dos corruptos, ker um projeto novo, inda vao circular ke está demora do jj possa estar os corruptos a desviar o jj lá pá cima

E quando for campeão no FCP vai dizer que só não foi no Sporting, cumprindo o pleno, porque o Benfica ganhava à custa dos vouchers e outros esquemas, mas que no FCP encontrou estrutura para combater isso (dando alfinetada ao Benfica e à estrutura de BdC).

Um dos esquemas foi que o Benfica não devolveu a JJ a diskette de 1988 com as suas fórmulas secretas de treino, entregues de mão beijada a RV e aproveitadas por este ao máximo. Quando os seus advogados provarem isto em tribunal, JJ será oficializado como o pai do tetra.

dfernandes

Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2020, 14:23
Laurent Blanc mais perto do comando técnico do Valencia.
Segundo a imprensa francesa, o treinador de 54 anos vai assinar por 4 anos pelo emblema espanhol.
Em França relata-se também que, Jorge Mendes tem sido o intermediário das negociações.

Esse também foi por aqui falado. Alguma vez tivemos um treinador francês?



Acho que não.

Nhecks

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.



Isso é suposto mostrar o quê?! É um lance normal de futebol.

O jogador lagarto não tira os olhos da bola e tenta cortar o lance. É uma falta violenta mas é claramente por "acidente", não é uma agressão.

O Bruno Fernandes fez uma muito pior já nos descontos de um jogo contra nós. Já não me recordo em que época foi...
e Grimaldo pouco inteligente!
num lance desses sentindo toque é para cair logo e não para se ir caindo aos pouquinhos...
tocou está tocado! ninguém pediu para tocar pois não?

So para recordar que neste lance não foi marcado penalti a nosso favor.

lol

:3-6:94

Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2020, 14:29
Pelo menos vamos ter um treinador do mesmo nível rasteirinho do presidente. E tanto um como o outro são venerados, idolatrados e vistos como absolutamente indispensáveis para o Benfica pelos seus fãs.

Já estou como disse alguém aqui há uns dias, se não for possível ter Benfica sem Vieira e Jorge Fernando fechem o clube e entreguem as chaves do estádio à câmara de Lisboa.
A entrada de um é a perda de poder de outro.
Supomos que Vieira vence as eleições (algo que não é assim tão dificil de imaginar), tu preferes que o futebol esteja entregue à estrutura, com DSO quase a fazer de diretor desportivo (LOL) e funcione consoante os interesses do parceiro Mendes ou preferes que esteja nas mãos de um treinador com competências provadas que não dorme a pensar como vai ser o próximo jogo?
Eu cá não tenho dúvidas...


Kyoto

Obviamente o Otario Machado nao poderá nunca ter um cargo no Benfica

dfernandes

Citação de: Nhecks em 13 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.



Isso é suposto mostrar o quê?! É um lance normal de futebol.

O jogador lagarto não tira os olhos da bola e tenta cortar o lance. É uma falta violenta mas é claramente por "acidente", não é uma agressão.

O Bruno Fernandes fez uma muito pior já nos descontos de um jogo contra nós. Já não me recordo em que época foi...
e Grimaldo pouco inteligente!
num lance desses sentindo toque é para cair logo e não para se ir caindo aos pouquinhos...
tocou está tocado! ninguém pediu para tocar pois não?

So para recordar que neste lance não foi marcado penalti a nosso favor.

lol

Nesse jogo acho que tivemos uns 3 penalties por marcar. 2 deles seguidos.

SuburbanRebel

#64001
Citação de: Nhecks em 13 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.



Isso é suposto mostrar o quê?! É um lance normal de futebol.

O jogador lagarto não tira os olhos da bola e tenta cortar o lance. É uma falta violenta mas é claramente por "acidente", não é uma agressão.

O Bruno Fernandes fez uma muito pior já nos descontos de um jogo contra nós. Já não me recordo em que época foi...
e Grimaldo pouco inteligente!
num lance desses sentindo toque é para cair logo e não para se ir caindo aos pouquinhos...
tocou está tocado! ninguém pediu para tocar pois não?

So para recordar que neste lance não foi marcado penalti a nosso favor.

lol

É um erro grosseiro, nesse jogo houve muitos contra nós. Tal como no jogo da primeira volta, mas aí foi a nosso favor.

Na altura, a primeira coisa que me veio à cabeça foi que este jogo foi uma compensação pelo jogo da Luz. Os lagartos fizeram barulho durante semanas...

Espártaco

Mais uma curiosa na história do Benfica e dos regressos: John Mortimore.

Depois de ter ganho apenas 1 campeonato em 3 entre 76 e 79, regressou em 85 para mais 2 épocas no Benfica. Ganhou no regresso, 1 campeonato, 2 TdP  e 1 Supertaça.

HighOnFire

O Jorge Fernando não ficou aziado por ter sido empurrado para fora do Benfica. A maior azia da carreira dele foi não ter sido campeão pelo Sporting. Uma vez que o conseguisse espetava a fadinha nos lagartos e ia para o Porto tentar ser campeão, para no final poder dizer que era o único treinador a ser vencer o título nacional nos três grandes.

Infelizmente para ele a coisa correu-lhe mal, falhou no Sporting e no estado actual em que o Porto se encontra financeiramente também não está assim tão interessado em meter-se lá.

_Xebola_

Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2020, 14:23
Laurent Blanc mais perto do comando técnico do Valencia.
Segundo a imprensa francesa, o treinador de 54 anos vai assinar por 4 anos pelo emblema espanhol.
Em França relata-se também que, Jorge Mendes tem sido o intermediário das negociações.

Esse também foi por aqui falado. Alguma vez tivemos um treinador francês?

Tivemos um... Jorge Jesus.