Treinadores

RedWinner

Citação de: Adrian31 em 16 de Julho de 2020, 13:32
tudo a mamar nas tetas da grande porca.

moderem-se, haverá necessidade?

Francescoli

Zimmerman

Jesus vem para acordar o gigante adormecido.

Julião Veiga

O labrego deve ser o único treinador no mundo que após, quase 3 anos em campeonatos de 3º mundo, acaba por valorizar. #SoFaltaOVieira

_1962_

Trazer Jesus é asneira, mas traze-lo com um salário desses era um verdadeiro absurdo.

Se temos esse dinheiro disponível para um treinador, podemos tentar convencer o Marco Rose, Erik ten Hag, Simone Inzaghi, Gasperini. Nenhum deles deve ganhar perto disso.

alsohugo

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2020, 13:03
Citação de: Androico em 16 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Androico em 16 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: keivy em 16 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:08
Para mim o JJ não é garantia de bom futebol merda nenhuma!

Reconheço que é um bom técnico e tem competência... Mas não me parece tão certo que chegue aqui e o Benfica de um momento para o outro começa a praticar futebol de grande nível.

Calminha... Anda tudo com o pito aos saltos com o JJ! Calma!

Vamos ver como corre!

Mais... É vergonhoso o que esta direção está a fazer para o contratar, depois de lhe tentar sujar o nome... O JJ é outro merdas sem dono. Só vê dinheiro!

Reconheço valor ao JJ como treinador, por isso dou o beneficio da dúvida... Agora façam o favor de parar de lhe lamber os tomates sim? Tenham um pingo de vergonha nessa cara, depois do que esse monte de merda disse do Benfica!
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:08
Para mim o JJ não é garantia de bom futebol merda nenhuma!

Reconheço que é um bom técnico e tem competência... Mas não me parece tão certo que chegue aqui e o Benfica de um momento para o outro começa a praticar futebol de grande nível.

Calminha... Anda tudo com o pito aos saltos com o JJ! Calma!

Vamos ver como corre!

Mais... É vergonhoso o que esta direção está a fazer para o contratar, depois de lhe tentar sujar o nome... O JJ é outro merdas sem dono. Só vê dinheiro!

Reconheço valor ao JJ como treinador, por isso dou o beneficio da dúvida... Agora façam o favor de parar de lhe lamber os tomates sim? Tenham um pingo de vergonha nessa cara, depois do que esse monte de merda disse do Benfica!

Pronto mais um.

Mostra me lá essas declarações onde diz mal do Benfica??

Mas tu és cego?

Queres um desenho?

Mais que bocas fora atitudes...

O Homem é bom treinador É!!!

Só isso!

Continuo a espera dessas declarações... Toda a gente fala nisso e ainda não as vi em lado nenhum

Então espera sentadinho!

Se tens memoria de peixe vai aos arquivos!

Há quem se lembre bem.

Pois já imaginava...mandar para o ar é que é bonito.

Agora coisas concretas ....bola.

Tens Internet, não tens? E que tal dar-lhe uso?
Podes começar por procurar "sei como o Benfica ganha", ou "limpinho, limpinho", ou "fui eu que vos ensinei a ganhar", etc.
O adepto em geral tem um problema. A maior parte das vezes não percebe o que o JJ quer dizer com as coisas.
Muitas das vezes também por causa das palavras que ele usa para transmitir isso.

Sem estar por dentro das declarações, arrisco sem medo o que ele quis dizer com isso.

"Sei como o Benfica ganha" - (Refere-se ao trabalho que ele deixou, não tem nada que ver com árbitros lol, isso era estar a dizer que o próprio não tinha tido mérito)
"Limpinho, limpinho" - (Esta foi ainda no Benfica acho, Sporting a chorar penalties e ele quis dizer que o resultado foi justo porque levaram um amasso"
"Fui eu que vos ensinei a ganhar" - É uma verdade absoluta, imprimiu cultura de vitória no clube, aquela essência que faz com que o clube ganhe os jogos mesmo quando joga mal. Um cena que o Porto tem há muitos anos. Refere-se à sua entrada no clube e o contexto que encontrou, não está a dizer que a história do Benfica começou com ele.

Há um exemplo flagrante de como o adepto distraído interpreta mal o que o JJ diz. Uma vez foi com o Sporting ao Dragão e na flash disse que o Palhinha tinha feito um jogo péssimo, mas por culpa das instruções dele no balneário. Caiu-lhe tudo em cima que falava mal dos próprios jogadores, que nunca tinha culpa própria etc e tal.

A mais nova é a do Pedrinho. O JJ até pode vir e não querer o jogador por n razões, mas o que meteram na CS foi que ele não gosta do Pedrinho, quando na realidade apenas disse que no Brasil havia melhores jogadores na sua posição. Fizeram logo uma interpretação errada do que ele disse mais uma vez.

Epah que azar que o JJ tem!

É tão bom homenzinho! É tudo uma questão de português!

Mas  preferes o ajax? Ou Lixivia?

Admitir de uma vez por todas que ele teve altitudes e frases indignas com o Benfica...

