Treinadores

Agent CEO

Citação de: The Dude em 17 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:43

Escolha de nick? O The Dude anda a criticar nicks? Só podes estar a brincar.

Por favor, cale-se.

Dude, cale-se.

Ramiro Lopes

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:35
Adoro como "comem" a treta dos jogadores pedidos e do reforço do plantel...

Jesus só tem dois critérios para aceitar um "projecto" : quanto é o salário anual, e quantos anos de contrato.

O resto são peaners. E são também os jornaleiros a tentar fazer render a novela e os seus sucedâneos.
Treta porquê?
Mas alguma vez o Jesus ia deixar as condições que têm no Flamengo para vir para o Benfica sem a garantia de investimento num plantel que é ainda mais fraco do que quando chegou pela primeira vez?!
óbvio que vai, porque é o seu modus operandi. Essa conversa é treta da imprensa. Nem sequer faz sentido, porque o "reforço do plantel" não é passível de ser garantido sequer.

Aliás, só sendo muito urso o JJ iria fazer depender isto da palavra do Vieira. Ele não se fia em promessas, fia em contratos. O valor anual, e quantos anos.
Isso para mim é que é treta. Não é passível de ser garantido porquê? Faz-se cláusulas e condições para tudo, não haveriam de poder fazer para isto?

E mesmo que não pudesse ficar contratualmente escrito, o Vieira vai já correr o risco de trazer o JJ e desfraldar-lhe as expectativas em ano de eleições, espera lá...

Não só lhe vai dar condições por exigência do JJ como vai querer dar-lhe condições para reduzir ao mínimo a probabilidade de fracasso no arranque da época. Depois disso logo que se vê... Até daqui a 4 anos.

Dennis

Citação de: Gottschalk em 16 de Julho de 2020, 20:29
Portanto, anda a namorar em público o Jesus há 15 dias pelo menos, com desgaste para a imagem do treinador e do clube, e no final não vem o Jesus porque coiso. Merdas que se deviam resolver numa conversa ou duas demoram semanas.

Existirá gajo mais inapto a negociar do que Vieira?

Ele é excelente a negociar Veras e Arangos, bem como as comissões a que o Mendes tem direito.
Também tem jeito para negociar favores de juízes e falsos serviços de informática.
Até o acho um gajo bem hábil a negociar!

Abreu-jp

nuno golos 21

Citação de: Paulo Goncalves em 17 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Paulo Goncalves em 17 de Julho de 2020, 00:17
Epah alguem que peça ao fireeagle umas luzes nesta materia porque ja nao posso mais com esta indecisao e ansiedade...nem durmo mas isto é a serio!
Épa há coisas muito mais importantes na vida do que JJ vir ou não para o Benfica. Relaxa.

Além disso o Fireeagle não deve saber de nada. Devem estar ainda a decidir detalhes, mas o próprio JJ deve ainda estar em conflito interior.

Eu nao quero que ele venha. Eu lembro me do que fez ao Sr Sheu, foi pos lagartos e nem o nome do Benfica dizia.
Amigo isso (quanto a mim) fazia parte da comunicaco imposta pelo BC.
Desde entao o JJ voltou logo a falar (em bem) do Benfica.
Agora o que ele fez a Sr Sheu é muito mau

Francescoli

Puta que pariu o Ocelot.

Dennis

Citação de: Adrian31 em 17 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Mestre30 em 16 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: RodrigoFilipe37 em 16 de Julho de 2020, 22:08
afinal já vem?
Não, não vem.

Ou então vem mesmo.

Não te preocupes Mestre. O Jorge Jesus já está mais que garantido já há vários dias.

O0
lol, está lá agora. Como o Bruno Guimarães estava.

LOL

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Sim, o Jorge Jesus bem para o Benfica.
Sabes lá crl. Pode vir ou pode não vir, até pode estar mais próximo de vir do que não vir, mas ainda não deve estar fechado.

Sabes lá tu crl.

Sim, ele vem. É lidar.
Mas qual lidar, crl. Falaste com o JJ ou LFV?

