Treinadores

Chelas

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 16:35
Parece-me que estão a vender ao máximo esta novela , para mim isto está completamente fechado entre Vieira e Jesus.

Que ganham Benfica, Flamengo e Jesus em continuarem a novela, neste momento?
Nada.
Se estivesse fechado era anunciado.

Esses não ganham, falava exclusivamente da CS. Se não existissem contactos, não achas que já tinha sido tudo desmentido?

Nirvana_87

Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:35
Pensem lá um bocadinho. Por que raios aceitaria de bom grado um clube no topo do futebol brasileiro e sul-americano, como é o Flamengo nesta altura, incluir uma cláusula de rescisão irrisória no novo contrato do Jesus se não tivesse havido já um acordo de cavalheiros entre eles que, caso o Benfica aparecesse a bater à porta, ele sairia? O jogo em cima da mesa é claro desde o início. O Flamengo preferiu ter Jesus mais umas semanas ou meses, tendo em vista até o Carioca, do que não tê-lo de todo. O Flamengo poderia ter rejeitado liminarmente uma cláusula dessas, como é evidente, mas aceitaram-na porque julgam que devem esse favor ao Jesus, dado o seu legado no clube.

A vontade do Jesus é vir, tal como é a de Vieira. O resto é apenas gestão de timings. Ou acham que o presidente e a estrutura do Flamengo não sabem das negociações desde o início? Claro que sim.

Timing? Ah ok.

Vão anunciar o regresso do Messias no dia da apresentação do projecto e lista do JNL.

adeptoBancada

krak

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:17
Isto na perspectiva de Jesus é simples, ou vem agora para o Benfica e aceita um contrato fabuloso, o melhor da carreira dele, ou diz adeus ao futebol português e europeu e fica enterrado no Brasil por 1 ano, sem garantias de repetir sucesso sequer.

Sporting não tem dinheiro para pegar no gajo. Porto não tem dinheiro para os próximos tempos. E Vieira perde as eleições e essa porta morre definitivamente para ele com RGS.

Não entendo o que o faz hesitar, muito sinceramente. É um no-brainer.

O que o faz hesitar?
Nada.
Só está a tentar chular ao máximo... Como sempre...

redeagle7

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2020, 16:34
Isto na perspectiva de Jesus é simples, ou vem agora para o Benfica e aceita um contrato fabuloso, o melhor da carreira dele, ou diz adeus ao futebol português e europeu e fica enterrado no Brasil por 1 ano, sem garantias de repetir sucesso sequer.

Sporting não tem dinheiro para pegar no gajo. Porto não tem dinheiro para os próximos tempos. E Vieira perde as eleições e essa porta morre definitivamente para ele com RGS.

Vieira perde as eleições?!
Era bom, mas isso não vai acontecer.

Ou vem o Jesus, ou vamos mamar 4 anos com estes últimos....

Pois, parece-me que há ali uma falácia no pensamento do Shoky. Mas mesmo com Vieira, e com o par de cornos à vista de toda a gente que vai levar, não me acredito que volte a tentar mais alguma vez sinceramente. Por isso, quer com RGS quer com o Vale e Azevedo Séc.XXI, a porta ficará de facto fechada.

Salve aleluia!

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2020, 16:34

Vieira perde as eleições?!
Era bom, mas isso não vai acontecer.

Ou vem o Jesus, ou vamos mamar 4 anos com estes últimos....

Pois, parece-me que há ali uma falácia no pensamento do Shoky. Mas mesmo com Vieira, e com o par de cornos à vista de toda a gente que vai levar, não me acredito que volte a tentar mais alguma vez sinceramente. Por isso, quer com RGS quer com o Vale e Azevedo Séc.XXI, a porta ficará de facto fechada.

Ah ok, não percebi essa parte.

iKatz

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2020, 16:39
Isto é simples:
Se não vir o Jesus estamos fodidos...
Vieira ganha eleições contra quem for.
Vieira controla as casas, e controla muito voto silencioso.

Nao é JJ ou caos. Existe opçoes melhores que ele...

Mas sim, conhecendo o Vieira, nao vindo o JJ vem o Marco Silva...

E ai ele corre o risco de perder as eleicoes..

GuilhermeMFC

Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:30
Globoesporte está a dar tudo por tudo até ao fim.

Parece-me que já não virá.

Refletiu melhor, e não vai trocar a vida de Rei no Flamengo para se vir enfiar num clube a arder, com um presidente desesperado.

Ainda por cima a ganhar menos.

O "saco azul" foi a pedra de toque para rasgar o acordo de princípio. Foi um timing muito mau, com consequências que parecem programadas por alguma ente demoníaco e sádico, passe a redundância.

Vieira está perdido. O dossier Jesus é finito.

Não inventes. Esta merda parece a cmtv ou o Braz

Blitzer

Mas afinal onde está essa noticia da abola que a globo tanto cita?

É que no site não está nada.

A não ser que eu esteja muito ceguinho...

TeamRocket37

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2020, 16:39
Isto é simples:
Se não vir o Jesus estamos fodidos...
Vieira ganha eleições contra quem for.
Vieira controla as casas, e controla muito voto silencioso.