O mesmo se pode dizer dos cartilheiros que o tentaram queimar.
A verdade é uma, tirando a fase de transição entre o Benfica e Sporting, que foi feia para todas as partes envolvidas, muitos se queixam desse tratamento "indigno" do JJ em relação ao Benfica. Porém, não o demonstram.

É que foi de tal forma indigno e recorrente que nem o conseguem demonstrar. Sendo certo que, por cada crítica feita à Direcção e elementos do Benfica, eu arranjo outras mais a elogiar a história, grandeza e os adeptos do clube.

:rir:
Tens uma boa oportunidade para demonstrar que aquilo que disse é assim tão ridículo. Prova lá o contrário.

E tu tens uma boa oportunidade para ler o que está para trás.
Uma mão cheia de nada, como sempre. Com a excepção das críticas ao Rui Vitória, as quais foram constantes e ultrapassaram limites exigidos a um colega de trabalho, em relação ao Benfica não há nada que exceda os limites da rivalidade que é inerente à competição.

Mais, enquanto treinador do Sporting, elogiou o Benfica e seus adeptos, até deu os parabéns pela conquista do título.

Aliás, o momento mais vergonhoso do JJ foi enquanto treinador do Benfica, naquele comportamento para com o Shéu.

Porém, há quem continue a seguir a narrativa do Vieira e seus comparsas (Paulo Gonçalves), a qual até já foi abandonada por este.

Claro, uma mão cheia de nada. Só rir.

"Porém, há quem continue a seguir a narrativa do Vieira e seus comparsas (Paulo Gonçalves), a qual até já foi abandonada por este".

Hahahah, logo eu que adoro o Vieira e sus muchachos! :2funny:

AlexanderMostovoi

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Julho de 2020, 12:22
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: krak em 16 de Julho de 2020, 11:26
O anúncio só vai ser feito depois da derrota na final da Taça de Portugal.
Perder a Taça de Portugal, depois anunciado JJ, depois defeso a comprar tudo o que o JJ quiser e der comissão aos 3 (sim porque antes comia o LFV e o Mendes mas agora o JJ também vai comer), e depois LFV reeleito em Outubro.

É este o meu prognóstico. Espero não me vir citar.

Isso não faz qualquer sentido. Se ele voltar ao Brasil no fim de semana, acabou. Não vem.
Viajar para Portugal e voltar para o Brasil num curto espaço de tempo é impossivel. Diria que se não viajar até Domingo não vem, não acho tenha tempo de viajar sexta para voltar no Domingo.

Ele se viajar para Portugal tera de fazer isolamento de duas semanas ja que vem de um pais de alto risco!
De certeza que o Benfica vai lhe fazer varios testes durante os proximos dias apos a chegada nao precisa fazer isolamento assim tao grande diria eu
Mesmo com o teste feito teria de ficar em isolamento tendo em conta o periodo de incubacao do virus...

zizou

Prefiro pagar bem a um treinador de qualidade, do que pagar casamentos e comissões de pessoas que nem pertencem aos quadros do Benfica.

Adrian31

Citação de: RedWinner em 16 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Adrian31 em 16 de Julho de 2020, 13:32
tudo a mamar nas tetas da grande porca.

moderem-se, haverá necessidade?

não conheces essa frase do Bordalo pinheiro o que eu quero dizer é vai tudo mamar o dinheiro do Benfica.

Jotenko

Citação de: zizou em 16 de Julho de 2020, 13:35
Prefiro pagar bem a um treinador de qualidade, do que pagar casamentos e comissões de pessoas que nem pertencem aos quadros do Benfica.

Casamentos?

blog benficaatemorrer

Citação de: tulio_slb em 16 de Julho de 2020, 13:12
O Jorge Jesus vai ser treinador do Benfica, 6M limpos anuais 5 anos de contrato, falta somente a formalização mas está tudo acertado verbalmente.
Bruno Henrique e Gerson estão a ser contactados e já tem em cima da mesa propostas de contrato vantajosas e do agrado dos dois, irão ter subidas substanciais dos seus salários. O negócio deve ficar fechado entre os 35M e os 40M de euros podendo também haver jogadores do Benfica a fazer o caminho inverso em definitivo ou por empréstimo.

No dia de ontem foi oferecido o jovem jogador do São Paulo Igor Gomes.

Neste momento estão haver movimentações de mercado para a saída de alguns jogadores do plantel principal. 
isso a ser verdade é só mais um acto de gestão danosa para com o clube...

este presidente devia sair antes de entrar qualquer treinador que seja ou o JJ.

zizou

Citação de: Jotenko em 16 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: zizou em 16 de Julho de 2020, 13:35

Casamentos?
Filha do DSO

Kinkolas

A apresentação deste gajo vai ser o pico de audiência na televisão portuguesa no dia.

Trapattoni

https://abola.pt/Clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40

Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Foda-se :estrelas:

redeagle7

Bom, estamos a falar de JJ, por isso eu se fosse a vocês preparava um balde de pipocas para assistir à novela.
Isto com o JJ pode incluir sempre umas exigências de última hora e o Vieira é menino para arrastar isto até além dos limites.
No pior dos casos ele não vem, a preparação da época atrasa e o presi vai buscar um gajo qualquer a correr, tarde e a más horas.