A mim já não me aquece nem arrefece se ele vem. Sinceramente quero é que o Vieira saia do Benfica, nem que seja para a prisão.

É lidar sim, crl.

Ele vem. É lidar.
Nao sabes. É achismo da tua parte.

Incorrecto. Eu sei tudo.

o cavaco é que sabia tudo e raramente tinha duvidas.

O pessoal falha sempre essa quote do Cavaco...
Ele disse que:

- Nunca tinha dúvidas (ou seja, fazia tudo sempre com a máxima convicção);
- Raramente se enganava (ou seja, geralmente essas convicções estavam certas).

Androico

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:31
Mas o JJ, a vir a Portugal, vai estar cá o quê? 2 dias? E vai gastar esse tempo a falar com o Vieira? O homem deve ter mais que fazer do que cumprir o calendário da novela.
Aquilo que me parece é que, a vir, será já em definitivo.
pois, como te parecia que depois da final do carioca as coisas ficavam decididas? Como parecia que a covid era desculpa? E depois a libertadores?

Diz lá, confessa, nunca te vai deixar de parecer que ele vem, não é?
Estás a falar com o gajo errado.

Francescoli

Citação de: Dennis em 17 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: Adrian31 em 17 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:21
afinal já vem?
Não, não vem.

Ou então vem mesmo.

Não te preocupes Mestre. O Jorge Jesus já está mais que garantido já há vários dias.

O0
lol, está lá agora. Como o Bruno Guimarães estava.

LOL

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Sim, o Jorge Jesus bem para o Benfica.
Sabes lá crl. Pode vir ou pode não vir, até pode estar mais próximo de vir do que não vir, mas ainda não deve estar fechado.

Sabes lá tu crl.

Sim, ele vem. É lidar.
Mas qual lidar, crl. Falaste com o JJ ou LFV?

A mim já não me aquece nem arrefece se ele vem. Sinceramente quero é que o Vieira saia do Benfica, nem que seja para a prisão.

É lidar sim, crl.

Ele vem. É lidar.
Nao sabes. É achismo da tua parte.

Incorrecto. Eu sei tudo.

o cavaco é que sabia tudo e raramente tinha duvidas.

O pessoal falha sempre essa quote do Cavaco...
Ele disse que:

- Nunca tinha dúvidas (ou seja, fazia tudo sempre com a máxima convicção);
- Raramente se enganava (ou seja, geralmente essas convicções estavam certas).

"...nunca me engano e raramente tenho dúvidas!"

A citação é essa, ele mais tarde diz que não se lembra. Mas disse-o, em 1985.

lonstrup

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Julho de 2020, 00:46
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:35
Adoro como "comem" a treta dos jogadores pedidos e do reforço do plantel...

Jesus só tem dois critérios para aceitar um "projecto" : quanto é o salário anual, e quantos anos de contrato.

O resto são peaners. E são também os jornaleiros a tentar fazer render a novela e os seus sucedâneos.
Treta porquê?
Mas alguma vez o Jesus ia deixar as condições que têm no Flamengo para vir para o Benfica sem a garantia de investimento num plantel que é ainda mais fraco do que quando chegou pela primeira vez?!
óbvio que vai, porque é o seu modus operandi. Essa conversa é treta da imprensa. Nem sequer faz sentido, porque o "reforço do plantel" não é passível de ser garantido sequer.

Aliás, só sendo muito urso o JJ iria fazer depender isto da palavra do Vieira. Ele não se fia em promessas, fia em contratos. O valor anual, e quantos anos.
Isso para mim é que é treta. Não é passível de ser garantido porquê? Faz-se cláusulas e condições para tudo, não haveriam de poder fazer para isto?

E mesmo que não pudesse ficar contratualmente escrito, o Vieira vai já correr o risco de trazer o JJ e desfraldar-lhe as expectativas em ano de eleições, espera lá...

