Treinadores

Phuket

Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:19
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.
Eu ja acreditei menos num imprevisto. Acho que o LFV vai levar como uma supresa e vai ficar com as maos a abanar: Sem JJ e sem 2a ou 3a opcao.

LFV ja me habituou a muita cagada.
Se se intrometer um GRANDE clube europeu, não é certo que JJ vira. Há sondagens...

van33

Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 17:25
Se o J vier...

Possivel cenário em Maio de 2021:

Luis a presidente;
100M em compras;
J treinador mais bem pago de sempre;
Humilhações nas CE;
BI, TL e TP para o porto.
nada disso é novidade para nós e nada que não estejamos habituados

Shoky

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 17:28
O JJ só será anunciado após a final da Taça de Portugal. Se entretanto não houver nenhum imprevisto de última hora.
Eu ja acreditei menos num imprevisto. Acho que o LFV vai levar como uma supresa e vai ficar com as maos a abanar: Sem JJ e sem 2a ou 3a opcao.

Se se intrometer um GRANDE clube europeu, não é certo que JJ vira. Há sondagens...

É o Liverpool.

Nramos

Citação de: Flavius Malheiro em 13 de Julho de 2020, 14:56
"Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema"

Mais conhecido por Mano, o comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, no Brasil, não compreende como é que Jorge Jesus equaciona trocar o Flamengo pelo Benfica e olha para esta possibilidade como uma "insensatez".

"Toda a gente já sabe a minha opinião. Inclusivamente, eu hoje sou odiado em Portugal. Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema, que se 'dane'", avisou Mano, falando sobre a possibilidade de Jesus deixar o clube da Gávea.

O comentador considera que a 'novela' Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira faz lembrar um episódio das relações entre casais e socorreu-se até de uma frase que está em destaque no Brasil e em Portugal.

"É igual a casares com alguém e o vizinho continua a dar 'cantada' na tua esposa. O amor platónico ficou para trás. A partir do momento em que casa, assume esse compromisso", lembrou Mano, em alusão ao contrato que Jesus renovou com o Flamengo recentemente.

O comentador brasileiro sublinhou ainda que, afinal, durou pouco a 'lua de mel' entre Jesus e a direção do Flamengo.

"Se há um mês estava tudo bem, mudou radicalmente, da água para o vinho?", perguntou Mano.

https://www.youtube.com/watch?v=f03S2yjx36s

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/sou-inimigo-numero-um-dos-adeptos-do-benfica-mas-nao-tem-problema

Impossivel, por 2 motivos :

- O inimigo número 1 é vieira

- Poucos benfiquistas sabem quem é este Pokémon. Eu não sei.

|OnE|

Há.
Já mandaram uma porrada de sondas para o espaço a ver se encontram vida mas ainda nada de especial.

agostinislb

Dso desmintiu o jj no Benfica

_Xebola_

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2020, 17:11
Pensem um bocadinho, se não existisse fogo já tínhamos emitido comunicado a desmentir todo este alarido.

Obviamente que está tudo acordado, completamente diferente de estar assinado.

O Benfica não iria deixar correr este circo todo se não fosse verdade, se não o vieira ainda passava uma figura pior do que aquela que costuma passar.
E que ganhava o Benfica em desmentir?
Quanto menos atenção sobre a cagada que o Vieira fez nos últimos meses melhor para ele.

O Benfica nada, o vieira tudo.

Se não tivessem 90% de certeza que ele será próximo treinador do Benfica já teriam desmentido, andam desde o dia do Lage ter ido embora (se não antes) em tudo o que é jornal e programas de tv a falar do assunto, caso houvesse duvidas que o JJ viesse cá parar desmentiam obviamente.

Se não as capas seriam obviamente, "vieira andou semanas e semanas de joelhos de volta do JJ e depois ele cagou-lhe na testa." Isto dava uma imagem brutal do vieira (na merda já ele está)

zero07

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 16:42
O Vieira não é nenhum santo!
Queria meter o JJ num avião e despachá-lo para a Arábia!

O que temos de tirar daqui foi a recuperação do Benfica, a consolidação da hegemonia, e o legado que o JJ deixou no Benfica. Legado esse ainda hoje respeitado por todos. Quando o Jesus chegou ao clube, já estávamos habituados aos terceiros e quartos lugares, quando saiu, saiu bi-campeão e com uma equipa, modelo tático montado e os jogadores a jogarem de olhos fechados.
Só que o balão esvaziou-se...
Sempre as mesmas histórias.

Sim, toda a gente que vê o contracto terminado... tem o ex-patrão a fazer chamadas para ir para as Arábias com contracto milionário....de tal modo mau...que ele acabou nas Arábias passado 3anos....ora bolas...

sim, o Rui Vitória foi aos quartos da Champions com 5 titulares que não tinham estado/contavam pró JJ. Na época a seguir eram 6.
Keizer, 7 titulares que não estavam no plantel do JJ.
Domingos e a final da Liga Europa, 7 titulares que não estavam no plantel do JJ.

Oscor78

Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 17:29
Desmentiu contactos oficiais.

O que é pior

Javi Garcia

Vai ler melhor a notícia

Matique21

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quem tenta passar a ideia de que o JJ não aposta em jovens é que não se consegue defender, só falam do Cancelo e do Bernardo.

O Guedes começou a fazer jogos na equipa principal com 18 anos!
Os valentes 7 jogos feitos com quase todos os minutos na Taça da Liga.
E com 18 anos deveria ter jogado mais?

:3-6:94

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Julho de 2020, 17:23
Também não me parece que haja grande sentido em oficializar o novo treinador antes do final da época.

Só se for para abafar o título do Porto.
Ele se for anunciado logo a seguir ao Porto ser campeão, nem me importo. Até acho que a festa maior é nossa. A malta do Porto já não vai sair à rua para festejar, e os Benfiquistas saem todos à rua.

:estrelas:
Claro que eles vão festejar e nós não, mas em termos mediáticos um regresso do JJ ao Benfica retiraria muito espaço de antena ao titulo do fcp. Até porque dava muito mais audiência.

BENFIKA

Ui, o JJ já vai lançar a cartada do colosso atrás dele?
O Vieira não subiu a oferta com a "ameaça" de que ele quer cumprir contrato no Flamengo?  ;D

agostinislb

Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Desmentiu contactos oficiais.

O que é pior
ou seja os contactos a haver, foram só de amigalhaços he he he

|OnE|

Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:30
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2020, 17:27
Citação de: Matique21 em 13 de Julho de 2020, 17:25
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 17:20
O Malheiro para desfazer a ideia de que o JJ não aposta em jovens enunciou...Gonçalo Guedes :estrelas:

Fala num nome em 6 anos  :buck2:

Esta gente nem defender as suas ideias sabe

Quem tenta passar a ideia de que o JJ não aposta em jovens é que não se consegue defender, só falam do Cancelo e do Bernardo.

O Guedes começou a fazer jogos na equipa principal com 18 anos!
Os valentes 7 jogos feitos com quase todos os minutos na Taça da Liga.
E com 18 anos deveria ter jogado mais?
Pergunta ao Renato e ao Félix.