Treinadores

AlmaEncarnada

Estou a ver que ninguém sabe nada , ontem JJ assinava sábado , hoje já não vem .
Que risota .

Abreu-jp

Citação de: AlmaEncarnada em 15 de Julho de 2020, 18:47
Estou a ver que ninguém sabe nada , ontem JJ assinava sábado , hoje já não vem .
Que risota .
Quem é que disse que não vem?

Passou-me algo?

zero07

Com o próximo treinador a fazer frente ao LFV....

Quem vai ser o titularissimo a ser vendido em saldos num mercado de inverno???

David Luiz confirmado no Chelsea - Desporto - Correio da ...www.cmjornal.pt › desporto › detalhe
Jan 31, 2011

Benfica confirma saída de Matic para o Chelsea à CMVM - RTPwww.rtp.pt › noticias › benfica-confi...
Jan 15, 2014

OFICIAL: Benfica comunica transferência de Enzo Pérez para ...maisfutebol.iol.pt › liga-benfica-enzo...- Translate this page
Dec 29, 2014

Apostas?
-Vinicius?
-Ruben Dias?
-Rafa?
-Weigl?
-Um dos reforços de Verão?

Um/Uns se calhar são vendidos antes.

Bem para a 2a época, esperamos até Setembro para vender um titularissimo como Witsel e Javi.
Ainda bem que não temos Yesman como o Vitória ou o Lage...  :confused:

Fejsa5

acho que vem o Boloni

Davidslb04

tvi24

Meio milhão separa JJ da luz.

adeptoBancada

TammySLB

Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 18:39
Luis Felipe Scolari praticamente fechado.

Após volte-face em relação ao JJ, devido ao caso saco azul, JJ decidiu não avançar e voltar para Portugal. Não se sabe se foi por toda a incerteza que rodeia o Benfica, ou por alguma questão relacionada com fisco em Portugal.
LFV vira-se então para a 2 opção de sempre: Luis Felipe Scolari. Ao que apurou-se, o treinador brasileiro deve chegar ainda amanhã a Lisboa para assinar um contrato de 2 anos.
Desconhecem-se os valores envolvidos, no entanto sabe-se que Bruno Henrique e Gabigol devem chegar à luz juntamente com o treinador campeão pela canarinha.

Foi o que me passaram tambem.

Lmvdbrito

Citação de: Davidslb04 em 15 de Julho de 2020, 18:50
tvi24

É só ir buscar ao saco...

FP3

Luis Campos praticamente fechado.

Após volte-face em relação ao JJ, devido ao caso saco azul, JJ decidiu não avançar e voltar para Portugal. Não se sabe se foi por toda a incerteza que rodeia o Benfica, ou por alguma questão relacionada com fisco em Portugal.
LFV vira-se então para a 2 opção de sempre: Luis Campos. Ao que apurou-se, o treinador português deve chegar ainda amanhã a Lisboa para assinar um contrato de 2 anos.
Desconhecem-se os valores envolvidos, no entanto sabe-se que Tó Madeira e Alacrau devem chegar à luz juntamente com o treinador que levou 2 equipas à 2a divisão, na mesma época.

N1c0

Lol... Primeiro o Benfica oferecia 5 anos. Agora oferece 2 e o JJ quer 3. Está certo.

Schweisen Tiger

3 anos de contrato
3 milhoes limpos/época
1 milhão de clausula
1 milhão de dinheiro adiantado a Jesus, pelo Flamengo

Karel Alinho

tvi24

Meio milhão, duração de contrato e os adjuntos.

RPB com muitos detalhes...

pmmp20

Citação de: Lmvdbrito em 15 de Julho de 2020, 18:52
tvi24

É só ir buscar ao saco...

é mais ou menos um casamento a la DSO.

Senhor Aimar

Não tenho fontes nem nada q se pareça, mas aposto aqui com quem quiser que JJ não assina sexta, nem sábado, nem domingo... aliás, neste momento acredito que esteja mt mais p não vir do que p vir.
Mas isto é apenas a minha opinião, com base em interpretação que faço do que se vai passando.
Se alguém quiser apostar (não pode ser mais de 1/3 do salário mensal - o resto tenho penhorado com contas para evitar problemas com a autoridade tributaria, ao contrario de alguns) que avance...

Abreu-jp

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2020, 18:53
Lol... Primeiro o Benfica oferecia 5 anos. Agora oferece 2 e o JJ quer 3. Está certo.
Isso dos 5 anos foi dito no Brasil.