Treinadores

sergio19azb

Adrien da 1 temporada do jotacao nos sapos, excelente médio. Seria facilmente titular neste Benfica.

De momento não sei como está
Dúvida por dúvida preferia o Manuel Fernandes

Mas daquele Sporting acho que Slimani, João Mário, Semedo, Credic, Gelson e João Mário, estarão na lista do Jesus.

O Gelson seria o único titular de caras
Por mim era só o Gelson que vinha

Garay pode vir mas depende sempre da condição física

Do flamengo, acredito no Bruno Henrique (cláusula baixa)


GiiB_10

Citação de: Julião Veiga em 15 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: Flavius Malheiro em 15 de Julho de 2020, 16:05
"Jesus disse-me que queria um clube top. City, Real, Barça têm treinadores"

Zico, tido por muitos como a grande lenda do Flamengo, está a ficar sem paciência para tudo que se tem comentado por conta do interesse do Benfica em Jorge Jesus.

"O Flamengo deixou-se levar por essa onda toda. Atiraram isso para o ar. O cara tem contrato. Ninguém tem que falar nisso. Ele assinou há pouco tempo. Só o Jorge Jesus é que pode falar se vai ou não. O Flamengo caiu na armadilha", analisa Zico.

Em declarações na FOX Sports Brasil, o ex-craque da canarinha diz que "falaram muito e não deviam falar nada".

"Só o Jorge Jesus é que tem de falar disso e mais ninguém. O Flamengo não tem que dar satisfações a ninguém. O Jesus tem contrato. Foi uma campanha para desestabilizar", acrescentou.

Quanto à suposta mudança de atitude de Jorge Jesus após a saída de Bruno Lage do Benfica, Zico diz que no contexto da pandemia todos os treinadores mudaram a sua postura.

"Jogo sem público não dá. A motivação não é a mesma."

Zico está confiante na permanência de Jorge Jesus no comando técnico do mengão e recorda que, há não muito tempo, o próprio Jorge Jesus lhe garantiu que só sairia para um clube que lhe pudesse oferecer condições superiores ao Flamengo.

"O que eu acho mais estranho nisto tudo é que Portugal deve estar bem na frente [...]. Jesus disse-me que queria ir para um clube top que fosse melhor do que aquilo que o Flamengo poderia apresentar. Então, para mim, Manchester City, o Liverpool, o Real Madrid, o Barça ou um Bayern já têm os seus treinadores. Deu-me a impressão que ele só sairia para uma equipa dessas".

O ex-jogador do Flamengo, que entende que uma ida para o Benfica não deverá ser para já, lembra ainda a forma como Jorge Jesus saiu do Benfica e rumou ao Sporting.

"É uma situação que gostaria de entender melhor", referiu sobre a forma como num eventual regresso os adeptos do Benfica iriam acolher o treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=Dkj8Eaaaheo

https://bancada.pt/futebol/portugal/jesus-disse-me-que-queria-um-clube-top-city-real-barca-tem-treinadores
Conseguiste postar a mesma merda em 5 tópicos diferentes  :bow2:
Realmente...

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2020, 16:29
Citação de: rudra28 em 15 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: Benfica954 em 15 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: rudra28 em 15 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: tulio_slb em 15 de Julho de 2020, 15:52
Já circulam em alguns órgãos de comunicação social uma lista de nomes pedidos pelo o Jorge Jesus.
Quem são?

Um tal de belinger

<------ Adoro o teu gif Zickler. Paresse que esta à pensar: Meu Deus o que estou a fazer!?? Perdoe me mestre Vieira da Costa, perdoe me! Eu nao sei o que fasso!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Para além dois reforços do Flamengo são também dois antigos jogadores do Sporting, foram falados em 3 jogadores das Big Five. Deverá ser uma lista de 7 jogadores.

Lista quase fácil essa:

Bruno Henrique
Gerson
R. Semedo ou Adrien
Gelson Martins

Os outros 3 das big five é que tá complicado.
Adrien?
Adrien não faz sentido.

Na perspectiva do Jesus faz todo o sentido
Mas que tanga de jogador. Precisamos dele para que?

Temos melhor no plantel.

Pedro R.

Citação de: Davidslb04 em 15 de Julho de 2020, 16:33
A vir algum jogador do Fla em vez Bruno Henrique preferia o Gabigol.


Eu tb preferia ganhar o Euro milhões na vez de um euro numa raspadinha.

