Treinadores

Senhor Aimar

Citação de: Mariols em 15 de Julho de 2020, 09:58
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-chega-a-lisboa-na-sexta-feira?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se for verdade espero que os jogadores sejam Gerson e Gabriel Barbosa.

Gabigol neste momento está completamente fora do nosso alcance. Gerson tb mt dificil, mas talvez possivel.
Leo Pereira, mt bom central, faz MTA falta a Benfica. Ele ou outro central de qualidade para actuar ao lado de RUben DIas (e nao na vez de Ruben DIas)

Senhor Aimar

Citação de: Mariachi em 15 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2020, 11:21
O Schurrle e o Gotze são jogadores livres.

O Weigl podia ajudar, pelo menos com o Gotze.

Schurrle não tenho acompanhado mas podia ser interessante. Se estiver em boa forma fisica e interessado no projecto seria de avaliar.

Gotze nem pensar. Desde os ultimos 2 anos no BM ate ao que tem feito no Borussia tem sido horrivel. mt mais interessado noutras coisas. A era dele ja apssou. Estou certo disso

Damon_Fryer

O JJ em vez do Bruno Henrique vai trazer é o Covid...

Muito medo desta contratação, o homem vai ser o "dono" do clube, já estou mesmo a ver o discurso.

Ainda me lembro do " e quem não salta é lampião" no meio do relvado aos saltos.

JRCosta

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2020, 11:53
Citação de: JRCosta em 15 de Julho de 2020, 11:31
Da saga lixívia: "Jesus nunca faltou ao respeito ao Benfica":

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/tem-respeito-jorge-jesus-4722836.html?id=4722836

Spoiler
Mal o árbitro Jorge Sousa deu por terminado o encontro, Jorge Jesus, treinador do Sporting, saiu direto na direção do banco do Benfica de mãos no ar e com os dedos a indicar a vitória, celebrando em jeito de dança, dando assim início à confusão que apenas terminou quando Jonas deixou o antigo técnico a falar sozinho já junto aos autocarros das duas equipas, depois de lhe dar duas palmadas nas costas afirmando: "Tem respeito!"

No relvado, foi Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Benfica e antigo elemento da equipa técnica de Jesus, o primeiro a insurgir-se, antes do treinador cumprimentar o único responsável da antiga equipa, Lourenço Coelho, diretor geral dos encarnados. O tom de gozo prolongou-se nos minutos seguintes e Jonas, o único jogador encarnado que passou perto do antigo treinador levou duas palmadas na cabeça e o avançado afastou-lhe o braço à palmada. O brasileiro não gostou da atitude e das palavras trocadas, deixando Jesus de mão estendida e os ânimos exaltaram-se. A confusão no centro do relvado estava instalada. Sílvio teve de ser separado por Shéu Han, secretário técnico do Benfica, Eliseu enfureceu-se com João Mário, vindo os capitães Luisão e Rui Patrício separar colegas. Dirigentes de ambas as equipas evitaram males maiores, e Bryan Ruiz ouviu das boas de Jesus por estar a falar com Taarabt.

Com o ambiente mais calmo, Jesus ainda chamou Jonas, os dois falaram, mas o brasileiro acabou a virar costas ao antigo treinador. Este voltou a gozar com os jogadores encarnados antes de irem para a entrega das medalhas de vencidos. Rui Vitória, antes deste episódio, passou por Jorge Jesus, mas não se cumprimentaram, dando clara ideia de que as palavras do treinador do Sporting na antevisão da Supertaça não caíram bem no lado contrário.
[fechar]

Já antecipo a resposta: "O Sporting, as Arábias e o Flamengo mudaram o Jorge."

É isso.

Ele vem cá parar, não se preocupem. Nós temos que lidar com o futuro. Vocês têm de lidar com o passado.

https://www.google.com/amp/s/www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/jonas-diz-que-passagem-pelo-benfica-significa-felicidade-e-elogia-jorge-jesus

Pois é...

E como estas declarações arranjo-te de mais de 20 jogadores ou ex jogadores e todos dizem o mesmo.

Pois deve lhe pagar tb alguns almocos

Não há almoços grátis.

Hanzo

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 11:11
se vier o jorge jesus o conceiçao nao vai durar no porto. nao é preciso muito para ser melhor que ele e eu acredito que em dezembro ja temos o campeonato asegurado.
isso NUNCA aconteceu...

em 6 anos NUNCA aconteceu.

além do mais JJ perdeu para treinadores ainda piores que o ceição.

mas fica a advertência:

espalhar essa perspectiva é espalhar o engano.

