Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 11:32
Talvez não seja pior começarmos a colocar aqui alternativas ao Jesus.

Vieira pode precisar da nossa ajuda.

Se não vem o JJ então ou vem o Karanka ou o "Emerda" ou um do catalogo do Mendes

Ou um Laurent Blanc.

Que servia muito melhor do que o Deus da Amadora que enfarda à grande do AVB e dos seus adjuntos - o Vitó que o diga...

Mas eishhh..com ele cá vai ser limpar tudo...limpar, limpou, perguntem aos cofres do Sporting..

_adviser_

Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 11:38
Não há nada com o Flamengo...nem tem que haver... é chegar lá e pagar e ponto final..

Tem é que se entender com o Jesus... Será difícil perceber isso

Mas tu entendeste o que eu escrevi? Fontes do brasil ligadas ao JJ dizem que não há proposta.. não falei nunca do flamengo.

Mas alguém acredita que não há proposta? O Vigareira não conhece outro treinador. Por esta altura até o cú já deve ter oferecido.

JCCSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2020, 11:45

Se não vem o JJ então ou vem o Karanka ou o "Emerda" ou um do catalogo do Mendes

Ou um Laurent Blanc.

Que servia muito melhor do que o Deus da Amadora que enfarda à grande do AVB e dos seus adjuntos - o Vitó que o diga...

Mas eishhh..com ele cá vai ser limpar tudo...limpar, limpou, perguntem aos cofres do Sporting..

O Blanc seria a minha escolha (sabendo que o Pochetino é irrealista)

Mercurio_10

Citação de: KarelPoborsky7 em 16 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: TheMisterPedro em 16 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: KarelPoborsky7 em 16 de Julho de 2020, 09:45
Sei que este não é o tópico certo para o fazer, partilho aqui porque é onde acho que vou conseguir obter mais opiniões.
Alguém tem visto os miudos do scp? Ou alguém nos anda a enganar ou algo não bate certo. Os miúdos craques do seixal não jogam metade, alguém me consegue explicar se no Benfica existe alguém com competência e provas dadas no que diz respeito à avaliação do jogador, seja saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, qualidade e Estofo suficiente para conseguir chegar a sénior, sim porque temos jovens nos seniores que parece que não tiveram escola no que toca a esses atributos que apontei em cima. Alguém me consegue explicar o que se passa? Depois temos o mentiroso compulsivo a dizer que estamos 10 anos à frente?
O que de grave se passa com o nosso clube? O que entristece mais neste momento nem é ter perdido o campeonato, mas como sei ver futebol e digo que o Benfica ja lançou miudos muito bons, a realidade é q atualmente o Scp parece estar a voltar ao dominio no que toca a esse tema. Vejo la miudos que cumprem todos os requisitos para ser um jogador de grande. Repito, saber dominar uma bola à primeira, ter capacidade motora, estofo mental e físico etc etc...algo que ja não vejo nos nossos atletas. Parecem jogadores forçados a serem seniores. Andam a brincar com o Benfica e algo se passa

Quais são esses requisitos? Interessante só achei o defesa esquerdo o  Nuno Mendes (creio que seja assim que se chama). E estamos a falar duma equipa que começou a preparar a próxima época em janeira (lool) joga sem qualquer pressão, não tem nada a ganhar nem a perder, quando o assim é, é tudo mais fácil! Vamos ver a próxima época, com competições europeias, campeonato e taças

Nuno Mendes muito melhor q o tavares. Eduardo Quaresma demonstra uma capacidade motora e agilidade muito melhor que o ferro por exemplo. Aquele miudo no meio penso que é matheus, é um craque, boa visão de jogo e põe a bola onde quer. G
Joelson ou la como se chama que entrou a 15 minutos do fim, movimentos de craque, muito rápido, sem medo etc. Nao falo no jovane por vir do tal batuque mas é outro que tal...

Gestão de expectativas e possibilidade de errar.

Acho que o Quaresma tem potencial e o Nuno Mendes também é interessante. Mas se estivessem no Benfica com a pressão e a casa a arder que isto é, não eram vistos da mesma forma. Matheus Nunes não concordo nada, é um jogador que vejo como bastante banal. Joelson sempre foi visto desde os iniciados como uma enorme promessa e estão a lançá-lo aos poucos com 17 anos.

O Sporting, mérito do Amorim porque assim o deixam trabalhar, assumiu a postura do 'se correr mal nada disto é grave, deixem os putos crescer'. Não tem nada a ver com a pressão de lutar por títulos, além de que jogam à porta fechada.

Resultado: têm cumprido e ganho sempre com muito pouco brilho às equipas da parte de baixo da tabela, que já não é mau porque nós nem isso. Mas bastou apanharem um Moreirense melhorzito e já fizeram um jogo fraco sem oportunidades. Aliás, têm três jogos com equipas do 8º lugar para cima e zero vitórias. Mesmo as vitórias, jogos muito pouco conseguidos.

São situações incomparáveis, e atenção o Benfica cometeu imensos erros na gestão dos jogadores jovens. O caso do Tomás Tavares como foi queimado é uma situação absurda.

Ghost.Of.Red

Citação de: JCCSLB em 16 de Julho de 2020, 11:46

Ou um Laurent Blanc.

O Blanc seria a minha escolha (sabendo que o Pochetino é irrealista)

Eu preferia o Gallardo, mas também me agrada o Blanc.

bolaredonda

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 11:43
Se a melhor fonte do Brasil ligada ao gajo disse que tava feito a 99% como dizem o contrário??

Foi esse gajo que confirmou a ida dele pó Brasil primeiro que todos

já não entendo nada.. a única certeza que tenho é que sendo o Vieira a decidir a pior escolha será feita.

Mercurio_10

Citação de: J_PN em 16 de Julho de 2020, 11:43
Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: J_PN em 16 de Julho de 2020, 11:38
Ui, o melão que seria se o jejum não viesse...

Eu posso confirmar, se vier um Emery o meu melão vai ficar do tamanho do sistema solar.

Também não gosto do Emery, mas limpava este campeonato tranquilamente.

Duvido. Aliás prevejo que com ele, nos jogos fora ia ser um fartote de pontos perdidos.

fjorge

Vai acabar por vir o Peseiro.

Hugocar_92

Antes da transmissão da cmtv acabar no jogo do flamengo, a última coisa que o Otávio Machado disse foi algo como : "é o momento de despedida" e logo de seguida a cmtv fechou a transmissão em direto, pelo menos foi o que eu percebi.

Mariachi

A questão é, se JJ der o coice no RGB ainda se irão investir os "100 milhões"?

pmmp20

isto vai por ondas...

agora é a fase q o JJ nao volta, quando deu na sporttv já tinham a certeza q sim.

bmuc79

Ou um Laurent Blanc.

Quanta denostedidade meu deus...

Pede a um treinador para ir para um clube que não ganha nada há duas décadas e vê o que é que ele consegue fazer...
Foi o melhor que conseguiram durante estas últimos anos batendo o recordes de pts da Liga mas ya, não fez nada já se sabe...

Bekambol

Precisamos de um bom treinador.
Mas não acredito que ele seja a melhor escolha.

JM21

Seja Jesus, seja outro qualquer, importante é que isto fique definido o mais rapidamente possível.

Faltam menos de 60 dias para o primeiro jogo oficial e temos a preparação época em "stand-by".

Isto já não são 10. São 20 anos à frente.

fmatos

No Brasil estão a dizer que o sucessor do Jesus no Flamengo vai ser o João de Deus.

Pelo menos esse não vem para cá mamar um salário dantesco de adjunto.