Treinadores

Sexta-Feira

S.L.B Stars

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Julho de 2020, 17:13
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 17:11
Eu no FM tive o prazer de meter o Lage como treinador dos sub-19 e o RV como adjunto e ele faz tudo que lhe digo  :2funny: :2funny: :2funny:
Atirou-se ao mar?

Não !!! Porque já os despedi só me davam conselhos errados , fui buscar o Rui Faria  ;D

redeagle7

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 17:18
Eu no FM tive o prazer de meter o Lage como treinador dos sub-19 e o RV como adjunto e ele faz tudo que lhe digo  :2funny: :2funny: :2funny:
Atirou-se ao mar?

Não !!! Porque já os despedi só me davam conselhos errados , fui buscar o Rui Faria  ;D

Ingrato.

Innuendo

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2020, 16:52
" E, claro, os Mendes e os Tiagos Pintos desta vida a fazerem pressings finais para tentarem impingir o Emery."

Essa gente quer o BEM do Benfica aonde????

Essa gente não é como nós, estão a cagar para o Benfica, só importam os interesses pessoais e as negociatas.

netkingcool

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 16:17

O que fiz Mestre Vieira, perdoe me! Perdoe me nao fiz por crer!

Gajo sem coluna vertebral.

Red Zeppelin

Quanto À votação do tópico, iria conseguir ficar agradado com todos menos o Emery e o Gallardo. O primeiro por já ter somado alguns insucessos preocupantes e o Gallardo, apesar de o ver como um vencedor, acho o futebol do River uma seca tremenda. Até o conseguia ver com um upgrade, mas acho que conseguimos melhor dentro de um perfil mais ofensivo.

NEW

Eu apostava no Xavi Hernández

alsohugo

Citação de: netkingcool em 16 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 16:17

O que fiz Mestre Vieira, perdoe me! Perdoe me nao fiz por crer!

Gajo sem coluna vertebral.

Porquê?

tixatixa

Citação de: NEW em 16 de Julho de 2020, 17:21

somos o Braga e ninguém me avisou?

Petrucci

Golo de Weldon

Neste perfil, o Gerrard era bem melhor opção. Faz bom trabalho no Rangers. Tem um elenco fraco, que joga bom futebol. Com velocidade nas transições, bons encaixes e defensivamente estável.

S.L.B Stars

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Julho de 2020, 17:18
Atirou-se ao mar?

Ingrato.

Ingrato não ...só me trocavam os treinos todos dos jogadores  :2funny: ai eu disse , deixa estar que faço eu  :smokin:

NEW

Citação de: tixatixa em 16 de Julho de 2020, 17:22

somos o Braga e ninguém me avisou?

Vocês falam do Vieira mas são iguais, têm medo de arriscar e depois já é tarde, o Xavi para além do seu currículo enquanto jogador foi treinado pelo melhor do mundo, e conseguia atrair alguns jogadores a jogar no nosso campeonato.

rudra28

Esta é a altura do dia que o Jesus já não vem.
Lá para as 21h já vem de novo.