Treinadores

Keiroxes

Querer o Judas de volta, é o expoente máximo do "ganhar a todo o custo", cada vez mais valores à porto, nisso o Vieira fez um trabalho excelente, e deixará um enorme legado, pobre Benfica, até as tuas raízes já conseguiram destruir

Que clube é este, pra onde caminha?! :cry2:

Mariachi

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 14:35
Obviamente o Otario Machado nao poderá nunca ter um cargo no Benfica

Em que contexto é que o Otávio ia à BTV?

Napster03

Citação de: Mariachi em 13 de Julho de 2020, 14:42

Em que contexto é que o Otávio ia à BTV?

E inaugurar casas do Benfica?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?

Vcs sabem do que estou a falar....

Mas uma coisa te garanto. Melhor do que o Tiago Pinto seria, e mil vezes.

0X1000 continua a ser zero.

Otávio Machado entrar no Benfica Mais que uma ofensa é bater no fundo no que ao nojo diz respeito...um autêntico escarro... uma pessoa que mais do que defender qualquer clube é contra o Benfica...toda a vida destilou ódio contra nós...inaceitável, teria que haver sangue.

Nhecks

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Nhecks em 13 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.

Isso é suposto mostrar o quê?! É um lance normal de futebol.

O jogador lagarto não tira os olhos da bola e tenta cortar o lance. É uma falta violenta mas é claramente por "acidente", não é uma agressão.

O Bruno Fernandes fez uma muito pior já nos descontos de um jogo contra nós. Já não me recordo em que época foi...
e Grimaldo pouco inteligente!
num lance desses sentindo toque é para cair logo e não para se ir caindo aos pouquinhos...
tocou está tocado! ninguém pediu para tocar pois não?

So para recordar que neste lance não foi marcado penalti a nosso favor.

lol

Nesse jogo acho que tivemos uns 3 penalties por marcar. 2 deles seguidos.

Exatamente, se bem que o penalti sobre o Lindelof é um pouco discutivel. O outro é uma mão escandalosa do William.

Foi mais uma magnifica exibição do ASD, se não estou em erro.

Nramos

Com Luís vieira não há impossiveis

Semper Fidelis

Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.

O jogador lagarto não tira os olhos da bola e tenta cortar o lance. É uma falta violenta mas é claramente por "acidente", não é uma agressão.

O Bruno Fernandes fez uma muito pior já nos descontos de um jogo contra nós. Já não me recordo em que época foi...
num lance desses sentindo toque é para cair logo e não para se ir caindo aos pouquinhos...

lol

eu sei

mas o Grimaldo se tivesse caído logo aposto que aí já era marcado penalty

foi pouco inteligente

para mim ele quis ainda ver se ia à bola

só cai quando vê que já não vai dar para a apanhar

essa é que é essa...

HighOnFire

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2020, 14:29
Pelo menos vamos ter um treinador do mesmo nível rasteirinho do presidente. E tanto um como o outro são venerados, idolatrados e vistos como absolutamente indispensáveis para o Benfica pelos seus fãs.

Já estou como disse alguém aqui há uns dias, se não for possível ter Benfica sem Vieira e Jorge Fernando fechem o clube e entreguem as chaves do estádio à câmara de Lisboa.
A entrada de um é a perda de poder de outro.
Supomos que Vieira vence as eleições (algo que não é assim tão dificil de imaginar), tu preferes que o futebol esteja entregue à estrutura, com DSO quase a fazer de diretor desportivo (LOL) e funcione consoante os interesses do parceiro Mendes ou preferes que esteja nas mãos de um treinador com competências provadas que não dorme a pensar como vai ser o próximo jogo?
Eu cá não tenho dúvidas...
Qualquer Ivo Vieira desta vida pensa em futebol a maior parte do tempo, o problema está mesmo na estrutura que passa a puta da mensagem que lhes convém à equipa técnica e estes para não irem contra o patrão fazem-lhes a vontade.

