Treinadores

zefo

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.
O problema do jj é que ele desperta paixão, e a paixão tem o outro lado o odio. Custa ver o meu clube fazer o mesmo que bdc no sporting e saber que o resultado vai ser o mesmo.

Eu percebo sinceramente que muitos não o queiram, pelos motivos que todos sabemos. Eu quero sabes porquê? Porque com um presidente como o nosso, será o melhor que podemos ambicionar.
O problema é esse um treinador mediocre a preço de topo mundial porque temos um presidente pronto a destruir tudo para se perpetuar no poder. É como o louco de alvalade

Também não acho que seja medíocre, o JJ gostem ou não da personagem , é um excelente treinador. Ao nível do salário, concordo contigo. Mas para mim, o grande investimento que se deve fazer, é sempre no treinador.
Os defeitos do jj é que o tornam fraco. É bom treinador em algumas areas mas os seus defeitos impedem que ganhe.
Investimento neste caso seria renovar o plantel e tirar muita "maçã" pode

Abreu-jp

zefo

Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: JCCSLB em 16 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 13:37
https://abola.pt/Clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40

Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Foda-se :estrelas:
Já perdemos o Mourinho porque causa do Vieira e dos seus adjuntos.
Eheheh
Já só faltava a comparação Jesus - Mourinho.
Pudera o Jesus ser metade que o Mourinho é.

Neste momento o mourinho é bem pior do que o Jesus... é que nem tem comparação. Há uns anos atrás seria incomparável, mas o Mourinho parou no tempo.
Contextos diferentes.
Gostava de ver o Jorje a bater se com as mesmas armas que o Mourinho em Inglaterra e aí verias ao ponto que quero chegar.
Não gosto do jj mas neste momento é 900x melhor que o Mou.

rsd

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: rsd em 16 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2020, 15:10
O Luis não pensa mesmo.

Se queria fazer as coisas bem feitas, este ano tinha investido e ganhava.

No final da epoca com um bicampeonato no bolso, arranjava saida para o Lage, e trazia o JJ de volta.

Com o Porto falido e maribundo, o JJ assinado por 3 anos + 1, tinha via aberta para ser ele o treinador ao leme num ano de possivel penta.

E tudo isto com o Vieira a limpar 90% dos votos em outubro.

É mesmo estupido. Não tem qualquer visão.

Mas nós investimos. Mas quando se tem uma estrutura amadora não é por mandar sacos de dinheiro que se fazem boas contratações.
Investir é uma coisa, gastar dinheiro é outra.

20 no RDT, 17 no Vinicius e 20 no Weigel não é investir.

Investir era 10 num lateral, 20 num segundo avançado, 10 num lateral e até podia ter sido os 17 no Vinicius na mesma por que ja todos sabemos que não podia falahr negocio com o Mendes.

Investir é perceber o que o plantel e treinador precisam e não gastar porque se pensa que percebe mais que o treinador.

Ok, estou a ver que foi só uma questão de semântica.

Pensei que estavas a pedir para que tivessem investido na equipa. Afinal pediste para se ter investido bem. Claramente, parece-me que pediste demais, tendo em conta a competência.

ravie

Grande foto. Claramente a despedida.

HAL 9000

O Luis não pensa mesmo.

No final da epoca com um bicampeonato no bolso, arranjava saida para o Lage, e trazia o JJ de volta.

Com o Porto falido e maribundo, o JJ assinado por 3 anos + 1, tinha via aberta para ser ele o treinador ao leme num ano de possivel penta.

Mas nós investimos. Mas quando se tem uma estrutura amadora não é por mandar sacos de dinheiro que se fazem boas contratações.

O pior é quando os sacos sao para pagar a advogados, serviços super inflacionados, casamentos, comissões ao Paulo Gonçalves, entre muitas mais.

Chelas

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.
O problema do jj é que ele desperta paixão, e a paixão tem o outro lado o odio. Custa ver o meu clube fazer o mesmo que bdc no sporting e saber que o resultado vai ser o mesmo.

