Treinadores

Javi Garcia

Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2020, 09:53
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: vcunhaa em 16 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: vcunhaa em 16 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: vcunhaa em 16 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: aguia1 em 16 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2020, 09:08
O benfiquinha do Vieira a dar tudo pelo joelhos..fds ao que chegámos crl

Um pochetino livre

Pochetino é dos mais bem cotados actualmente, porque haveria de vir para PT?

Porque em PT existe um clube que se chama Benfica.

Sei que isso está a morrer um bocado aos poucos com o fdp que se tem na presidência mas este clube foi, é e sempre será um dos melhores clubes do mundo.

Temos é até Outubro para o salvar.

Não desistam do Benfica porque o Benfica nunca desistiu de ninguém. Isto não é o nosso clube.

Com competência até o Messi vinha para cá para o ano.
O Thiago Messi?

Sabes quem é o Aimar ?

Mania de nivelarem este clube por baixo

Colocar o Aimar no mesmo patamar de Messi... Vai la vai...

Ja vi de tudo LOL

Secalhar vou-te fazer um desenho.

Há uns anos atrás também dizias que era impossível um jogador daquele nível vir para o Benfica certo ?

Sinceramente merecem o clube que têm
Estas completamente desfasado se achas que "com competência até o Messi vinha para cá para o ano".

Estás a falar de um jogador que todos os clubes do mundo querem. Inclusive os que têm muito dinheiro, mais argumento e mais competência. E nenhum deles o consegue contratar.

A comparação que podes fazer com o Aimar é mais idêntica à contratação do Weigl do que algum dia será com o Messi. 2 excelentes jogadores, cuja a probabilidade de virem para o Benfica era reduzida mas houve ambição e competência para os trazer. Não há ambição e competência que possa trazer o Messi para o Benfica.

Em relação ao Pochettino não é tão utópico mas é muitíssimo improvável que queira vir para Portugal mesmo que o Benfica faça tudo certo porque há outros clubes a fazerem tudo certo e darem-lhe mais dinheiro e melhores condições para estar entre os melhores do mundo.
Lá está não é utópico.
O pochetino fez um excelente trabalho por onde passou, foi a uma final da champions mas acabou despedido. Neste momento os grandes da Europa estão todos bem servido de treinadores.

Nao, não é utópico pedir um pochetino. Probabilidade muito baixa mas fds quem diria que aquele ajax iria chegar a uma meia final?

Quem diria que os fdp dos porcos lá de cima iriam ganhar uefa e champions em 2 anos seguidos com aquela equipazinha?

Quem diria que o leiscester seria campeão?

É preciso ser audaz. Prefiro levar um redondo nao de um treinador ou jogador top mas saber que se tentou.

O Barcelona muito provavelmente vai ficar sem treinador. O Pochettino vai acabar por ir para lá.

força Benfica

Citação de: Javi Garcia em 16 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2020, 09:53
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: vcunhaa em 16 de Julho de 2020, 09:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: vcunhaa em 16 de Julho de 2020, 09:36
Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: vcunhaa em 16 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: aguia1 em 16 de Julho de 2020, 09:31

Um pochetino livre

Pochetino é dos mais bem cotados actualmente, porque haveria de vir para PT?

Porque em PT existe um clube que se chama Benfica.

Sei que isso está a morrer um bocado aos poucos com o fdp que se tem na presidência mas este clube foi, é e sempre será um dos melhores clubes do mundo.

Temos é até Outubro para o salvar.

Não desistam do Benfica porque o Benfica nunca desistiu de ninguém. Isto não é o nosso clube.

Com competência até o Messi vinha para cá para o ano.
O Thiago Messi?

Sabes quem é o Aimar ?

Mania de nivelarem este clube por baixo

Colocar o Aimar no mesmo patamar de Messi... Vai la vai...

Ja vi de tudo LOL

Secalhar vou-te fazer um desenho.

Há uns anos atrás também dizias que era impossível um jogador daquele nível vir para o Benfica certo ?

Sinceramente merecem o clube que têm
Estas completamente desfasado se achas que "com competência até o Messi vinha para cá para o ano".

Estás a falar de um jogador que todos os clubes do mundo querem. Inclusive os que têm muito dinheiro, mais argumento e mais competência. E nenhum deles o consegue contratar.

