Treinadores

Kinkolas

Quem é que aqui vai rasgar o cartão de sóssio?

Royal_Flush

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 11:58
Neste momento não há grandes dúvidas de que ele vem mesmo.

Os únicos que estão ansiosos são os que querem que ele venha.

Quem não quer, já se resignou com a sua chegada.

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.

Vocês devem pensar que qualquer treinador de jeito ia aceitar assinar por 1 ano ou 2 lol. "Oh Poch, temos eleições, desculpa lá, só te damos 1 ano".

O Benfica tem obviamente que contratar um treinador de jeito, algo que não acontece há mais que 10 anos.

A não ser que o vosso desejo seja manter o Veríssimo, mandar mais uma época com o crl, porque "eleições e tal".

Se os sócios não têm discernimento e inteligência suficiente para separar a questão do treinador da questão LFV, principalmente quando os problemas da presidência deste vão muito além da questão desportiva, então também não podem esperar que tenham inteligência suficiente para votar contra o Vieira.

Mas na boa, podem continuar com os sermões sem lógica.

S.L.B Stars

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 15:48
Tendo Vieira como dono do Clube, o Jesus é a única opção que garante alguma hipótese de o Benfica vencer com regularidade!
Num Benfica normal, haveria outras alternativas... Pessoalmente, gostava muito de ver uma dupla técnica formada pelo Gallardo, como treinador principal, com o Aimar como adjunto! Mas teria que ser outro Benfica, mais limpo e organizado!

Por mais que custe a muitos o Jesus é a única opção credível , mas como isso é garantia que o Vieira se irá manter gera desagrado , eu quero o Vieira fora do Benfica não só pela vergonha que tem dado a imagem do Benfica mas também porque tem posto em causa toda a dignidade e honra do clube e associados ..e o principal motivo é inovação , ar fresco , ambições Europeias , poder respirar um futebol de qualidade sem ter de no dia seguinte o Benfica em capas de jornais misturado com polémica pessoais do presidente , que o Benfica apareça em capas desportivas mas sim pela boa razão , pelo seu futebol praticado e glórias

redeagle7

Tendo Vieira como dono do Clube, o Jesus é a única opção que garante alguma hipótese de o Benfica vencer com regularidade!
Num Benfica normal, haveria outras alternativas... Pessoalmente, gostava muito de ver uma dupla técnica formada pelo Gallardo, como treinador principal, com o Aimar como adjunto! Mas teria que ser outro Benfica, mais limpo e organizado!

O Benfica tem vencido com regularidade com treinadores fracos.
Esse argumento já está gasto.
Obviamente o Jesus vai elevar o nível do nosso futebol, vai ter investimento na equipa como sempre teve e por isso estará sempre mais perto de ganhar.
É que ganhar com regularidade é diferente de ganhar sempre.
E ganhar sempre nem com o Jesus tens essa garantia, está provado.
Ganhar com regularidade, como te disse, é o que temos feito, com treinadores fracos.
Se elevares o nível do treinador, vais estar sempre mais próximo de ganhar, mas isso não se faz exclusivamente com Jesus.

Shoky

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 15:53
Quando se diz que com o Vieira não podemos sonhar com mais então aceita-se as coisas...
Faz-me lembrar aquelas mulheres que apanham do marido sempre que há jogo e dizem "é o que tenho, enquanto não for todos os dias já não é mau".

Uma pessoa não se pode resignar a viver mal ou contra aquilo que acredita, é preciso lutar para tentar mudar as coisas. E tal como a mulher se deve divorciar do marido nós devemos tentar correr com o Vieira.

Caso contrário daqui a 4 anos vamos dizer "com o Vieira não podemos sonhar com mais do que o RV, já é bom assim"

Mas correr com Vieira é votando em outubro ou é torcendo para que venha uma merda de treinador e para que tenhamos insucesso desportivo?
Não estou a entender. O meu Benfiquismo deve estar avariado.

van33

Citação de: Kinkolas em 16 de Julho de 2020, 15:54
cartão cliente

Benfica954

Ninguem que seja benfiquistas, porque é agora que vamos ver que sao eles!

Androico

Por curiosidade, entre aqueles que consideram uma traição a contratação do JJ, existe alguém que era apoiante da permanência do JJ enquanto treinador do Benfica entre 2011 e 2015?

É que tenho a ideia, porventura errada, de que aqueles que detestam o JJ são os mesmos que já não o suportavam enquanto treinador do Benfica.

