Treinadores

kid bengala

Naturalmente, JJ será finalizado nestes dias e anunciado segunda ou terça-feira após assinar contrato.

netkingcool

Citação de: Agent CEO em 16 de Julho de 2020, 19:38
O Jorge Jesus já está mais que garantido há já vários dias.

Não fiquem stressados com supostas dúvidas infundadas.

Qual é então a razão para não haver anúncio da rescisão com o Flamengo?

slbenfica_croft

O Lourenço Coelho foi mais um sair do Benfica que não deveria ter saído

SobeEquipa

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: SobeEquipa em 16 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 16:54
O Flamengo renova com o Jesus por um ano e aceita uma cláusula para um número pequeno de clubes, com um baixo valor, quase simbólico.
O Landim podia ter dito, oh JJ não me fodas, renovas só por um ano e ainda por cima queres uma cláusula ridícula com migalhas, caso exista interesse deste ou daquele clube?
Assim não.
Mas aceitou isto tudo.
Quando aceitou, tinha bem ciente que a qualquer momento desse ano de contrato, podia perder o treinador com a maior facilidade do mundo.
Limitou-se a assinar aquilo e rezar para que os clubes incluídos na cláusula, estivessem a ter muito sucesso para não trocarem de treinador.

Isso da cláusula já foi desmentido publicamente pelo Marcos Braz ainda antes desta novela com o Benfica.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/marcos-braz-preve-flamengo-sem-jorge-jesus

Ah, então é porque deve ser mentira.
Como tudo o que é desmentido no mundo do futebol.

Não sei se é mentira ou não, mas acredito mais num vice-presidente que afirma peremptoriamente que não há cláusula, logo após a renovação do contrato e antes do Jesus ser associado ao Benfica, do que nos pasquins brasileiros e portugueses.

O fulano tal

Citação de: joaoreis em 16 de Julho de 2020, 19:38
Venê Casagrande
@venecasagrande

O elenco do Flamengo ganhou folga até segunda-feira e tem reapresentação marcada para terça-feira, na parte da tarde. Landim disse que Jorge Jesus estará na reapresentação, mas o treinador, até o momento, não se pronunciou a respeito do interesse do Benfica em contratá-lo. #ODia

https://twitter.com/venecasagrande/status/1283826216395571200
Não se pronunciou porque ninguém lhe fez essa pergunta directamente. Já houve várias conferências de imprensa e flash interviews e ninguém lhe perguntou nada. Façam-lhe essa pergunta e acabem com esta palhaçada.

francisco

Citação de: kid bengala em 16 de Julho de 2020, 19:45
Naturalmente, JJ será finalizado nestes dias e anunciado segunda ou terça-feira após assinar contrato.

A ver vamos se as intrasigências do negociador implacável não fodem tudo.

N1c0

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2020, 19:42
Volto a dizer que me parece tudo mais que tratado. Alias penso que a imprensa toda já sabe que será  o jota o próximo treinador e deixa correr o marfim.

Temos que ver que o flamengo estava em competição, com um título para conquistar e que por isso , quanto menos ondas melhor e o Benfica tem ainda uma final da taça para conquistar.

As coisas estão alinhavadas, o jj virá agora a PT e de certeza que se irá reunir com alguém do Benfica (só mesmo um anjinho acreditará que não irá existir uma reunião entre as partes).

Para mim o acordo será oficial depois da final da taça de portugal. Até lá teremos novela todos os dias, até porque aqueles programas precisam de audiencia, e se anunciassem já o jj, pufff acabava o suspense.

Até pode ser oficial só depois da taça mas terá de se saber antes. O Flamengo não vai ficar 15 dias com um treinador que não será o seu. Não faz sentido. Portanto se o JJ voltar a treinar o Flamengo é porque não há acordo nenhum.

:3-6:94

Volto a dizer que me parece tudo mais que tratado. Alias penso que a imprensa toda já sabe que será  o jota o próximo treinador e deixa correr o marfim.

Temos que ver que o flamengo estava em competição, com um título para conquistar e que por isso , quanto menos ondas melhor e o Benfica tem ainda uma final da taça para conquistar.

As coisas estão alinhavadas, o jj virá agora a PT e de certeza que se irá reunir com alguém do Benfica (só mesmo um anjinho acreditará que não irá existir uma reunião entre as partes).

Para mim o acordo será oficial depois da final da taça de portugal. Até lá teremos novela todos os dias, até porque aqueles programas precisam de audiencia, e se anunciassem já o jj, pufff acabava o suspense.
É o que eu penso também, mas não sei qual o timing melhor agora para acabar com a novela já ou deixar correr até depois da final da taça e poder comprometer o que nos resta. Porque ninguém acredita que os jogadores estão tranquilos com o Verissimo e não sabem de nada.

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2020, 19:44

As coisas estão alinhavadas, o jj virá agora a PT e só de certeza que se irá reunir com alguém do Benfica (só mesmo um anjinho acreditará que não irá existir uma reunião entre as partes).

Para mim o acordo será oficial depois da final da taça de portugal. Até teremos novela todos os dias, até porque aqueles programas precisam de audiencia, e se anunciassem já o jj, pufff acabava o suspense.

o acordo a existir tem que ser forçosamente mais cedo.

Já olharam para o calendário da próxima época? Está já aí à porta

Mas tem que sair mais cedo porque? Para os adeptos saberem? Para nós aqui ficarmos contentes ou tristes? Hoje em dia até um treinador que esteja na Austrália pode planear a epoca desportiva de uma equipa no Brasil! Existem tecnologia de tudo e mais alguma coisa para as pessoas se colocarem em contacto!

Como acho que será o jota, mas vem-me dizer que o jj precisa de vir a Portugal para dizer com quem quer correr do Benfica? Seja jogadores, directores ou que seja? Mas para isso tem que vir cá a Portugal?

tixatixa

Esqueçam isso de se arrastar até à taça... o flamengo não vai estar 15 dias com um treinador que não o seu

johncleese

O Jesus só vem a Portugal se o Benfica bater a cláusula e anunciar à CMVM. Tem treino para dar na terça feira. Depois, se há tanta convicção que a coisa está feita há algum tempo, é esperar por amanhã. Algum problema em pagar uma cláusula de 1 milhão? O Sporting pagou 10 pelo Amorim e é o Sporting

johncleese

Citação de: tixatixa em 16 de Julho de 2020, 19:49
Esqueçam isso de se arrastar até à taça... o flamengo não vai estar 15 dias com um treinador que não o seu

Quem não percebe isto...

elRey Jonas

Citação de: kid bengala em 16 de Julho de 2020, 19:45
agora já é segunda ou terça ahahaha isto é lindo

fabioLupi

Para quem não quer o JJ. Vamos ter o nosso lopetegui, se ele não vier. Vieira vintage.

Yuri_SLB

Citação de: netkingcool em 16 de Julho de 2020, 19:45
Citação de: Agent CEO em 16 de Julho de 2020, 19:38
O Jorge Jesus já está mais que garantido há já vários dias.

Não fiquem stressados com supostas dúvidas infundadas.

Qual é então a razão para não haver anúncio da rescisão com o Flamengo?
É fácil, pq ao contrario do que se diz por aqui,n está nada garantido ou assinado.O que há é uma abertura por parte de JJ para voltar,mas dentro das suas exigências pq senão ele deixasse estar no Brasil,sendo que o maior entrave nem é financeiro,é mesmo a rejeição de muita gente dentro do Benfica que sabe que assim que ele puser cá os pés vai de carrinho