Treinadores

Jonex

Contratar JJ é não ter coluna vertebral! E não me venham dizer que ele será o Salvador da pátria, o Vieira é que está desesperado.

bruno_slb_

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:00
Segundo as minhas fontes ainda não é oficial o regresso de Jorge Jesus
Se já fosse oficial já todos sabiamos e já estava na cmvm

Petrucci

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 16:53
Dias e dias deste assunto e ninguém das duas partes negou o que quer que seja.
Acho que é bastante esclarecedor.

Mesmo assim tenho um feeling que o LFV vai levar um chuto nas nalgas...


Red Bullet

Ainda não acabou a época e já é a novela do defeso.

Red Bullet

Citação de: Petrucci em 13 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 16:53
Dias e dias deste assunto e ninguém das duas partes negou o que quer que seja.
Acho que é bastante esclarecedor.

Mesmo assim tenho um feeling que o LFV vai levar um chuto nas nalgas...



N vai acontecer, se fosse para negar a vinda há mto q jj já o tinha feito.

Phuket

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 16:55
Por aquilo que pude apurar, ainda não há acordo a 100% com JJ.
Consegues dar uma percentagem exacta?

Tipo 91,35% ou 67,20%?

O forum agradecia.
Mais para os 90%.

fpie

10 anos à frente......

Espártaco

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

Foi uma época vergonhosa, de facto. 5-0 no Dragão, azar nas Meias-Finais da LE e ainda aquela banhada de ganhar 0-2 ao Dragão para a TdP e depois perder 1-3 em casa.  :estrelas:

Salvou-se apenas um período muito bom onde tivemos o tal recorde de vitórias consecutivas e uma TdL que nem foi festejada.

ForçadoBloqueio

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

O problema é que com este CA e com este quadro de árbitros, o Calor da Noite tem garantidos todos os anos entre 85 a 88 pontos. TODOS OS ANOS! Se ainda não percebemos isto nem vale a pena entrar em competição.

cristiano_1904

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 16:47
A cmtv diz que JJ esta ainda mais perto do Benfica
"Ainda mais perto". Com a velocidade que isto anda, deve vir a nado para a cmtv.

Vem num barco de refugiados.
Google e a distância do Brasil até Portugal é de 7482 km.

Cavalos brancos geralmente conseguem viajar de 32 a 50 quilômetros em um dia.

Ora, metendo o cavalo a correr, demoraria 150 dias a chegar...

Pior de tudo, tem de vir a nadar.


Damon_Fryer

Não gosto do Jesus enquanto pessoa, é um analfabeto egocêntrico, mas é indiscutivelmente um bom treinador.
Agora... será que é o único treinador que existe no Mundo?

Esteve 6 anos no Benfica, ganhou 3 Campeonatos,( perdeu outros 3)  1 Taça de Portugal ( não ganhou 5) e perdeu 2 Finais Europeias ( ir a duas finais e não ganhar pelo menos uma !!)

O que o Jesus tem é boa imprensa ( tem muitos amigos pois anda nisto há muitos anos) e muita bazófia.

Eu sou daqueles que pensa que com Aimar, Saviola, Ramires, Rodrigo, Garay, Matic, Witsel, etc, etc... era possível ganhar bem mais...

É tudo uma questão de perspectiva.

Por mim, este Judas provocador nunca mais voltava ao Benfica.

redeagle7

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 16:59
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 16:56
Agora todos a fazer de conta que em 2010/2011 não tivemos 7 derrotas no campeonato e ficamos a 21 pontos do Porto.

Em 2004/2005 também e fomos campeões. Tudo também depende do que o adversário faz. E esse porto era muito forte.

Hummm, espera.
O Porto ser muito forte não fez com que o Benfica fizesse só 63 pontos.
Liga com 16 equipas, ok, mas por exemplo, esta época está a ser miserável e à 30a jornada tínhamos mais 4 pontos do que na última jornada de 10/11.
Essa equipa perdeu 27 pontos numa liga com 30 jornadas.

:3-6:94

Acredito que vão tentar oficializar logo na quinta para abafar mediaticamente o titulo do Fcp

N1c0

#64213
JJ nem seria a minha primeira opção mas se depois desta novela toda o Vieira não o consegue contratar bem que pode se encher de merda (mais uma vez).

Já estamos a comprometer a próxima época, se isso se atrasar ainda mais estamos bem lixados. Lage já não é treinador do Benfica há 15 dias...virtualmente há bem mais.

:3-6:94

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 17:07
JJ nem seria a minha primeira opção mas se depois desta novela toda o Vieira não consegue o consegue contratar bem que pode se encher de merda (mais uma vez).

Já estamos a comprometer a próxima época, se isso se atrasar ainda mais estamos bem lixados. Lage já não é treinador do Benfica há 15 dias...virtualmente há bem mais.
Como estamos a comprometer a próxima época se esta ainda nem acabou?