Nao é JJ ou caos. Existe opçoes melhores que ele...

Mas sim, conhecendo o Vieira, nao vindo o JJ vem o Marco Silva...

E ai ele corre o risco de perder as eleicoes..

Com Vieira é mesmo JJ ou Caos, vocês não tenham quaisquer dúvidas.

BENFIKA

A única pessoa que pode acabar com a novela é o JJ, mas ele é o único beneficiado em que ela continue o máximo.

Enquanto se andar com isto do vai e fica, vê os adeptos/direção do Flamengo suspirar por ele e vê o Vieira deste lado a fazer o mesmo e a sentir que tem que ceder em todas as exigências.

Do outro lado o Flamengo continua a tentar dar ainda melhores condições ao JJ para vencer tudo na próxima época e assim convencê-lo a ficar.

No fundo estão Benfica e Flamengo a lutar para lhe satisfazer os desejos todos, o que lhe agradar mais recebe o sim.

FreddyAduFan

vai ser hilariante no caso de o Jesus nao vir, anunciarem seja que treinador for e dizerem a descarada que "sempre foi a primeira opçao"

Ludwig van

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 16:31
Deixem-se de nervosismos.

O JJ é o próximo treinador do Benfica. Nem é preciso fontes para saber isso.

Agora ligam ao que dizem os jornalistas brasileiros?!

Até os portugueses andam a patinar quanto mais os brasileiros!

Os brasileiros estão a fazer o que fazem cá os nossos. A trabalhar em prol de quem os alimenta.
Ora aí está, audiências, Caro Watson. Audiências!

Vamos então ser racionais.

Este tipo de situação já aconteceu alguma vez com o JJ? Já. Quando? Quando foi para o Sporting.

Na altura eu era ingénuo e fui dos últimos a aceitar que o JJ ia deixar um clube bi-campeão para ir para o grande rival trabalhar com um lunático como presidente.

Andei até à última a atirar areia para os meus próprios olhos.

Agora que não quero que venha, sei pelo menos reconhecer o mesmo padrão. Ele está a agir exatamente da mesma forma.

Os brasileiros não acreditam e ainda vão espernear muito mas a decisão está tomada há alguns dias.

bolaredonda

Existem dezenas de treinadores de nível para treinar em portugal, o problema é sempre o mesmo: Vieira.

JJ é bola de segurança, os seus defeitos estão mais do que documentados, mas também não podemos negar que é um treinador competente.

Godescalco

Citação de: Bryan. em 16 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:35
Pensem lá um bocadinho. Por que raios aceitaria de bom grado um clube no topo do futebol brasileiro e sul-americano, como é o Flamengo nesta altura, incluir uma cláusula de rescisão irrisória no novo contrato do Jesus se não tivesse havido já um acordo de cavalheiros entre eles que, caso o Benfica aparecesse a bater à porta, ele sairia? O jogo em cima da mesa é claro desde o início. O Flamengo preferiu ter Jesus mais umas semanas ou meses, tendo em vista até o Carioca, do que não tê-lo de todo. O Flamengo poderia ter rejeitado liminarmente uma cláusula dessas, como é evidente, mas aceitaram-na porque julgam que devem esse favor ao Jesus, dado o seu legado no clube.

A vontade do Jesus é vir, tal como é a de Vieira. O resto é apenas gestão de timings. Ou acham que o presidente e a estrutura do Flamengo não sabem das negociações desde o início? Claro que sim.

Claro que sabem.
Aqui a única questão é

a) O Vieira fazer patinar o negócio por insistência em algum detalhe estúpido, com apoio das pressões da estrutura e do Mendes.

b) O Flamengo fazer algo que convença Jorge Jesus a ficar.

Mas como Vieira está desesperado e Jorge Jesus não parece muito motivado por dinheiro nesta fase, acho pouco provável que o negócio falhe. Mas também é ingénuo achar que não pode falhar.

Evidente.

Qualquer negócio pode falhar até estar tudo assinado preto no branco. E Vieira é conhecido por engonhar negociações dias a fio. Recordo que da primeira vez que trouxe Jesus para o Benfica, Vieira engonhou uma semana e tal porque não quis pagar a desvinculação como Braga. Teve de ser o Jesus a pagar do próprio bolso. E mesmo para trazer o Rui Vitória do Guimarães, Vieira andou dias e dias a engonhar porque não queria pagar a rescisão de 1M e lá conseguiu impingir um jogador qualquer aos gajos de que nem me lembro o nome agora.

Mas a verdade é que o Flamengo está perfeitamente ciente, desde que negociou a renovação do Jesus, que o desejo real do treinador é vir para Portugal treinar o Benfica. Só um ceguinho não percebe isso. Nenhum clube aceitaria uma cláusula daquelas no contrato se não tivesse já um acordo de cavalheiros com o treinador, dando-lhe total liberdade para sair. Os "pactos de balneário" e o diabo a quatro são encenações para gerir expectativas dos adeptos.