Não só lhe vai dar condições por exigência do JJ como vai querer dar-lhe condições para reduzir ao mínimo a probabilidade de fracasso no arranque da época. Depois disso logo que se vê... Até daqui a 4 anos.
oh amigo, não é possível de garantir porque tu nunca sabes o que consegues sacar do mercado. Isto é conversa da treta, não existe.

O Vieira borra-se todo para contratar o Jesus, agora imagina os supostos 3 ou 4 craques. Ainda por cima tens de estar a bombar no início de Setembro.

Mas nasceste ontem ou assim? Se antes demorava semanas e semanas de Junho, Julho, Agosto para contratar um gajo, agora vais num mês fazer o que nujca fizeste?

Óbvio que não há garantias nenhumas. Vais levar basicamente com a mesma equipa deste ano, é que nem tenhas ilusões. Almeidinhos e pizzis continuarao a espalhar magia.

Sylphs

afinal já vem?
Não, não vem.

Ou então vem mesmo.

O0

Não arranjas ai um tachito para mim ó Domingos?  :coolsmiley:

lonstrup

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 00:31
Mas o JJ, a vir a Portugal, vai estar cá o quê? 2 dias? E vai gastar esse tempo a falar com o Vieira? O homem deve ter mais que fazer do que cumprir o calendário da novela.
Aquilo que me parece é que, a vir, será já em definitivo.
pois, como te parecia que depois da final do carioca as coisas ficavam decididas? Como parecia que a covid era desculpa? E depois a libertadores?

Diz lá, confessa, nunca te vai deixar de parecer que ele vem, não é?
Estás a falar com o gajo errado.
peço desculpa, tenho andado menos no fórum estes dias.

ooficioso

Não se esqueçam da Lei de Murphy: pode sempre piorar. E com Vieira ao leme, a probabilidade de isso acontecer é muito elevada.

Já estou a ver o filme. Passamos de se falar de Pochettino, que estaria interessado, para Jesus, que estaria fechado, vamos seguir para o Emery, que vai recusar por "divergências de última hora", e acabamos com o Veríssimo a assinar um contrato de dois anos.

Pelo meio, saem Rúben Dias, Vinicius e Rafa e vêm Taremi, Helton Leite e Diogo Gonçalves. Almeida e Pizzi continuam com a braçadeira e titulares absolutos e o Florentino é empacotado para Itália por empréstimo "com umas cláusulas para lá".

Falhamos a entrada na Champions, em outubro ganha as eleições com 55% (provavelmente manipuladas) e em dezembro estamos a 10 pontos do Puorto.

Nélson Veríssimo é despedido e recomeçam as negociações com Jorge Jesus.

10 anos à frente, mas é a preparar o Fantasporto de 2030.

Abreu-jp

Citação de: ooficioso em 17 de Julho de 2020, 00:54
Não se esqueçam da Lei de Murphy: pode sempre piorar. E com Vieira ao lema, a probabilidade de isso acontecer é muito elevada.

Já estou a ver o filme. Passamos de se falar de Pochettino, que estaria interessado, para Jesus, que estaria fechado, vamos seguir para o Emery, que vai recusar por "divergências de última hora", e acabamos com o Veríssimo a assinar um contrato de dois anos.

Pelo meio, saem Rúben Dias, Vinicius e Rafa e vêm Taremi, Helton Leite e Diogo Gonçalves. Almeida e Pizzi continuam com a braçadeira e titulares absolutos e o Florentino é empacotado para Itália por empréstimo "com umas cláusulas para lá".

Falhamos a entrada na Champions, em outubro ganha as eleições com 55% (provavelmente manipuladas) e em dezembro estamos a 10 pontos do Puorto.

Nélson Veríssimo é despedido e recomeçam as negociações com Jorge Jesus.

10 anos à frente, mas é a preparar o Fantasporto de 2030.
É possível.

Agent CEO

Citação de: Sylphs em 17 de Julho de 2020, 00:54
afinal já vem?
Não, não vem.

Ou então vem mesmo.

O0

Não arranjas ai um tachito para mim ó Domingos?  :coolsmiley:

Estiveste no casamento do meu primo Gervásio?