Treinadores

Godescalco

Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:23
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:21
Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:19
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:17
Isto na perspectiva de Jesus é simples, ou vem agora para o Benfica e aceita um contrato fabuloso, o melhor da carreira dele, ou diz adeus ao futebol português e europeu e fica enterrado no Brasil por 1 ano, sem garantias de repetir sucesso sequer.

Sporting não tem dinheiro para pegar no gajo. Porto não tem dinheiro para os próximos tempos. E Vieira perde as eleições e essa porta morre definitivamente para ele com RGS.

Não entendo o que o faz hesitar, muito sinceramente. É um no-brainer.

É o Mundial de Clubes.

Ele e os adeptos do Flamengo são loucos. Fazer de um Mundial de Clubes um projecto, quando para além de bater o campeão europeu teriam de ganhar uma Libertadores antes, que só ganharam duas vezes na história...

É completamente louco ganhar tudo e ficar obcecado com uma competição para qual nem estás qualificado sequer.

Mas claro que Jesus quer vir.

E a Libertadores...ganha-a assim, a cagar?
Ganhou ao River e ainda nem sabe bem como.

Acho que ele ficando se está a pôr a jeito para um fracasso. Para mais só com jogadores brasileiros que já ganharam as duas provas mais importantes (Campeonato e Libertadores). O brilho de repetir não é tão reluzente como de ganhar pela primeira vez.

Exacto. O erro foi não ter saído após o final da época anterior.

Jorge Jesus já é unanimemente considerado o melhor treinador da história do Flamengo.

Em menos de 365 dias fez o impossível. E é um homem que não gosta de estar longe de Portugal. Só teria de alegar saudades de casa e ser um Deus no Rio para sempre.

Assim vai pôr-lhes os cornos...

Quais cornos?

Que eu saiba, o Flamengo não teve uma pistola apontada à cabeça para aceitar uma cláusula de rescisão irrisória cobrindo uma eventual saída para Portugal. Fizeram-no livremente. Assinaram esta renovação plenamente conscientes de que o Jesus poderia sair a qualquer momento.

O trabalho do Jesus no Flamengo fala por si e o seu legado é inatacável.

FreddyAduFan

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2020, 16:25
Não duvido que isto dure mais umas semanas valentes. E depois mamamos com um Emery ou um Marco Silva assim à pressão...

como sempre

AlexanderMostovoi

Citação de: GuilhermeMFC em 16 de Julho de 2020, 16:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 16:06
Para mim caro é o RV e o Lage...

Dois treinadores que ganharam mais campeonatos juntos que Jesus sozinho no mesmo periodo de tempo por menos de metade do salario... Vai la vai!!!

Sim e um deles apanhou uma equipa feita, ganhadora e rotinada e o outro teve um pequeno milagre com um puto chamado João Félix. Nenhum dos 2 construiu equipa nenhuma.

E outro teve sempre grandes investimentos nos seus planteis... Enfim... Quando se diminui o trabalho feito por Lage e Vitoria e se da o merito ao Jesus.

Ha pessoal que e muito doente...

B_B

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 16:25
Primeiro eu não sou defensor do Jorge Jesus , mas , aprecio e valorizo o seu trabalho e sua postura técnica e profissional devido a sua dedicação e empenho em querer vencer , a sua ambição de ganhar tudo e todos por mais que ás vezes isso o faça cometer erros , tem espírito de vencedor e de querer sempre mais , segundo , por mais que goste dele não gostaria de o ver no Benfica se alguém me desse uma outra opção credível de treinadores que apresentem todas essas capacidades e qualidades que Jorge Jesus tem , seria uma segunda opção caso isso existisse , como não existe outros treinadores que apresentem essa possibilidade equivalente ou melhor junto o útil ao agradável ..e aceito o sua vinda em nome do Benfica e suas ambições como uma gigante instituição desportiva deve ter ..querer muito mais para o Benfica que é uma nação ...Não venham com Marcos Silva e Jardins puros Sportinguistas porque esses que vaiam para o Mónaco e Everton
Bla Bla Bla, lengalenga

Benfica954

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 16:25
Primeiro eu não sou defensor do Jorge Jesus , mas , aprecio e valorizo o seu trabalho e sua postura técnica e profissional devido a sua dedicação e empenho em querer vencer , a sua ambição de ganhar tudo e todos por mais que ás vezes isso o faça cometer erros , tem espírito de vencedor e de querer sempre mais , segundo , por mais que goste dele não gostaria de o ver no Benfica se alguém me desse uma outra opção credível de treinadores que apresentem todas essas capacidades e qualidades que Jorge Jesus tem , seria uma segunda opção caso isso existisse , como não existe outros treinadores que apresentem essa possibilidade equivalente ou melhor junto o útil ao agradável ..e aceito o sua vinda em nome do Benfica e suas ambições como uma gigante instituição desportiva deve ter ..querer muito mais para o Benfica que é uma nação ...Não venham com Marcos Silva e Jardins puros Sportinguistas porque esses que vaiam para o Mónaco e Everton

"Não venham com Marcos Silva e Jardins puros Sportinguistas porque esses que vaiam para o Mónaco e Everton" Porque JJ é que? Benfiquista LOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bryan.

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:24
Isto na perspectiva de Jesus é simples, ou vem agora para o Benfica e aceita um contrato fabuloso, o melhor da carreira dele, ou diz adeus ao futebol português e europeu e fica enterrado no Brasil por 1 ano, sem garantias de repetir sucesso sequer.

