Treinadores

Agent CEO

O Jorge Jesus já está mais que garantido há já vários dias.

Não fiquem stressados com supostas dúvidas infundadas.

Phant

Vim só dizer que sou, naturalmente, pelo regresso do JJ.

(ao ver tantos comentários do Ludwig, Red, Valebem, lonstrup entre outros, bateu-me aquela saudade)

Yuri_SLB

Citação de: ryder em 16 de Julho de 2020, 19:20

bem vindo , Rui Vitoria espanhol
A mim faz lembrar mais o Quique Flores.

Barcelense1994

Gud ebening to all.  :smitten:

redeagle7

Citação de: SobeEquipa em 16 de Julho de 2020, 19:38
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 16:54
O Flamengo renova com o Jesus por um ano e aceita uma cláusula para um número pequeno de clubes, com um baixo valor, quase simbólico.
O Landim podia ter dito, oh JJ não me fodas, renovas só por um ano e ainda por cima queres uma cláusula ridícula com migalhas, caso exista interesse deste ou daquele clube?
Assim não.
Mas aceitou isto tudo.
Quando aceitou, tinha bem ciente que a qualquer momento desse ano de contrato, podia perder o treinador com a maior facilidade do mundo.
Limitou-se a assinar aquilo e rezar para que os clubes incluídos na cláusula, estivessem a ter muito sucesso para não trocarem de treinador.

Isso da cláusula já foi desmentido publicamente pelo Marcos Braz ainda antes desta novela com o Benfica.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/marcos-braz-preve-flamengo-sem-jorge-jesus

Ah, então é porque deve ser mentira.
Como tudo o que é desmentido no mundo do futebol.

BENFIKA

Com o JJ a ter um jogo ontem acho que era evidente que nada ia ser concluído, agora se as partes estão realmente com as coisas alinhavadas, durante o fim de semana devem resolver o que falta imagino eu.

Durante a próxima semana têm que anunciar o treinador, tudo o que passar daí será brincar com o fogo, e mesmo assim já será tarde.

O fulano tal

Citação de: Ramdown em 16 de Julho de 2020, 19:32
Sarri à beira do despedimento!!

É para ontem sff
O Rui Costa já está a fazer um forcing para que ele venha. Assim já tem a quem cravar tabaco durante os jogos.

AlmaEncarnada

Só agora percebi o que era o Good Ebening  ;D

GGG

Volto a dizer que me parece tudo mais que tratado. Alias penso que a imprensa toda já sabe que será  o jota o próximo treinador e deixa correr o marfim.

Temos que ver que o flamengo estava em competição, com um título para conquistar e que por isso , quanto menos ondas melhor e o Benfica tem ainda uma final da taça para conquistar.

As coisas estão alinhavadas, o jj virá agora a PT e de certeza que se irá reunir com alguém do Benfica (só mesmo um anjinho acreditará que não irá existir uma reunião entre as partes).

Para mim o acordo será oficial depois da final da taça de portugal. Até lá teremos novela todos os dias, até porque aqueles programas precisam de audiencia, e se anunciassem já o jj, pufff acabava o suspense.

El Tacuara

Que Circo!

Se não se demarcam das notícias é pq estão a tentar contratar o J.

Então não era chegar lá e pagar o 1M da cláusula?

Que inaptidão. Nem para contratar um treinador.

Também não admira, não foi o Luis que disse para ele regressar que depois falavam?

Com todo o respeito pelos taberneiros, nem numa tasca se trabalha assim.

Román

Citação de: RodrigoFilipe37 em 16 de Julho de 2020, 19:37
Citação de: Román em 16 de Julho de 2020, 19:35
Citação de: RodrigoFilipe37 em 16 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: Ramdown em 16 de Julho de 2020, 19:32
Sarri à beira do despedimento!!

É para ontem sff
A juventus nunca jogou tão mal como está a jogar esta época
E o Nápoles não jogava tão bem como na época dele.
ou seja ele é bom treinador mas para equipas mais pequenas, portanto não é bom para o Benfic
POrtanto o Nápoles das últimas temporadas é pior que o Benfica atual? Isso é síndrome do Mengão

MN

Citação de: Agent CEO em 16 de Julho de 2020, 19:38
O Jorge Jesus já está mais que garantido há já vários dias.

Não fiquem stressados com supostas dúvidas infundadas.
Pelo sim pelo não, a malta que se prepare para dar as boas-vindas ao Marco Silva.....

slbenfica_croft

Citação de: GGG em 16 de Julho de 2020, 19:42
Volto a dizer que me parece tudo mais que tratado. Alias penso que a imprensa toda já sabe que será  o jota o próximo treinador e deixa correr o marfim.

Temos que ver que o flamengo estava em competição, com um título para conquistar e que por isso , quanto menos ondas melhor e o Benfica tem ainda uma final da taça para conquistar.

As coisas estão alinhavadas, o jj virá agora a PT e só de certeza que se irá reunir com alguém do Benfica (só mesmo um anjinho acreditará que não irá existir uma reunião entre as partes).

Para mim o acordo será oficial depois da final da taça de portugal. Até teremos novela todos os dias, até porque aqueles programas precisam de audiencia, e se anunciassem já o jj, pufff acabava o suspense.

o acordo a existir tem que ser forçosamente mais cedo.

Já olharam para o calendário da próxima época? Está já aí à porta

Menino de Ouro RS

Citação de: slb1985 em 16 de Julho de 2020, 18:10
Segundo a SICN, JJ quer Lourenço Coelho. Vá lá alguém que percebe disto.
Só por isto já vale a pena a sua vinda

kid bengala

Naturalmente, JJ será finalizado nestes dias e anunciado segunda ou terça-feira após assinar contrato.