Treinadores

MiguelPalma92

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2020, 23:24
Mas a zuca gostosa vem ou não vem?
finalmente alguém a fazer as perguntas certas

Rei

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 23:20
O Verissimo irá, naturalmente, regressar aos escalões de formação. O problema nunca será decidir o que fazer com o Verissimo ou com o Pietra, mas sim com o Marco Pedroso e com o Fernando Ferreira. Sobretudo, com o primeiro.

O Pedroso já trabalhou com o JJ, não deve ter problemas em continuar tal como o Fernando Ferreira.

O Pedroso é analista. Não me parece descabido ficar.

Adrian31

Citação de: Fragaxez em 16 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: red_jmn00 em 16 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: red_jmn00 em 16 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:05
No fim de semana fica feito o acordo o Vieira nas últimas horas o Vieira resolveu o problema informaçao dada há pouco
Então mas não tinha já o acordo?
sim tinha mas surgiram pequenos problemas sobre a equipa técnica

A mim tinham me dito que o acordo caíu porque o JJ exigiu o Otávio na estrutura e o Vieira rejeitou... Espero que tenhas razão e esse problema tenha sido ultrapassado.

Epa Não inventem isto e totalmente mentira

Não estou a inventar, é apenas aquilo que me disseram.  O0
Por acaso também já ouvi essa história, mas o problema de o Otávio não ficar na estrutura do Benfica, era de que no Benfica não há estrutura.

jj é a estrutura.

Schweisen Tiger

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 23:20
O Verissimo irá, naturalmente, regressar aos escalões de formação. O problema nunca será decidir o que fazer com o Verissimo ou com o Pietra, mas sim com o Marco Pedroso e com o Fernando Ferreira. Sobretudo, com o primeiro.

O Pedroso já trabalhou com o JJ, não deve ter problemas em continuar tal como o Fernando Ferreira.

O Marco Pedroso foi com o Jesus, do Restelo para Braga e de Braga para o Benfica. Foi o Jesus que lhe deu a oportunidade de vir para um clube grande e quando decidiu ir para o Sporting, o Marco não quis ir junto (não estou a criticar, estava no seu direito). Pode, perfeitamente, entender que não quer trabalhar com ele.

Fil1985

cristiano_1904

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Julho de 2020, 23:24
Mas a zuca gostosa vem ou não vem?
finalmente alguém a fazer as perguntas certas
Preferem falar de um velho de 65 anos, há malucos para tudo.

Kyoto

Fui ver ao zerozero e o jesus tem estes adjuntos:

Joao de Deus - adjunto
Tiago Oliveira - adjunto
Mario Monteiro - Pre. fisico
Marcio Sampaio - pre. Físico
Rodrigo Quintas - observador
Gil Henriques - observador
Evandro Motta - psicólogo

O treinador de GR é do fluminense pelo que ou o Fernando Ferreira se mantém da presente equipe técnica ou vao buscar outro (Hugo Oliveira que ja trabalhou com o jesus?)

brunocostaslb2011

Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Redceltic em 16 de Julho de 2020, 23:06
No fim de semana fica feito o acordo o Vieira nas últimas horas o Vieira resolveu o problema informaçao dada há pouco
Pah, toda a gente pode ver a cmtv...
claro que sim ou então ter acesso a informação privilegiada não...

Obrigado pela notícia amigo. O pessoal com tanta reviravolta tende a torcer o nariz. Oxalá o que disseste se concretize e não hajam mais imprevistos.
pois isso também eu espero,mas se o pessoal se chateia com as informações que eu vou tendo e coloco aqui,posso sempre parar de colocar informações que vou tendo.