Damon_Fryer

Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:25
Deve tentar o Gelson Martins

Dúvido que o Gelson queira voltar a Lisboa depois da forma como saiu dos lagartos...

TheMisterPedro

Citação de: Reed em 15 de Julho de 2020, 16:34
Mais rápido é o João Mário do que o Adrien.

Acho que o João Mário era benfiquista, o adrien duvido até porque foi capitão no sporting

Schweisen Tiger

É o João Mario e o Sulimane

adeptoBancada

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Julho de 2020, 16:40
É o João Mario e o Sulimane
Sulimane? Mas não se ia investir a sério no plantel?

lol

Ele quer trazer a equipa dele do Sporting que não conseguiu ser campeão.

Nem o João Mário quero cá.

Mariols

E eis que em um Fim de Semana de Verao, e Corona Virus, chega o Salvador, Dom Jorjao, nao em um Cavalo Branco , mas ele proprio tomando a forma de um.

Volte-face na historia.

Todos esperam que traga a Gloria e que ai nada se altere relativamente à profecia.

NSC


_Xebola_

Citação de: Damon_Fryer em 15 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 12:25
Deve tentar o Gelson Martins

Dúvido que o Gelson queira voltar a Lisboa depois da forma como saiu dos lagartos...

Conseguisses o acordo com o Mónaco que o Gelson até vinha a correr para cá.

_Xebola_

Nem me tinha lembrado do João Mário.

Não me admiraria nada, ainda por cima ele está no mercado ao preço de um pastilha gorila.

adeptoBancada

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2020, 16:52
Nem me tinha lembrado do João Mário.

Não me admiraria nada, ainda por cima ele está no mercado ao preço de um pastilha gorila.
Epá não por favor.

TheMisterPedro

O Adrien tenho quase a certeza que não vem, com a idade que tem, não iria arriscar estragar a boa imagem que tem no sporting.

Flavius

Citação de: Julião Veiga em 15 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: Flavius Malheiro em 15 de Julho de 2020, 16:05
"Jesus disse-me que queria um clube top. City, Real, Barça têm treinadores"

Zico, tido por muitos como a grande lenda do Flamengo, está a ficar sem paciência para tudo que se tem comentado por conta do interesse do Benfica em Jorge Jesus.

"O Flamengo deixou-se levar por essa onda toda. Atiraram isso para o ar. O cara tem contrato. Ninguém tem que falar nisso. Ele assinou há pouco tempo. Só o Jorge Jesus é que pode falar se vai ou não. O Flamengo caiu na armadilha", analisa Zico.

Em declarações na FOX Sports Brasil, o ex-craque da canarinha diz que "falaram muito e não deviam falar nada".

"Só o Jorge Jesus é que tem de falar disso e mais ninguém. O Flamengo não tem que dar satisfações a ninguém. O Jesus tem contrato. Foi uma campanha para desestabilizar", acrescentou.

Quanto à suposta mudança de atitude de Jorge Jesus após a saída de Bruno Lage do Benfica, Zico diz que no contexto da pandemia todos os treinadores mudaram a sua postura.

"Jogo sem público não dá. A motivação não é a mesma."

Zico está confiante na permanência de Jorge Jesus no comando técnico do mengão e recorda que, há não muito tempo, o próprio Jorge Jesus lhe garantiu que só sairia para um clube que lhe pudesse oferecer condições superiores ao Flamengo.

"O que eu acho mais estranho nisto tudo é que Portugal deve estar bem na frente [...]. Jesus disse-me que queria ir para um clube top que fosse melhor do que aquilo que o Flamengo poderia apresentar. Então, para mim, Manchester City, o Liverpool, o Real Madrid, o Barça ou um Bayern já têm os seus treinadores. Deu-me a impressão que ele só sairia para uma equipa dessas".

O ex-jogador do Flamengo, que entende que uma ida para o Benfica não deverá ser para já, lembra ainda a forma como Jorge Jesus saiu do Benfica e rumou ao Sporting.

"É uma situação que gostaria de entender melhor", referiu sobre a forma como num eventual regresso os adeptos do Benfica iriam acolher o treinador.

https://www.youtube.com/watch?v=Dkj8Eaaaheo

https://bancada.pt/futebol/portugal/jesus-disse-me-que-queria-um-clube-top-city-real-barca-tem-treinadores
Conseguiste postar a mesma merda em 5 tópicos diferentes  :bow2:
O meu recorde é sete ou oito