Eu percebo sinceramente que muitos não o queiram, pelos motivos que todos sabemos. Eu quero sabes porquê? Porque com um presidente como o nosso, será o melhor que podemos ambicionar.
O problema é esse um treinador mediocre a preço de topo mundial porque temos um presidente pronto a destruir tudo para se perpetuar no poder. É como o louco de alvalade

Também não acho que seja medíocre, o JJ gostem ou não da personagem , é um excelente treinador. Ao nível do salário, concordo contigo. Mas para mim, o grande investimento que se deve fazer, é sempre no treinador.
Os defeitos do jj é que o tornam fraco. É bom treinador em algumas areas mas os seus defeitos impedem que ganhe.
Investimento neste caso seria renovar o plantel e tirar muita "maçã" pode

Parece-me que melhorou em alguns desses pontos fracos que falas, parece-me repito. Tem de existir essa limpeza , caso contrário não podemos esperar milagres.

Benfica954

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: JCCSLB em 16 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 14:01
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 13:37
https://abola.pt/Clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40

Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Foda-se :estrelas:
Já perdemos o Mourinho porque causa do Vieira e dos seus adjuntos.
Eheheh
Já só faltava a comparação Jesus - Mourinho.
Pudera o Jesus ser metade que o Mourinho é.

Neste momento o mourinho é bem pior do que o Jesus... é que nem tem comparação. Há uns anos atrás seria incomparável, mas o Mourinho parou no tempo.
Contextos diferentes.
Gostava de ver o Jorje a bater se com as mesmas armas que o Mourinho em Inglaterra e aí verias ao ponto que quero chegar.
Não gosto do jj mas neste momento é 900x melhor que o Mou.

Todos sao melhores que o Mourinho, o Mourinho acabou!!

nelsonreb

tanta confusão por ser ou não ser o Jesus..
Eu quer oque se foda quem vai ser. nem que seja o zé da esquina.
Quero é que o BENFICA ganhe e jogue à bola

Clau_21

Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:12
2020 vai de mal a pior... Que ano de merda.

sim esse do gif pode ir para esse sítio.
Presidente de merda, treinador de merda, campeonato de merda, jogadores de merda, vírus de merda.... Nossa Senhora. Que depressão.

Senhor Aimar

O Luis não pensa mesmo.

Vieira é garganeiro. Com o porto todo fodido financeiramente ele achou que com quaisquer mija na escada ganhava o campeonato. Estava-se a cagar p a champions, tal como sempre esteve. Para elw champions é entrar p garantir os 40 M e acabou por ai. Se ganhar mais uns milhos tanto melhor.
Nunca pensou que um porto falido e com plantel fraco, lhe iria rouar o campeonato. Saiu o tiro plea culatra. Ele sempre acreditou que podia ir empobrecendo o plantel e enriquecendo em comissoes. COmo o porto estava achou q daria p ganhar. Agora que a coisa correu mal vai investir nao para o Benfica ser melhor e fazer melhor, mas para acalmar os adeptos e ver se  é reeleito em Outubro. Infelizmente temo que seja o caso

sbremoved_28408

A Radio Tupi já passou a conferência de imprensa do JJ?

rsd

Citação de: HAL 9000 em 16 de Julho de 2020, 15:17
O Luis não pensa mesmo.

O pior é quando os sacos sao para pagar a advogados, serviços super inflacionados, casamentos, comissões ao Paulo Gonçalves, entre muitas mais.

Estás a responder como se tivesse sido gasto dinheiro aí e não na equipa. Isso aconteceu noutros anos, tipo no penta. Neste ano o dinheiro foi efetivamente gasto. O que é alarmante foi ninguém perceber a minima de futebol para saber o que comprar.

Benfica954

Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 15:17
tanta confusão por ser ou não ser o Jesus..
Eu quer oque se foda quem vai ser. nem que seja o zé da esquina.
Quero é que o BENFICA ganhe e jogue à bola

LOL compreendes mesmo nada o que esta à passar.

bmuc79

Citação de: keivy em 16 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: bmuc79 em 16 de Julho de 2020, 14:46
https://m.youtube.com/watch?v=B76Hp7ZC_1w&t=10s

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
É precido muita confiança para chegar à sala de imprensa do estádio da Luz e garantir que vai ser campeão e meter a equipa a jogar o dobro. É preciso muita confiança do próprio trabalho para chegar ali e dizer isto de peito feito.

Principalmente numa fase em que o clube pouco ganhava.
Não estamos a falar dos dias de hoje que um RV ou um Lage pega na equipa e arrisca ser campeão.