A partir do momento em que te começares a aborrecer com isto o melhor é não partilhares ou vais dizendo por PM a quem te for perguntando. Mas quem aqui anda a ler gosta sempre de saber as novidades em primeira mão O0
eu percebo que a malta goste eu também venho aqui saber alguma novidade ou informação, mas eu coloco aqui informação que me vão dando não posso, como é óbvio garantir que o que estou a escrever é verdadeiro a 100% , porque estamos a falar de futebol,muito dinheiro envolvido e diferentes egos e situações que às vezes não correm como queremos só isso

Kn0xviile

quem é o senhor de gravata vermelha na cmtv?

sergio19azb

Citação de: JustMe em 16 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2020, 23:12
Alerta CM

Jesus exige 1 palete de pastilha gorila
Vieira não aceita

Vieira ofereceu frutos secos. JJ declinou.
O bacalhau a braz vem aqui e ainda se inspira nesta noticia para amanha dizer que o Jesus teve mais exigencias :D

Vamos por partes.

As informações a que tivemos acesso apontam no sentido de Jorge Jesus ter exigido uma palete de pastilhas Gorila, duas caso vença o campeonato. Ora, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, entende que o investimento em pastilhas Gorila não se justifica e contrapropôs uma palete de pastilhas Bubblicious, com a opção de meia palete de Chiclets sabor a canela. A negociação encontra-se neste momento num impasse. Esperam-se novidades nas próximas horas, e os nossos telespectadores serão os primeiros a sabê-las.

muita bom :D

É disto que estamos a falar!

Rei

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2020, 23:28

Joao de Deus - adjunto
Tiago Oliveira - adjunto

O treinador de GR é do fluminense pelo que ou o Fernando Ferreira se mantém da presente equipe técnica ou vao buscar outro (Hugo Oliveira que ja trabalhou com o jesus?)

Engraçado o percurso do João de Deus, penso que chegou a treinar o Gil.

VitorFernando

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2020, 23:28

Joao de Deus - adjunto
Tiago Oliveira - adjunto

Foda-se, já não bastava o Jesus como vamos levar outra vez com o Psicólogo dos Power Points.

Ricardo Maia

:amigo:
Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Julho de 2020, 23:05
Correr com Pizzi  Almeida e Rafa é urgente
Corres com o Almeida.

Resolves o problema.

MonstroDasCuecasRotas

Ao que tudo indica, Jesus tem quase tudo acertado. O problema chama-se Otávio Machado. Jesus quer que Otávio seja o homem forte do futebol e este por sua vez tem exigido 500k/ano. Vieira não está de acordo e oferece apenas 750k. Otávio Machado até admite baixar para 400k, mas Vieira não está a gostar dessa chantagem negocial e já avisou que ainda vai é subir a oferta para 1M. As partes estão cada vez mais distantes. Sem Otávio, JJ não vem, por isso aguardam-se longas semanas de negociação.   

Carlos Amorim

Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Redceltic em 16 de Julho de 2020, 23:06
Pah, toda a gente pode ver a cmtv...
claro que sim ou então ter acesso a informação privilegiada não...

Obrigado pela notícia amigo. O pessoal com tanta reviravolta tende a torcer o nariz. Oxalá o que disseste se concretize e não hajam mais imprevistos.
pois isso também eu espero,mas se o pessoal se chateia com as informações que eu vou tendo e coloco aqui,posso sempre parar de colocar informações que vou tendo.

A partir do momento em que te começares a aborrecer com isto o melhor é não partilhares ou vais dizendo por PM a quem te for perguntando. Mas quem aqui anda a ler gosta sempre de saber as novidades em primeira mão O0
eu percebo que a malta goste eu também venho aqui saber alguma novidade ou informação, mas eu coloco aqui informação que me vão dando não posso, como é óbvio garantir que o que estou a escrever é verdadeiro a 100% , porque estamos a falar de futebol,muito dinheiro envolvido e diferentes egos e situações que às vezes não correm como queremos só isso
Não ligues e continua a informar. Quem não gostar não leia.
As pessoas pensam que no mundo do futebil, durante as negociações, é tudo certinho e direitinho.
Há muitos ziguezagues e, por vezes, quando parece tudo acertado os negócios abortam.