Com um presidente que se preocupe com os resultados desportivos esse problema não existirá. Mas nesse ponto eu também estou de acordo com os jesuítas, ou seja o Jorge Fernando é um homem ambicioso que não se deixa pisar, porque o que mais lhe interessa é ganhar, e este é realmente o único ponto que lhe vale. De resto, que em outubro se faça justiça.

Fenómeno

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Julho de 2020, 01:38
Eu cheguei a dizer, e lembro-me perfeitamente, que o Matic não era 6 nem 8, era um 0!  :2funny:
Isso é sinal de qualidade.

Os teus presságios vão sempre ao lado ;D

Semper Fidelis

Citação de: Nhecks em 13 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:35

lol

Nesse jogo acho que tivemos uns 3 penalties por marcar. 2 deles seguidos.

Exatamente, se bem que o penalti sobre o Lindelof é um pouco discutivel. O outro é uma mão escandalosa do William.

Foi mais uma magnifica exibição do ASD, se não estou em erro.

correu mal ao ASD, coitado...
aquele Lindelof...
eu punha-lhe entrada barrada na pastelaria, já!

Napster03

Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2020, 14:29
Pelo menos vamos ter um treinador do mesmo nível rasteirinho do presidente. E tanto um como o outro são venerados, idolatrados e vistos como absolutamente indispensáveis para o Benfica pelos seus fãs.

Já estou como disse alguém aqui há uns dias, se não for possível ter Benfica sem Vieira e Jorge Fernando fechem o clube e entreguem as chaves do estádio à câmara de Lisboa.
A entrada de um é a perda de poder de outro.
Supomos que Vieira vence as eleições (algo que não é assim tão dificil de imaginar), tu preferes que o futebol esteja entregue à estrutura, com DSO quase a fazer de diretor desportivo (LOL) e funcione consoante os interesses do parceiro Mendes ou preferes que esteja nas mãos de um treinador com competências provadas que não dorme a pensar como vai ser o próximo jogo?
Eu cá não tenho dúvidas...
Qualquer Ivo Vieira desta vida pensa em futebol a maior parte do tempo, o problema está mesmo na estrutura que passa a puta da mensagem que lhes convém à equipa técnica e estes para não irem contra o patrão fazem-lhes a vontade.

Com um presidente que se preocupe com os resultados desportivos esse problema não existirá. Mas nesse ponto eu também estou de acordo com os jesuítas, ou seja o Jorge Fernando é um homem ambicioso que não se deixa pisar, porque o que mais lhe interessa é ganhar, e este é realmente o único ponto que lhe vale. De resto, que em outubro se faça justiça.

A esmagadora maioria de quem defende JJ neste topico apenas o faz porque se tem quase a certeza que Vieira em Outubro vai continuar.

Se me garantissem que em Outubro entrava outro presidente a coisa mudava (e muito) de figura. Mas a unica pessoa a quem o Vieira vai ter (algum) respeito e' ao JJ (e mesmo assim vamos ver quanto tempo dura...). Isto e' a triste realidade.

BENFIKA

Vindo o JJ, o Otávio pode não entrar no Benfica, mas vai saber tudo o que se passa.

trucatruca

Júlio César e Luisão na equipa técnica de Jesus. Acho eu.

El Tacuara

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?

Vcs sabem do que estou a falar....

Mas uma coisa te garanto. Melhor do que o Tiago Pinto seria, e mil vezes.

0X1000 continua a ser zero.

Otávio Machado entrar no Benfica Mais que uma ofensa é bater no fundo no que ao nojo diz respeito...um autêntico escarro... uma pessoa que mais do que defender qualquer clube é contra o Benfica...toda a vida destilou ódio contra nós...inaceitável, teria que haver sangue.

É já a seguir...o povo é tranquilo.

Bastava o Luis dizer duas bacoradas e era ver a rapaziada a saudar o Otávio.

odistraido

Octávio no Benfica é só mais uma cagadela nos adeptos e no clube.
A seguir vai o Catão.