Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: opoeta10 em 17 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?

Nem top-15 é!

Claro que não... os Marc Rose, o Pochettino, o marcelino, o alemão do lepzig , esses sim é que são bons, e fartam se de ganhar titulos ano após ano...

JJ, só titulos..em ligas super competitivas.

Qualquer dos que citaste, chegava ao Zucão com um Investimento digno de um Real Madrid sul-americano e limpava tudo como o JJ limpou e se calhar não levavam banho de bola do River de Gallardo na Final da Libertadores a safar-se com o cuzinho apertadinho aos 90 e 92...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tá Engrassade!

Afinal foi uma sorte do catano o JJ ter ganho a Libertadores "com o cuzinho apertadinho aos 90 e 92"

Mas não foi azar nosso /  sorte dos nossos adversários o golo do Kelvin esse grande perna de pau, que nos levou o título aos 92... Ou o golo do Ivanovic aos 93 em Amesterdão.

What a else?

Sê Coerente por favor, HATER! Já todos percebemos ao que vens...

Porque como sei que gostas muito dele e querias o Monsieur aqui no banquinho "BLANC MAIS BLANC, NÃO HÁ!:coolsmiley:

Olha o artista que levou ban há 2 dias e usa a 2.ª conta.

Já te disse amigo, cresce e aparece. Não passas de um puto que vê futebol a meia dúzia de dias e confunde o JJ com o Benfica.

Tens memória curta e selectiva, mas já te disse és tão básico que mal entraste com a outra conta foste logo topado no dia de ontem.

Faz um favor a ti próprio, crias um novo clube o FC JJ e juntas-te lá com os putos da tua idade jogar aos berlindes e festejar titulos do JJ, eu continuo a festejar os do Benfica e a defender o que julgo ser o melhor para o Benfica.

JJ e Vieira, não são, de todo, o melhor que o Benfica pode aspirar e nunca deixaremos de ser um clube de 2.ª a caminho da 3.ª com esse tipo de pessoas no clube.

Dir-te-ia, Jorge de Brito, mas lá terias Tu de ir ao google outra vez tentar saber quem é...

fpie

Citação de: krak em 17 de Julho de 2020, 12:17
O cavalo branco tem duas boas razões para ficar no Brasil...





entre o Bieira e esta, quem é que escolhiam?

N1c0

Citação de: krak em 17 de Julho de 2020, 12:17
O cavalo branco tem duas boas razões para ficar no Brasil...





E outra para não voltar

O'Brien

Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?

E talvez da Amadora

Quiçá da Reboleira

Jigz

Citação de: opoeta10 em 17 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: gugabenfica em 17 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2020, 11:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?

Nem top-15 é!

Claro que não... os Marc Rose, o Pochettino, o marcelino, o alemão do lepzig , esses sim é que são bons, e fartam se de ganhar titulos ano após ano...

JJ, só titulos..em ligas super competitivas.

Qualquer dos que citaste, chegava ao Zucão com um Investimento digno de um Real Madrid sul-americano e limpava tudo como o JJ limpou e se calhar não levavam banho de bola do River de Gallardo na Final da Libertadores a safar-se com o cuzinho apertadinho aos 90 e 92...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tá Engrassade!

Afinal foi uma sorte do catano o JJ ter ganho a Libertadores "com o cuzinho apertadinho aos 90 e 92"

Mas não foi azar nosso /  sorte dos nossos adversários o golo do Kelvin esse grande perna de pau, que nos levou o título aos 92... Ou o golo do Ivanovic aos 93 em Amesterdão.

What a else?

Sê Coerente por favor, HATER! Já todos percebemos ao que vens...

Porque como sei que gostas muito dele e querias o Monsieur aqui no banquinho "BLANC MAIS BLANC, NÃO HÁ!:coolsmiley:

River Plate esteve sempre por cima em toda em linha, podiam ter acabado com o jogo até mesmo na 1º parte...as individualidades do Flamengo no fim acabaram por fazer a diferença. (e muita sorte).

Eu gosto do JJ, mas nesse jogo, foi comido...mas ganhou e é isso conta.

krak

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: krak em 17 de Julho de 2020, 12:17
O cavalo branco tem duas boas razões para ficar no Brasil...





entre o Bieira e esta, quem é que escolhiam?

FÁCILEE

Sexta-Feira

E com isto tudo dizer que...

Em vez de JJ ...

Marco Silva.


Vamos levar com o Marco Silva. Vamos chorar, fazer birra e lamentar a sorte... E no fim...

Mais 4 anos para o melhor presidente da história.

GiiB_10

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Que jogadores?

E por que treinadores foram esses mesmos jogadores, treinados ao longo da carreira?!

Essa está boa...