São mesmo delírios, até porque em Dezembro 90% das vezes não tem pontos suficientes para p campeonato estar perdido. Basta ver que este ano na 1ª volta só tivemos uma derrota e nessa altura não estavam muito longe...

cristiano_1904

Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2020, 02:27
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 02:15
Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 01:52
Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2020, 01:49
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2020, 01:46
Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2020, 00:34
O pessoal fala num Porto fraco.
Então presumo que basta o Jesus vir. Não são precisos reforços.
Queria ver com o plantel que temos o que faria JJ, mas só leio a pedirem reforços para quem apelidam de grande treinador, é no mínimo paradoxal.
Com este plantel muito provavelmente ganharia o campeonato.
Ou perderia. Se entramos no campo das hipóteses todas são válidas, até porque JJ já perdeu para o SC uma Liga, ficando a equipa por si treinada em 3º.
Estamos no campo das hipóteses mas faço te uma pergunta. Quem melhor entre Lage, SC e o JJ?
Questiono quem era o JJ e quem treinava com a idade deles?
Interessante mas quem é que é o melhor dos 3?
Para ti será o JJ claramente, para mim nenhum deles merece que assista a um jogo das suas equipas, excepto se for o Benfica, porque somente o clube me importa, é do clube que sou sócio militante, que suporto tamanho escarro que será o regresso de JJ, mal estará o futuro do clube se o culto da personalidade continuar a prevalecer.
Estás a ver, o problema é que usas um argumento da "qualidade" do treinador para ele não vir.

Eu também não quero que ele venha mas isso são questões extra futebol...

Francescoli

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2020, 11:59

Schurrle não tenho acompanhado mas podia ser interessante. Se estiver em boa forma fisica e interessado no projecto seria de avaliar.

Gotze nem pensar. Desde os ultimos 2 anos no BM ate ao que tem feito no Borussia tem sido horrivel. mt mais interessado noutras coisas. A era dele ja apssou. Estou certo disso

Schurrle tem 29 anos, Gotze 28.

Lord_of_Tuborg

pelo menos o Schurrle era que nem mel

miniMilk

Citação de: RedEyes em 14 de Julho de 2020, 23:37
A confirmar-se a chegada de JJ, é o dia em que o cartão de sócio vai para o lixo, à espera de dias em que ser do Benfica signifique algo mais do que pertencer a franjas extremadas de gente que vê o copo meio cheio e meio vazio.

O que a maioria ainda não percebeu é que está na altura de partir a merda do copo. Esta é hora de varrer Vieiras e Jesus, mesmo que ainda recordem com lágrimas o campeonato ganho no Bessa ao fim de uma travessia no deserto ou a conquista do título com nota artística do rolo compressor. Do outro lado, há quem ainda trema com os 5-0 ou com as duas sílabas: Kel-vin.

Mais de 100 anos de história para resumirmos o futuro do Benfica a dois homens? Está na hora de arrumar as fraldinhas, engrossar a voz, dar um último suspiro e deixar de ter medo do desconhecido. Nenhuma revolução se fez sem sangue, nenhuma evolução se fez sem dar um passo às cegas — mas sempre com a confiança de que ele é necessário.

E sim, meus caros, há sempre a possibilidade de a ousadia nos rebentar na cara. Ceder ao medo do incerto é meio caminho para a mediocridade. Talvez esse medo tenha passado pela mente de Cosme Damião. E talvez tivesse sido mais seguro para o fundador ficar-se pelos jogos de solteiros e casados ao fim de semana. Se assim fosse, nenhum de nós estaria aqui.

Agarrem neles e não tenham medo. Há vida além de Vieira e Jesus. E sabem quem é que faz parte dele? Nós. Todos.
boa posta, tirando a parte de deixar de se ser sócio

HeijiHattori

Götze é carissimo.

capelada

Deve estar cheio de coisas boas para lhe contar.

Julião Veiga

Lopes1986

Citação de: HeijiHattori em 15 de Julho de 2020, 12:04
Götze é carissimo.
O Gotze nos ultimos anos é uma especie de Pizzi alemão.

Tem alguma qualidade mas mentalmente e fisicamente esta muito longe do nivel desejado.

O Schürrle é um jogador bem mais agressivo, dinamico, trabalhador, vertical, o tipo de extremo / avançado que caia bem aqui.

HeijiHattori

diogoalves

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2020, 11:59

Lembro-me de ter ligo algures que o Gotze ia para o Patético de Madrid. Não sei se era fiável ou não, mas até já falavam em valores.