Treinadores

Kolchak

Da para trazer a Lenka?😋😋😋🥰🥰🥰🥰🥰

Aka

E que tal o Joachim Löw? É que isto já cheira a merda.

Lost_88

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2020, 19:10
Continuam a confirmar-me que está tudo acertado.

Porém, caso exista algum volte-face, a Direcção do Benfica será logo a primeira a vir a terreiro desmentir o interesse. 
lá está, Vieirada caso aconteça.

FKS

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2020, 19:08
Eu acho que se o JJ não viesse ele já teria dito que ficava no Flamengo por esta altura

E isso tudo pode ser jogada do JJ...

Afinal de contas quando perguntaram à "familia" o porquê da noticia da advogada que se doutorou no instagram, disseram k também podia ser pressão por parte do Benfica para aceitar os baixos valores apresentados...parece que ninguém ouviu isso.

JJ tá aonde quer agora. Dono e senhor da ultima palavra.

Ganhou, todos querem que ele fique, os adeptos do Benfica nesse momento já tão na mão dele...E agora tá do lado do Vieira.

Todo papado o Vieira.

E acreditavam que Vieira o tinha dado 12M de cotracto ?! lol..eu sempre acreditei no oposto...a primeira proposta era para ganhar menos...

JustMe

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2020, 19:12

Um gajo que adora tirar líderes da claque do Porto do nariz? Foda-se...

:3-6:94

Citação de: Espártaco em 16 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2020, 19:09
Estou a tentar decifrar qual será o melhor timing para a oficialização do JJ.

O Flamengo já acabou o cariocão, agora era um bom momento para oficializar, mas o Benfica pode querer apresentar só depois da final da taça.

Vai ser fácil. Para a semana recomeçam os treinos do Flamengo. Se o JJ estiver por lá, ardeu.
Lá no Bundão as coisas são diferentes. São meninos para deixar sair o treinador a uma semana do regresso à competição depois de uma pré-época com ele. Vamos aguardar.

Lost_88

Por outro lado, aquele abraço ao Gabriel no final do jogo de ontem disse tudo.

TFFS

Estamos tão fodidos se o JJ não vem. Vieira vai apresentar o primeiro nome que Mendes lhe mandar.

Barolas

Citação de: Lost_88 em 16 de Julho de 2020, 19:00
Acham mesmo que se nao viesse, o Benfica já não se tinha manifestado a salavaguardar-se da vergonha que é, andar a lamber as botas ao JJ e não dar certo?

Não será sempre vergonha isso, seja qual for o desfecho? Aos meus olhos sim e muita! Quando se faz de um treinador quase maior que um clube, é caso para sentir vergonha.

elRey Jonas

Citação de: Espártaco em 16 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2020, 19:09
Estou a tentar decifrar qual será o melhor timing para a oficialização do JJ.

O Flamengo já acabou o cariocão, agora era um bom momento para oficializar, mas o Benfica pode querer apresentar só depois da final da taça.

Vai ser fácil. Para a semana recomeçam os treinos do Flamengo. Se o JJ estiver por lá, ardeu.
exato

Aka

Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2020, 19:12

Um gajo que adora tirar líderes da claque do Porto do nariz? Foda-se...

Não é bem do nariz que ele os tira, mas também tem buraco.

BENFIKA

Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2020, 19:14
Estamos tão fodidos se o JJ não vem. Vieira vai apresentar o primeiro nome que Mendes lhe mandar.

Tendo em conta que o Mendes também quer que o Vieira ganhe as eleições pode ser que até seja um treinador jeitoso...

slbenfica_croft

O JJ goza o prato.

E naturalmente vai forçar o Vieira a dar o que quer.

Faz ele bem. O palhaço do Vieira não merece outra coisa.

O problema é o BENFICA,...

netkingcool

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: Lost_88 em 16 de Julho de 2020, 19:00
Acham mesmo que se nao viesse, o Benfica já não se tinha manifestado a salavaguardar-se da vergonha que é, andar a lamber as botas ao JJ e não dar certo?

É muito fácil, é esperar por amanhã. Fazia todo o sentido não estar fechado antes da disputa de um titulo do Flamengo. A partir daí, qualquer dia a mais sem confirmação é muito negativo para todas as partes, portanto se houver algo, terão de anunciar amanhã, o mais tardar Sábado. Já viram o ridiculo que era dar treino na Terça no Fla e continuarmos à espera que venha, a menos de 3 semanas do inicio da nova época? Pensem um pouco

Exacto. Situação péssima e a piorar para toda a gente. O mais salvaguardado ainda é o JJ, mas mesmo para ele o limite é o próximo treino (melhor, o retorno ao Brasil, se vier a Portugal).

The_Riggs

Pensem só nisto: Se Vieira não trouxer um nome de nível mundial após falhar Jesus que lhe aconteceria nas eleições ?

O que vai acontecer é óbvio.