Treinadores

+1benfiquista

Tem de ser anunciado antes da final da taça.

netkingcool

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2020, 12:29
O Rui Gomes da Silva já disse que trabalhará com qualquer treinador, desde que este respeite a estrutura.

Aonde???

Shoky

Toda a imprensa dizia que ele vinha gozar férias a Portugal. Afinal não é nada disso que se passa...e segunda já dá treino no FLA...

Que anedota. Ninguém sabe é nada.

MFMoedas

Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: MFMoedas em 16 de Julho de 2020, 12:19
Não me esqueço cabrão.

Não me esqueço do que estavam a cantar enquanto saltavas.

Nunca me esquecerei.

Que sejas o prego final no caixão do NGL.
Então queres que ele se foda no Benfica e que perca para assistires a mais festas como de ontem à noite? Não percebes que se ele perder, quem perde é o Benfica?

Não, prefiro que ele faça só vitórias até às eleições, o NGL ganhe as eleições, em 2021/2022 venda metade do plantel e dê mais títulos ao focul.

Isso sim é que é fixe. Entretanto o presidente pode levar a que o nome do Benfica seja ainda mais arrastado na lama.

alsohugo

Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 11:58
Neste momento não há grandes dúvidas de que ele vem mesmo.

Os únicos que estão ansiosos são os que querem que ele venha.

Quem não quer, já se resignou com a sua chegada.

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.

Eu por exemplo preferia outros treinadores, e a minha ânsia passa simplesmente pela preparação da próxima época. Daqui a 3 semanas estamos a começar a pré-época e não temos treinador, o que é grave
Eu pessoalmente quero que venha o Jorge Jesus porque ele é bom treinador mas sei que não é uma decisão unânime para os benfiquistas e o meu receio é esse.  Também compreendo os motivos que os benfiquistas apontam para não o quererem de volta.

O que peço é que, se ele vier, que passe a ser o treinador de todos nós, e que todos o apoiem porque nós precisamos de ganhar. O que interessa é ganhar, nós festejamos os títulos do Benfica, não festejamos o titulo de jogador x ou treinador y.

Apoiar? Só apoio o Benfica. Se vier ganhar o que se fala por aí, e se lhe derem as condições que dizem que lhe vão dar, temos mais é de lhe exigir resultados. Não dizem que ele é um treinador de topo? Pois bem.
Certo, apoiar o Benfica e querer que o Benfica. Não querer que o Benfica não ganhe só porque não gosto do treinador ou do defesa direito. Eu quero lá saber quem são esses se ganhar.

Certo, apoiar o Benfica. Agora um tipo que já cá esteve uma porra de anos, que foi para um dos rivais, que, provavelmente, vai voltar como salvador da pátria pago a peso de ouro, esse gajo tem mesmo é de sentir pressão e a exigência. Não quero cá paninhos quentes, nem desculpas da treta.

Adrian31

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2020, 12:29
O Rui Gomes da Silva já disse que trabalhará com qualquer treinador, desde que este respeite a estrutura.

jj é a estrutura.

Avante

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 12:18

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.

As pessoas não votam nele, fazem campanha contra ele, mas por quererem um bom treinador ao comando da equipa (o único que LFV conhece) são cúmplices de Vieira.

Está certo, então...

Querer impingir um treinador tão caro para o próximo mandato presidencial e, para alem de uma valente filha da putice anti-benfiquista, ser cúmplice de mais uma Vieirada.
Ponto final. 

Yuri_SLB

Citação de: Petrucci em 16 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Yuri_SLB em 16 de Julho de 2020, 12:04

Eu quero que o JJ venha e que o LFV seja corrido,de preferência preso.E agora!?

Então e não sabes que isso é praticamente impossível?

Muito me contas,explica lá porquê?

Avante

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do mais uma Vieirada do LFV.

Assim esta melhor a meu ver. ;)

johncleese

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 12:31
Toda a imprensa dizia que ele vinha gozar férias a Portugal. Afinal não é nada disso que se passa...e segunda já dá treino no FLA...