Já o que os jogadores diziam sobre o Klopp, para ti, não tinha valor...
Como Júlio César, Aimar, Saviola, Rafinha, Luís Filipe, Diego Alves, só para citar alguns. Todos eles treinados por alguns dos melhores treinadores do futebol mundial. Vai ver o que dizem do JJ.
O ponto é, é considerado dos melhores do mundo, tendo em conta os treinadores que tiveram. Ou foram treinados por todos os treinadores do mundo?

Um gajo que tenha sido treinador por Pep, Klopp, Pochettino, Wenger, Tuchel, Mourinho, Simeone, Conte, etc, não vai dizer o mesmo sobre JJ, que um que tenha sido treinado por José Mota, Petit, etc...

Xinas

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:02
Ontem fui jantar com a minha mãe que nem liga muito a futebol, mas gosta de andar actualizada sobre as notícias maus importantes...

"Oh Mãe  sabes quem vem treinar o Benfica? O Jorge Jesus!"

E ela responde...

"Outra vez!!? Ele é bom treinador mas é treinador das Arábia e Brasil... Desse tipo de treinador"


Dos melhores treinadores do mundo... Tá bem tá...

Portanto o teu argumento para desvalorizar o JJ é a opinião da tua mãe que nem sequer liga a futebol? Tá certo...

Faz lembrar o outro, o doutor barroso 🤣🤣🤣🤣
Comentava jogos que nao via,o filho mandava lhe sms a dizer cm foi....

fpie

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Que jogadores?

E por que treinadores foram esses mesmos jogadores, treinados ao longo da carreira?!

Essa está boa...

Já o que os jogadores diziam sobre o Klopp, para ti, não tinha valor...
Como Júlio César, Aimar, Saviola, Rafinha, Luís Filipe, Diego Alves, só para citar alguns. Todos eles treinados por alguns dos melhores treinadores do futebol mundial. Vai ver o que dizem do JJ.
O ponto é, é considerado dos melhores do mundo, tendo em conta os treinadores que tiveram. Ou foram treinados por todos os treinadores do mundo?

Um gajo que tenha sido treinador por Pep, Klopp, Pochettino, Wenger, Tuchel, Mourinho, Simeone, Conte, etc, não vai dizer o mesmo sobre JJ, que um que tenha sido treinado por José Mota, Petit, etc...


talvez o Bernardo Silva poda dar uma ajuda nessa matéria  :)

HS10

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.

Ver futebol?

Tipo o quê? os 2 anos de JJ no Sporting? em que um holandes desconhecido, no ano seguinte e no meio de uma crise decorrente de Al Cochete, ganhou a Taça da Liga e a Taça de Portugal - ou seja mais do que o super treinador e com um plantel muito pior?

Ou será no ano anterior no SCP, em que o nabo do Marco Silva ganha uma Taça de Portugal, algo que o JJ nem contra o Aves conseguiu?

Se quiseres também posso rever os 3 anos seguidos em que vimos o Porto festejar, na Luz um título invicto e com mais de 20 pontos, ou aos 92mn com um plantel bem inferior ao nosso, e recordar todas as vezes em que o Porto de Vitó fazia arroz de puta do Benfica de JJ, em que nos enfiava lá atrás, mesmo em plena Luz, e só conseguiámos sair com chutão para o Cardozo na tentativa de ganhar a 2.ª bola e aliviar a pressão?

Eh pah Fdx...aprendam a ver futebol diz ele...crl..eu digo-te TIRA AS PALAS.

Ghost se me disseres que tinha de fazer mais e apresentar melhores resultados eu até estou contigo, agora dizer que tinha um plantel bem superior ao Porto é viver numa realidade paralela. E não convém esquecer que existem adversários, não jogamos sozinhos.
Podemos não gostar da personagem, preferir outro estilo de jogo, comunicação, outro treinador e diabo a quatro, nas isso não invalida que não se possa admitir que o JJ é bom treinador, porque o é.

Sexta-Feira

#70916
JJ um dos melhores treinadores do mundo


Vieira o melhor presidente da história do Benfica


Alguém consegue encontrar o nexo de  causalidade? Parece fácil...



fpie

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:23
JJ um dos melhores treinadores do mundo


Vieira o melhor presidente da história do Benfica

já agora Jair Bolsonaro o melhor presidente do Brasil (na mesma linha)

Androico

Júlio César, treinador por: Paulo Autuori, Zagallo, Carlos Alberto Torres, Abel Braga, Ricardo Gomes,  Dunga, Mano Menezes, Scolari;

- Roberto Mancini, José Mourinho, Rafael Benitez, Gasperini, Ranieri, Harry Redknapp;

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/julio

Sobre o Jorge Jesus: " É um dos melhores treinadores senão o melhor com quem trabalhei"

Camisola_20

JJ é a melhor opção porque é o unico treinador do mundo capaz de fazer o Vieira entregar a pasta do futebol e piar baixo.

So por isto.

Não faz dele um treinador de top mundial, tem demasiados vicios e defeitos para isso.

Mas neste momento, e não sendo um fã dele e não sendo a minha opção, era quem iria buscar apenas por isso.