A comparação que podes fazer com o Aimar é mais idêntica à contratação do Weigl do que algum dia será com o Messi. 2 excelentes jogadores, cuja a probabilidade de virem para o Benfica era reduzida mas houve ambição e competência para os trazer. Não há ambição e competência que possa trazer o Messi para o Benfica.

Em relação ao Pochettino não é tão utópico mas é muitíssimo improvável que queira vir para Portugal mesmo que o Benfica faça tudo certo porque há outros clubes a fazerem tudo certo e darem-lhe mais dinheiro e melhores condições para estar entre os melhores do mundo.
Lá está não é utópico.
O pochetino fez um excelente trabalho por onde passou, foi a uma final da champions mas acabou despedido. Neste momento os grandes da Europa estão todos bem servido de treinadores.

Nao, não é utópico pedir um pochetino. Probabilidade muito baixa mas fds quem diria que aquele ajax iria chegar a uma meia final?

Quem diria que os fdp dos porcos lá de cima iriam ganhar uefa e champions em 2 anos seguidos com aquela equipazinha?

Quem diria que o leiscester seria campeão?

É preciso ser audaz. Prefiro levar um redondo nao de um treinador ou jogador top mas saber que se tentou.

O Barcelona muito provavelmente vai ficar sem treinador. O Pochettino vai acabar por ir para lá.

Ele já disse que nunca ira para la.

melo7

O Pochettino já disse mais do que uma vez que se há clube que nunca treinará é o Barça, pela sua ligação ao Espanyol.

Napster03

Aqueles momentos no relvado, dúvidas houvessem, deixaram tudo a nu.

Foi despedida.

Javi Garcia

Citação de: melo7 em 16 de Julho de 2020, 10:02
O Pochettino já disse mais do que uma vez que se há clube que nunca treinará é o Barça, pela sua ligação ao Espanyol.

Anjinho

Il trattore

Citação de: KarelPoborsky7 em 16 de Julho de 2020, 09:45
Sei que este não é o tópico certo para o fazer, partilho aqui porque é onde acho que vou conseguir obter mais opiniões.
Alguém tem visto os miudos do scp? Ou alguém nos anda a enganar ou algo não bate certo. Os miúdos craques do seixal não jogam metade, alguém me consegue explicar se no Benfica existe alguém com competência e provas dadas no que diz respeito à avaliação do jogador, seja saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, qualidade e Estofo suficiente para conseguir chegar a sénior, sim porque temos jovens nos seniores que parece que não tiveram escola no que toca a esses atributos que apontei em cima. Alguém me consegue explicar o que se passa? Depois temos o mentiroso compulsivo a dizer que estamos 10 anos à frente?
O que de grave se passa com o nosso clube? O que entristece mais neste momento nem é ter perdido o campeonato, mas como sei ver futebol e digo que o Benfica ja lançou miudos muito bons, a realidade é q atualmente o Scp parece estar a voltar ao dominio no que toca a esse tema. Vejo la miudos que cumprem todos os requisitos para ser um jogador de grande. Repito, saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, estofo mental e físico etc etc...algo que ja não vejo nos nossos atletas. Parecem jogadores forçados a serem seniores. Andam a brincar com o Benfica e algo se passa
É simples, metes um miúdo numa equipa arder e até lhes tremem as perninhas com tanta pressão. Metes miúdos numa equipa sem pressão e a coisa corre melhor

KarelPoborsky7

Citação de: Il trattore em 16 de Julho de 2020, 10:03
Sei que este não é o tópico certo para o fazer, partilho aqui porque é onde acho que vou conseguir obter mais opiniões.
Alguém tem visto os miudos do scp? Ou alguém nos anda a enganar ou algo não bate certo. Os miúdos craques do seixal não jogam metade, alguém me consegue explicar se no Benfica existe alguém com competência e provas dadas no que diz respeito à avaliação do jogador, seja saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, qualidade e Estofo suficiente para conseguir chegar a sénior, sim porque temos jovens nos seniores que parece que não tiveram escola no que toca a esses atributos que apontei em cima. Alguém me consegue explicar o que se passa? Depois temos o mentiroso compulsivo a dizer que estamos 10 anos à frente?
O que de grave se passa com o nosso clube? O que entristece mais neste momento nem é ter perdido o campeonato, mas como sei ver futebol e digo que o Benfica ja lançou miudos muito bons, a realidade é q atualmente o Scp parece estar a voltar ao dominio no que toca a esse tema. Vejo la miudos que cumprem todos os requisitos para ser um jogador de grande. Repito, saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, estofo mental e físico etc etc...algo que ja não vejo nos nossos atletas. Parecem jogadores forçados a serem seniores. Andam a brincar com o Benfica e algo se passa
É simples, metes um miúdo numa equipa arder e até lhes tremem as perninhas com tanta pressão. Metes miúdos numa equipa sem pressão e a coisa corre melhor

