Treinadores

mitro11

Comecem a mentalizar se que não vem

G10

Jesus vai ser treinador do Benfica.. convicção

Baron_Davis

se sair do mengo é em plano lenda, mais troféus que derrotas em jogos

jv88

fala-se tanto do jj mas ainda vou ver o porto entrar em cena por ele... e o desespero do vieira será tal que dará mundos e fundos ao jj

GoloDeLetra

Vi agora as imagens do final do jogo... JJ já sabe que vai sair.
Fez-me lembrar o ultimo jogo que fez pelo Benfica... a final da taça da liga.

Rivolt

Isto já se arrastou demais para agora ele vir a Portugal para dizer que não vem para o benfica.

Se o fizer seria muito estranho e deixaria o Benfica em maus lençóis. Esperemos que não aconteça. Tudo aponta para que ele venha mesmo.

fabioLupi

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 03:22
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2020, 03:21

Confirmado: Jesus fica no Flamengo.

Até que enfim uma boa notícia.
Ele que não venha, que vais continuar a ver festas nos aliados. Ele que não venha, que vamos ter o nosso lopetegui. Se ele não vier vamos nos enterrar todinhos. É a minha convicção. Também estava convicto que ia ser campeão 10 anos seguidos (e não estou a brincar), mas o Vieira não deixou, por isso também posso estar enganado.

Strata

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 07:33

Ele que não venha, que vais continuar a ver festas nos aliados. Ele que não venha, que vamos ter o nosso lopetegui. Se ele não vier vamos nos enterrar todinhos. É a minha convicção. Também estava convicto que ia ser campeão 10 anos seguidos (e não estou a brincar), mas o Vieira não deixou, por isso também posso estar enganado.

Eles estão a falar do Jorge Pinheiro Jesus, não do Jesus Cristo.

Dalone

JJ e Gabigol tavam a falar da viagem marcada para Lisboa, só não teve o Gérson ali para não dar a cana toda.

Agora fora de brincadeiras, pareceu muito a postura que teve no seu último jogo por nós, na cabeça dele foi o último parece-me.

SMOL25

Citação de: opoeta10 em 15 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: SMOL25 em 15 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Julho de 2020, 22:03
Vamos ser honestos, desde que o Jesus saiu do Sporting ele foi sempre o nosso treinador-fantasma, o homem prestes a assumir o cargo caso RV ou Lage falhassem.

Esta história tem de acabar. Ou volta ou fecha-se de vez esse capítulo.
Basta vir um treinador estrangeiro. Lá fora JJ é zero. JJ só é fantasma para treinadores portugueses.

Sim e a Libertadores vale menos que o Torneio Guadiana!

Comentários asquerosos, dos verdadeiros judas que co-habitam neste espaço de discussão!
JJ é zero na Europa.

Jakub

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: Jakub em 16 de Julho de 2020, 00:04
Com a perda do Campeonato, quiçá da Taça, com os processos a correr na Justiça, com o chumbo do Orçamento, com uma Champions para garantir, em Setembro e com eleições ao virar da esquina em Outubro, vocês acham que o Vieira deixava cair o Jesus?

Andam nisto há 3 dias, é?

Não deixar cair o Jesus, vai ser o derradeiro prego no caixão. Podes apontar.

Acredito e espero que sim. Nao simpatizo com nenhum deles. Mas na cabeca do Vieira, e assim que ele pensa...

glorioso24

Citação de: SMOL25 em 16 de Julho de 2020, 08:03
Vamos ser honestos, desde que o Jesus saiu do Sporting ele foi sempre o nosso treinador-fantasma, o homem prestes a assumir o cargo caso RV ou Lage falhassem.

Basta vir um treinador estrangeiro. Lá fora JJ é zero. JJ só é fantasma para treinadores portugueses.

Comentários asquerosos, dos verdadeiros judas que co-habitam neste espaço de discussão!
JJ é zero na Europa.

Já o Vitória e o Lage são heróis na europa.
Mas alguém no perfeito juizo acha que o JJ n vai ter super equipa e q para ganhar cá a bebés do wc e a um fcp falido n vai dominar?
E já ag na europa n é nd..só deixou o clube em 5.do rank mas sim...n foi tri-campeão europeu

Jakub

Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 07:33

Bastava um Marcelino Toral ou um Niko Kovac para nao teres festas nos Aliados, pelo menos azuis, por alguns anos.

SMOL25

Citação de: glorioso24 em 16 de Julho de 2020, 08:13
Citação de: SMOL25 em 16 de Julho de 2020, 08:03

JJ é zero na Europa.

Já o Vitória e o Lage são heróis na europa.
Mas alguém no perfeito juizo acha que o JJ n vai ter super equipa e q para ganhar cá a bebés do wc e a um fcp falido n vai dominar?
E já ag na europa n é nd..só deixou o clube em 5.do rank mas sim...n foi tri-campeão europeu
Porque foi eliminado da champions.

De qq forma não era isso que me referia.

Fantasma JJ só existe para treinadores portugueses.