:3-6:94

"Eu vou cortar os pulxox"

GiiB_10

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 15:30
O Benfica precisa de um treinador igual ao Jorge Jesus ou melhor que permaneça alguns anos pois só assim se consegue a estabilidade ,ter melhor treinador é difícil tendo em conta a disponibilidade e contornos salariais dá ao Jorge Jesus que seja a presente e melhor solução para o Benfica , o que está em causa aqui não é o que ele fez e deixou de fazer , os ódios ou amores pela sua pessoa , mas sim , as suas capacidades e qualidades como treinador para levar o Benfica a outro patamar , o patamar Europeu , se disserem que o Jorge Jesus também irá obrigar a um esforço financeiro sobre as despesas salariais é óbvio que será verdade porque não esperem contratar um treinador de nível superior a tostões , o que está a amedrontar muitos Benfiquista é saber que a vinda de Jorge Jesus será sinal da permanência do Vieira no Benfica , que é a lado negativo do outro lado da moeda , como opinião própria o perfeito seria o Vieira sair do Benfica e o Jorge Jesus voltar ao Benfica com uma equipa técnica de confiança e qualidade que desfrutam e amam o seu trabalho com dedicação e não andem a pastar ovelhas no campo de treino com o trabalho por fazer e ver os jogadores a não evoluírem e outros a se lesionarem sabe-se lá porquê .
- Conclusão , Vieira fora do Benfica , Jesus e sua equipa técnica no Benfica sendo este liderado por um presidente que saiba ser equilibrado nos investimentos e despesas do clube , mas , que não deixe que a ambição financeira prejudique os objectivos desportivos , que possa meter o pé ao travão quando se atinge os limites das possibilidades financeiras mas que não deixe de querer aumentar as qualidades e competitividade do plantel indo também toleradamente apostando nos jovens , não é mandar vir metade dos jovens para formar metade da equipa principal para poder tapar as lacunas da equipa esperançados que resulte , este Benfica com o Vieira tem tido boa saúde financeira com muitos milhões de  euros a sumir dos cofres do Benfica sem se ter conhecimento para onde vão tendo como máscara para encobrir esta face com os recentes investimentos que fizeram na equipa erradamente devido a terem sido feitos intencionalmente para satisfazer interesses adversos comerciais e empresariais dando o benéfico resultado para os bolsos de contas bancárias pessoais menos para a conta bancária do Benfica ...

Rua Vieira ...Bem Vindo Jesus

Rua Vieria ...bem Vindo Jesus? O que?? Se milagre havera em outubro é rua os dois!

Deves querer um Marco Silva ou um Jardim , ou um Scolari como treinador do Benfica  ;D ;D , ou mais um treinador em estágio e escrito na testa dele YES MAN
Depois do clássico "deves querer um novo Vale a Azevedo", agora vem a nova saga do "Deves querer um novo Lage".

Nem sei como é que há clubes no mundo a ter sucesso se só existe um Jorge Jesus.

Não têm Vieira como Presidente/Diretor Desportivo/Imperador!
E como adeptos, os Benfiquistas.

Que esses é que são o mal maior.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 15:55
Quando se diz que com o Vieira não podemos sonhar com mais então aceita-se as coisas...
Faz-me lembrar aquelas mulheres que apanham do marido sempre que há jogo e dizem "é o que tenho, enquanto não for todos os dias já não é mau".

Uma pessoa não se pode resignar a viver mal ou contra aquilo que acredita, é preciso lutar para tentar mudar as coisas. E tal como a mulher se deve divorciar do marido nós devemos tentar correr com o Vieira.

Caso contrário daqui a 4 anos vamos dizer "com o Vieira não podemos sonhar com mais do que o RV, já é bom assim"

Mas correr com Vieira é votando em outubro ou é torcendo para que venha uma merda de treinador e para que tenhamos insucesso desportivo?

Nem tu nem quem diz aquelas bacoradas.

VALEBEM

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 15:54

Obviamente o Jesus vai elevar o nível do nosso futebol, vai ter investimento na equipa como sempre teve e por isso estará sempre mais perto de ganhar.
Ganhar com regularidade, como te disse, é o que temos feito, com treinadores fracos.
Se elevares o nível do treinador, vais estar sempre mais próximo de ganhar, mas isso não se faz exclusivamente com Jesus.

Aceito isso. Para mim, face à diferença financeira e de recursos do Benfica para os rivais internos, ganhar com regularidade é ganhar sempre. Como fazem Bayern e Juventus.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 15:55

Eu não estou a defender que venha um treinador de merda. Estou a defender que não devemos aceitar as opções só porque o Vieira é limitado.
E é porque o Vieira acha o JJ bom, se calha de ele pensar que o RV ganhou 2 campeonatos ao JJ e o decide trazer ainda vai haver gente a aceitar porque com o Vieira só podemos almejar o RV.

É esta mentalidade que leva muitos adeptos (a maioria) a aceitar as aldrabices, é o conformismo, aceitar as coisas enquanto se ganha, etc.

Hoje aceitamos que a escolha do treinador pode ser feita sem critério, amanhã aceitam-se as vigarices, depois é a alteração de estatutos, e continuará.

Nisto o Vieira é mestre, em baixa o nível e fazer os adeptos acreditar que é o melhor que podemos sonhar.

bolaredonda

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 15:54

ganhamos num contexto de notoria superioridade, com armas iguais, ou mesmo ligeiramente superiores, perdemos sempre (mesmo com JJ, diga-se).

Zimmerman

https://www.youtube.com/watch?v=B76Hp7ZC_1w

Um dos dias mais importantes da nossa história.

Que tenhamos outro dia importante pela positiva e que continue o que deixou por fazer.