Sem pressão o scp? Nao me parece sinceramente, nota se que querem ganhar e querem o 3 lugar tbm

Mariachi

Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 03:31
Ou é despedida, ou é a nova traição do JJ.

Diz claramente, "me leva contigo mister...".

TheMisterPedro

Quais são esses requisitos? Interessante só achei o defesa esquerdo o  Nuno Mendes (creio que seja assim que se chama). E estamos a falar duma equipa que começou a preparar a próxima época em janeira (lool) joga sem qualquer pressão, não tem nada a ganhar nem a perder, quando o assim é, é tudo mais fácil! Vamos ver a próxima época, com competições europeias, campeonato e taças

Il trattore

Citação de: KarelPoborsky7 em 16 de Julho de 2020, 10:04

Sem pressão o scp? Nao me parece sinceramente, nota se que querem ganhar e querem o 3 lugar tbm
E assim que se falou em 2 lugares houve logo sporting

Kyoto

Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2020, 09:35
Essa história do "em Outubro X, Y e Z" começa a ser hilariante. Estou para ver quando votos terá o Líder Supremo. Acho é que depois vou ter de rir para não chorar.
Terá sempre muitos. A popularidade dele continua a ser enorme e continuará  a ser faça o que fizer.

Se o Vieira servir uma sandes de merda aos benfiquistas e disser que é caviar, haverá muita gente que depois de provar vai dizer que nunca experientou um caviar tão bom.

jv88

Citação de: KarelPoborsky7 em 16 de Julho de 2020, 10:04

no sporting não há a pressão que existe no benfica... lá qualquer um arrisca-se a ser titular, aqui passas de bestial a besta no mesmo jogo, para não falar no circo que é a montra europeia, qual feira de gado!

Nationalteam

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2020, 09:41
Citação de: Nationalteam em 16 de Julho de 2020, 09:35
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2020, 09:15

Um pochetino livre

concordamos que há melhor que JJ mas pensar que o Pochetino podia assinar pelo Benfica ja nao è sonhar amigo. Nenhum treinador deste nível assinará pelo Benfica, nenhum. Param de pensar que o Benfica è um clube atrativo porque è falso.
Atual não somos um Clube atrativo, é verdade, mas pelo dinheiro que se fala para o JJ podes contratar Treinadores de outro nível!

Mas isso não è verdade amigo.
Podes ter 500 milhões para contratar jogadores que nunca vais poder contratar um jogador do top 10.
O JJ vem ganhar muito dinheiro è certo mas ele não tem qualidade para treinar equipa melhor na Europa. Os grandes treinadores ou treinadores de outro nível como dizes nao vao enterrar a carreira no tugao mesmo por 10 milhões por ano.
Certo, não vamos poder contratar um Pochetino, Allegri..... mas podes contratar Treinadores como o J.Marsch etc.

darkwolf

Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 03:31
Ou é despedida, ou é a nova traição do JJ.

Diz claramente, "me leva contigo mister...".

Gabriel + Dos Anjos + 15M

melo7

Citação de: Javi Garcia em 16 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: melo7 em 16 de Julho de 2020, 10:02

Anjinho
Mas qual anjinho. Achas que esta merda é igual ao Tugão?

"Os meus laços emocionais fazem com que seja impossível treinar o Barcelona. Os meus laços estão em Barcelona, mas com o Espanyol. Há valores na vida que não se podem comprar. Não podem mudar o meu sentimento. Tudo com o Espanyol é tão intenso que, quando te sentes identificado com o clube e as cores, isso passa."

Pochettino ganhou o estatuto de poder decidir para onde vai. Tem mercado onde quiser.