Treinadores

Slbttotosalvio

redeagle7

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...

É o SB...

Espero é que se lembrem que no dia que ele assinar, já não vai ter muita graça passar uns dias de molho.

_1962_

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2020, 14:38
Considerar JJ um treinador top mundial é algo fascinante.

O que o JJ fez para poder estar entre os melhores treinadores do mundo?

Ganhar 3 campeonatos em 9 em que foi candidato ao título, na fantástica liga portuguesa?

Treinou em algum dos melhores campeonatos do mundo?
Não, treinou em Portugal, Brasil e Arábia.

Levou alguma equipa a uma final da Champions? Não, tem duas finais perdidas na Europa league.

Foi campeão do mundo?
Não, mas levou o Liverpool a prolongamento. Então o Bianchi seria um Deus ao pé do JJ, com 4 Libertadores e 3 intercontinentais.

Venceu alguma competição importante com o Braga ou o Belenenses?
Sim, uma intertoto.

Foi por ter vencido uma Libertadores?
Mas o Cuca venceu uma, o Autuori também, o Scolari tem duas.

É pela nota artística?
Um futebol encantador como nestes dois jogos na final do carioca, contra o 14° classificado do Brasileirão?

Ou aquele futebol avassalador na final do Libertadores, em que o River até foi melhor a maior parte de jogo?

Dizer que o JJ é top mundial só porque as equipas dele jogam um futebol com nota artística (as vezes) em competições secundárias no âmbito mundial, é algo que nunca vou entender.

Então na tua lógica , o Pochettino é uma merda e o di Matteo uma maquina.

Lol, o que isso tem haver.

O Pochettino fez pelo menos 6 épocas de excelente nível na melhor liga do mundo. Levou o Tottenham a uma final da champions. Ele revolucionou o Tottenham para melhor.

O Di Mateo teve aquele momento com o Chelsea e acabou.

Há sequer comparação?

bmuc79

zefo

Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 14:46

É o SB...

Espero é que se lembrem que no dia que ele assinar, já não vai ter muita graça passar uns dias de molho.
Por isso é que está tudo a aproveitar agora.

Mariols

Citação de: red_chala5 em 16 de Julho de 2020, 14:45
Os que mais chamam sao os que irão ao aeroporto busca lo.... No fundo no fundo querem é ver o Benfica a ganhar e sabem que com ele fica muito mais fácil

Devia ter uma recepçao como se fosse reforço do Galatasaray.

zefo

É o SB...

Já respondi ao Chelas mas dá para ti tambem. E respondo-te à tua ameaça (que no fim do dia são as regras do forum).

_1962_

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: _1962_ em 16 de Julho de 2020, 14:38
Considerar JJ um treinador top mundial é algo fascinante.

O que o JJ fez para poder estar entre os melhores treinadores do mundo?

Ganhar 3 campeonatos em 9 em que foi candidato ao título, na fantástica liga portuguesa?

Treinou em algum dos melhores campeonatos do mundo?
Não, treinou em Portugal, Brasil e Arábia.

Levou alguma equipa a uma final da Champions? Não, tem duas finais perdidas na Europa league.

Foi campeão do mundo?
Não, mas levou o Liverpool a prolongamento. Então o Bianchi seria um Deus ao pé do JJ, com 4 Libertadores e 3 intercontinentais.

Venceu alguma competição importante com o Braga ou o Belenenses?
Sim, uma intertoto.

Foi por ter vencido uma Libertadores?
Mas o Cuca venceu uma, o Autuori também, o Scolari tem duas.

É pela nota artística?
Um futebol encantador como nestes dois jogos na final do carioca, contra o 14° classificado do Brasileirão?

Ou aquele futebol avassalador na final do Libertadores, em que o River até foi melhor a maior parte de jogo?

Dizer que o JJ é top mundial só porque as equipas dele jogam um futebol com nota artística (as vezes) em competições secundárias no âmbito mundial, é algo que nunca vou entender.
O Benfica é neste momento um clube de topo mundial? É que o jesus não é a escolha em desfavor do guardiola ou do klopp.

Foi isso que eu disse?

Eu disse que não entendia referirem-se ao JJ como treinador de top mundial, quando não fez nada para merecer estar entre os melhores.

É algo bem diferente.

CarlosD

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: CarlosD em 16 de Julho de 2020, 14:32
Já sinto o cheiro da história do potenciador, que recebe muito mas faz muito mais dinheiro com os jogadores...

Nojento. La vamos nos outra vez recorrer ao endividamento do clube para alimentar este alarvo.
Estas satisfeito com o estado actual do clube? do não endividamento em prol da aposta cega no xeixal? De ter treinadores que nao conseguem tirar rendimento de nenhum reforco, mesmo daqueles que custam 20M€?
A nível financeiro estamos muito melhores do que quando JJ saiu do Benfica.
A nível desportivo estávamos claramente melhor, mas também bastante aquém do desejado.
Se eu estou satisfeito com a situação atual? Nem de perto.
Se acho que JJ é solução? Não

fabioLupi

Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 13:37
https://abola.pt/Clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40

Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Foda-se :estrelas:
Já perdemos o Mourinho porque causa do Vieira e dos seus adjuntos.
Eheheh
Já só faltava a comparação Jesus - Mourinho.
Pudera o Jesus ser metade que o Mourinho é.
Quero lá saber de comparações. Já perdemos bons jogadores e treinadores por Vieiradas. Só isso.
Sim, vamos todos fazer de conta que o crinas é a última bolacha do pacote.
Não é a última bolacha do pacote. Mas garanto te que o Vieira não arranja melhor. E eu sempre foi muito crítico do Jesus. Mas gosto mais do Benfica.

adeptoBancada

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador
Isto, a ética e os valores pessoais tem de contar para alguma coisa, independentemente de ser bom treinador ou não.

JJ é um arrogante do crl.

redeagle7

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:49

É o SB...

Já respondi ao Chelas mas dá para ti tambem. E respondo-te à tua ameaça (que no fim do dia são as regras do forum).

Não é uma ameaça, é senso comum, visto serem as regras do fórum.
Mas a experiência diz-me que avisar nunca é demais neste fórum.
Se pensares bem até estou a ser amigo, a tentar lembrar algumas pessoas mais acaloradas.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 14:39
Vamos voltar a atacar no mercado Brasileiro em força...o JJ já nem dorme só para pensar na lista de reforços  :estrelas:
Há boa qualidade, Cebolinha, Matheus Henrique, Talles, Kaio Jorge, sem referir jogadores do mengo

Obviamente não deve ser mercado exclusivo

keivy

Citação de: bmuc79 em 16 de Julho de 2020, 14:46
https://m.youtube.com/watch?v=B76Hp7ZC_1w&t=10s

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
É precido muita confiança para chegar à sala de imprensa do estádio da Luz e garantir que vai ser campeão e meter a equipa a jogar o dobro. É preciso muita confiança do próprio trabalho para chegar ali e dizer isto de peito feito.