Sporting não tem dinheiro para pegar no gajo. Porto não tem dinheiro para os próximos tempos. E Vieira perde as eleições e essa porta morre definitivamente para ele com RGS.

É o Mundial de Clubes.

Ele e os adeptos do Flamengo são loucos. Fazer de um Mundial de Clubes um projecto, quando para além de bater o campeão europeu teriam de ganhar uma Libertadores antes, que só ganharam duas vezes na história...

É completamente louco ganhar tudo e ficar obcecado com uma competição para qual nem estás qualificado sequer.

Acho que ele ficando se está a pôr a jeito para um fracasso. Para mais só com jogadores brasileiros que já ganharam as duas provas mais importantes (Campeonato e Libertadores). O brilho de repetir não é tão reluzente como de ganhar pela primeira vez.

Jorge Jesus já é unanimemente considerado o melhor treinador da história do Flamengo.

Em menos de 365 dias fez o impossível. E é um homem que não gosta de estar longe de Portugal. Só teria de alegar saudades de casa e ser um Deus no Rio para sempre.

Quem vai levar os cornos para casa é o pateta alegre do costume...

Teria de ser um fuck-up monumental da parte do Vieira. Tem tudo para ser feliz e o Jesus parece estar a ser bem razoável nos pedidos a nível pessoal.

Se Vieira falha esta o homem nem os comprimidos dele está apto para gerir.

KunAguero16

O contrato, a confiar no que diz a Globo, está longe de ser fabuloso.
2 ME líquidos por 4 anos são 8 ME líquidos.
Ele no Al Hilal recebeu 7 ME líquidos + 2 ME em prémios (saiu antes do fim do contrato, mas o clube conquistou a Champions Asiática logo recebeu o valor destinado à conquista da CL).

Ele se quiser vai para a China ou Arábia a ganhar o triplo ou quádruplo do que nós (aparentemente) lhe propusemos.

Depois a parte desportiva... dificilmente não vencerá tudo no Brasil (o que deve ser inédito) e quer tentar vencer novamente o Mundial de Clubes.

Fazer o bi na Libertadores poucos o conseguiram nas últimas décadas.

Shoky

Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:24

É o Mundial de Clubes.

Quem vai levar os cornos para casa é o pateta alegre do costume...

Teria de ser um fuck-up monumental da parte do Vieira. Tem tudo para ser feliz e o Jesus parece estar a ser bem razoável nos pedidos a nível pessoal.

Se Vieira falha esta o homem nem os comprimidos dele está apto para gerir.

A conversa hoje já é diferente de ontem. É só estarem atentos. Todas as fontes reconhecem que ele deve ficar no Flamengo e fazer .I. ao Vieira.

Bryan.

Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:26

É o Mundial de Clubes.

Quais cornos?

Que eu saiba, o Flamengo não teve uma pistola apontada à cabeça para aceitar uma cláusula de rescisão irrisória cobrindo uma eventual saída para Portugal. Fizeram-no livremente. Assinaram esta renovação plenamente conscientes de que o Jesus poderia sair a qualquer momento.

O trabalho do Jesus no Flamengo fala por si e o seu legado é inatacável.

Esses são os factos. As emoções dos adeptos são outra coisa.

Os benfiquistas também têm zero razões para estarem ofendidos com o Jorge Jesus, que foi corrido para fora do clube como bi-campeão, and yet here we are.

mitro11

Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 16:25
Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 16:17
Citação de: mitro11 em 16 de Julho de 2020, 16:16
JJ não será treinador do Benfica

Comecem já a mentalizar-se disso, se não depois vai ser pior

O teu amigo mandou-te grande mentira ;D

Sinceramente acho q nem ele sabe de nada, mas continuo a achar que não vem
Deus te ouça!

Eu vou contra a corrente e continuo a achar que no final não vem.

Como devo ser das únicas pessoas que não tem fontes, resta só esperar para saber ;D

A minha "fonte" é um amigo meu adjunto dele, que há uma semana lhe perguntei se voltava e ele disse que duvidava, vale o que vale, até porque acredito q os adjuntos devem saber bola

Livrinhos

A questão da demora com o Jotacão, estará certamente relacionada com a pandemia, e com a incerteza que se vive no futebol Brasileiro e que se pode alastrar a toda a américa do sul.

Caso contrário nem pensava em sair de lá. Está num patamar desportivo totalmente superior aquilo que o Benfica lhe ia oferecer, sem qualquer duvida nesta afirmação.

Agora que me parece que o estão a colocar num patamar onde vem para ser rei e senhor deste clube, tenho ainda menos duvidas, é bom que caso venha, os adeptos do Benfica estavam preparados e mentalizados para tudo o que de bom e de mau, irá chegar.

Baron_Davis

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2020, 16:25
Não duvido que isto dure mais umas semanas valentes. E depois mamamos com um Emery ou um Marco Silva assim à pressão...

bruxo

depois hipotéticos reforços só após saber se a equipa estará na shempions, em caso afirmativo vem um par de jogadores do parsa

absoluto nojo do imbecil de bigode e principalmente dos seus seguidores mentecaptos

redeagle7

O jornalista PVC costuma estar num programa que assisto na sporttv do Brasil.
O gajo sabe umas coisas, mas quando diz que a proposta do Benfica ao JJ seria de 2M, perde toda a credibilidade.
É óbvio que a proposta é bem superior.