Isso nunca fez sentido. Única coisa que faz sentido é o Benfica pagar a cláusula e anunciar até amanhã, o JJ mete-se no avião e para a semana está a trabalhar, o Flamengo começa a procurar treinador. Tudo o que fuja disto não faz sentido

+1benfiquista

Citação de: Avante em 16 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 12:18

As pessoas não votam nele, fazem campanha contra ele, mas por quererem um bom treinador ao comando da equipa (o único que LFV conhece) são cúmplices de Vieira.

Está certo, então...

Querer impingir um treinador tão caro para o próximo mandato presidencial e, para alem de uma valente filha da putice anti-benfiquista, ser cúmplice de mais uma Vieirada.
Ponto final.

É entre meter um contrato de 3/4 anos no JJ ou num Emery. Nem o RGS deve ter grandes dúvidas.

iKatz

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 12:31

Isso foi declaraçoes do presidente.

O Vice ja nao disse bem assim.

HoMiCiDaL

Citação de: J_PN em 16 de Julho de 2020, 11:38
Ui, o melão que seria se o jejum não viesse...

nao sei se perceberam mas se nao vier o Jesus, vem outro infinitamente mais incompetente porque o Vieira tem sempre o condão de conseguir fazer merda.

eu nao gosto do Jesus mas quero ver o Benfica ganhar, e não vai ganhar nada com um Emery da vida, portanto espero bem que o JJ regresse.

bellamy

Citação de: MFMoedas em 16 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: MFMoedas em 16 de Julho de 2020, 12:19
Não me esqueço cabrão.

Não me esqueço do que estavam a cantar enquanto saltavas.

Nunca me esquecerei.

Que sejas o prego final no caixão do NGL.
Então queres que ele se foda no Benfica e que perca para assistires a mais festas como de ontem à noite? Não percebes que se ele perder, quem perde é o Benfica?

Não, prefiro que ele faça só vitórias até às eleições, o NGL ganhe as eleições, em 2021/2022 venda metade do plantel e dê mais títulos ao focul.

Isso sim é que é fixe. Entretanto o presidente pode levar a que o nome do Benfica seja ainda mais arrastado na lama.

Eu não sou capaz de querer que o Benfica perca o próximo campeonato. Eu não consigo e não suporto ver o porto a festejar como ontem.

iKatz

SAD QUER MENOS ADJUNTOS, JESUS QUER TRAZER TODOS

É um dos pontos que ainda não está fechado e promete braço-de-ferro. A concretizar-se a mudança de Jorge Jesus para a Luz, o treinador já fez saber que pretende trazer a restante equipa técnica que com ele trabalha no Flamengo, ou seja, mais sete elementos.

A SAD encarnada fez saber que tem uma estrutura própria a funcionar - boa parte dela resistente ainda do tempo em que o próprio Jesus passou pelo Seixal e que ele mesmo ajudou a montar -, não precisando, por isso, de todos os que com ele agora trabalham.

Além de Jorge Jesus, são mais seis os portugueses vinculados à equipa técnica do Flamengo: João de Deus, que se juntou ao treinador no Al Hilal e tem funcionado como braço direito desde que Miguel Quaresma e Raúl José saíram; Tiago Oliveira, adjunto que se encarrega das movimentações defensivas; Mário Monteiro, preparador físico que há muitos anos trabalha com Jesus e já esteve com ele na Luz; Marcio Sampaio, preparador físico que no Fla coordena também a análise e controlo de treino; Rodrigo Araújo, analista, e Gil Henriques, analista. Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Os encarnados têm técnicos que nos últimos anos têm funcionado como adjuntos da casa, ou seja transversais às diversas equipas técnicas, casos de Minervino Pietra, treinador adjunto, ou Marco Pedroso, treinador adjunto observador, que de resto já trabalhou com Jesus na Luz e optou por ficar nas águias quando o técnico partiu para o Sporting. Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes, que ficou da passagem de Bruno Lage, poderá também manter-se na nova equipa técnica.

No Brasil, cada um dos adjuntos aufere cerca de 300 mil euros limpos, no total mais de € 2 milhões só para adjuntos. Valor que a SAD encarnada pretende baixar.

https://abola.pt/clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40