Treinadores

HeijiHattori

Isto ja é ridiculo. A pré-época deve começar dentro de um mês e ainda nao temos treinador anunciado.

Benfica954

Citação de: HeijiHattori em 16 de Julho de 2020, 16:42
Isto ja é ridiculo. A pré-época deve começar dentro de um mês e ainda nao temos treinador anunciado.

Paciencia, amanha ou Sabado o JJ estara confirmado.

_JonasThern_

Obviamente que será o Jesus. Mas o Vieira é tão cagado que estará a prever que vai perder a Taça e apresentá-lo no dia a seguir para abafar a contestação.

BENFIKA

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Julho de 2020, 16:41
vai ser hilariante no caso de o Jesus nao vir, anunciarem seja que treinador for e dizerem a descarada que "sempre foi a primeira opçao"

E vê-los a dizer que o JJ é perfeito para o projeto do seixal, com quem se pode contar a longo prazo, etc  ;D

Só que estas perguntas não vão aparecer porque o Vieira já não dá entrevistas sem ser à BTV.

Ramiro Lopes

A situação é atípica, obviamente.
O campeonato ainda nem sequer acabou.

Se não fosse esta rábula do Jesus, o mais natural seria até esperar pelo final da época onde haverá treinadores de qualidade mais receptivos a propostas.

Avante

Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 16:02
O Jesus é caro? É.

Ainda mais caro que o Jesus só os Lages da vida a quem temos de pagar milhões não para os contratar, mas para nos vermos livres deles.

Esses são os mais caros de todos: os treinadores de merda.

Eh pá, que pura de lata !

Ficamos com o JJ pós Kelvinada porque o BES faliu e o Benfica não tinha dinheiro para o despedir !

Ironia do caraças !

redeagle7

vai ser hilariante no caso de o Jesus nao vir, anunciarem seja que treinador for e dizerem a descarada que "sempre foi a primeira opçao"

Com toda a facilidade do mundo, até porque nunca foi dita uma palavra sobre o Jesus por alguém da estrutura.
Sim, podem dizer o que bem entenderem com a maior calma do mundo.

Kinkolas

Globo está em negação.

iKatz

Cenario em que o Vieira nao ganha as eleicoes mesmo :

- Perdemos a final da Taça ( acho que e praticamente certo que isso vai acontecer)

- Falha treinador de qualidade (50-50% neste momento)

- Falha entrada na Champions 3 semanas antes das eleiçoes.

winston1904

Ridículo é pouco....é algo que só mesmo neste Benfica atual...bandalheira total.

bolaredonda

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 16:41
Os brasileiros não acreditam e ainda vão espernear muito mas a decisão está tomada há alguns dias.

Eu acho que isto já foi verdade, neste momento se tivesse de apostar metia as minhas fichas na permanência. São demasiadas fontes a dar o negócio como abortado.

Red2802

Citação de: GuilhermeMFC em 16 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 16:30
Globoesporte está a dar tudo por tudo até ao fim.

Parece-me que já não virá.

Refletiu melhor, e não vai trocar a vida de Rei no Flamengo para se vir enfiar num clube a arder, com um presidente desesperado.

Ainda por cima a ganhar menos.

O "saco azul" foi a pedra de toque para rasgar o acordo de princípio. Foi um timing muito mau, com consequências que parecem programadas por alguma ente demoníaco e sádico, passe a redundância.

Vieira está perdido. O dossier Jesus é finito.

Não inventes. Esta merda parece a cmtv ou o Braz

Não me chames Braz, se não for incómodo.

Se é por causa de inventar prefiro Prof. Pardal.

Braz é um génio da mentira. Eu apenas atiro feelings para o ar.

S.L.B Stars

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Senhor Aimar em 16 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 16:33
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 16:31
Deixem-se de nervosismos.

O JJ é o próximo treinador do Benfica. Nem é preciso fontes para saber isso.

Agora ligam ao que dizem os jornalistas brasileiros?!

Até os portugueses andam a patinar quanto mais os brasileiros!

Os brasileiros estão a fazer o que fazem cá os nossos. A trabalhar em prol de quem os alimenta.

Quando vires os de cá a dizerem a mesma merda a partir das 18h00...vais ter uma surpresa.

JJ nao vira. Quem será o plano B que afinal nunca foi plano B e sempre foi o deejado pela estrutura 10 anos à frente?

Uma merda qualquer.

Plano B do Vieira é como fazer compras no último dia de saldos  ;D

FreddyAduFan

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2020, 16:43

E vê-los a dizer que o JJ é perfeito para o projeto do seixal, com quem se pode contar a longo prazo, etc  ;D

Só que estas perguntas não vão aparecer porque o Vieira já não dá entrevistas sem ser à BTV.

sim, mesmo se vier, vai ser hilariante de outra forma nem sequer tocarem no assunto de como ele saiu ha uns anos e o que disse na altura. Tudo isto é um fartote para o bem ou para o mal, e quem se lixa mesmo somos...nos.

Zimmerman

Gostem ou não... o Benfica precisa disto.