Treinadores

Rei

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 12:32
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.

O Jesus é um treinador com pouca fama no estrangeiro. Fosse ele agenciado pelo Mendes e a história era outra. Hoje em dia os agentes têm um peso absurdo nas contratações dos clubes.

O grande problema é mesmo o estilo bronco. Ninguém está a ver o JJ numa conferência de imprensa de um grande clube europeu a dizer as bacoradas que dizia por cá...ainda por cima numa língua estrangeira.

Não é o ser bronco. É não saber comunicar noutras línguas. Sempre foi uma barreira para ele. Em Espanha ainda se safava, mas o Jesus em Espanha só treinaria dois ou três clubes. O resto não me parece que lhe agrade e está no seu direito.

Sexta-Feira

#70951
Eu não quero que o Benfica ceda às exigências deste analfabeto.

É humilhante depois do passado recente. Nem ele vale isso tudo...


Vieira faz o favor de contratar um bom treinador e poupar o Benfica a esta vergonha.


E para os Jesuítas... O Flamengo é uma equipa bacana , joga de vermelho e tudo. Que tal começar virar atenções para o Funk.

Meio_metro

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:27
O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...

Essa conversa faz sentido se vier um Marco Silva, ou alguém que o valha. Se sacarem um treinador de alto calibre já ninguém se vai lembrar desta novela, sequer.

O problema aqui é que qualquer treinador que seja contactado saberá que o Benfica andou a tentar o JJ até à exaustão e duvido que alguém queria ser o plano B de alguém.

O outro problema é o atraso significativo que isso traria na preparação da época.


Seja quem for vai ser a segunda opção... Ao mínimo deslize esta tudo a falar no JJ...

Parece que não sabem como é o futebol..

Greis

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:27
O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...

Este post demonstra bem tudo o que está mal no clube. Tudo.

Presidente incapaz
Falta de conhecimento da área
Falta de conhecimento dos profissionais do sector
Estrutura directiva completamente desautorizada pelo presidente
Adeptos resignados

Atenção que não te estou a criticar a ti. Mas, a partir do momento em que se chega o ponto de dizer, deixa-me aceitar este porque vai atenuar a óbvia e rotunda incapacidade de todos os que estão no clube, algo de muito mau se instalou em tudo e todos

Román

Quando é o próximo jogo com o Flu para se saber novidades?

Espártaco

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:36
Eu não quero que o Benfica ceda às exigências deste analfabeto.

É humilhantes depois do passado recente. Nem ele vale isso tudo...


Vieira faz o favor de contratar um bom treinador e poupar o Benfica a esta vergonha.


E para os Jesuítas... O Flamengo é uma equipa banana, joga de vermelho e tudo. Que tal começar virar atenções para o Funk.

Não precisa de ser nenhum Eça de Queiroz ou Fernando Pessoa. Prosa artística e poesia compressora só dentro de campo.

HighOnFire

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.
Parece aqueles talentos que ninguem ve nas ligas inferiores da servia ou o caralho.

Mas o homem ja tem 65 anos e nem o Southampton sabe quem é. Alias nem para sub do Espirito Santo (quando se falava que podia ir para o United) se falou no nome de JJ. Vai se la saber pq.
Nessas coisas ele nunca aceitaria ir pra um Wolves... Ele é um tretas mas já recusou alguns clubes que lutam para Europa em grandes ligas..  O gajo é tolo e só quer treinar onde conseguir ganhar...

A ambição é uma coisa positiva e eu vejo poucas nele...
Ora, se tivesse ido para um Wolverhampton qualquer a esta hora ninguém falava dele, mas o que o homem quer é equipas que lutem por títulos seja em Espanha seja na Nova Zelândia. O Flamengo apareceu-lhe em boa hora.

GiiB_10

Citação de: Rei em 17 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.

O Jesus é um treinador com pouca fama no estrangeiro. Fosse ele agenciado pelo Mendes e a história era outra. Hoje em dia os agentes têm um peso absurdo nas contratações dos clubes.
O homem até se juntou ao Zahavi, para ver se o colocava em Inglaterra!

Metam na cabeça, que não vai para nenhuma equipa de topo, porque não tem qualidade para tal. É simples.

Se ele é assim tão bom, que o vá demonstrar para as grandes ligas, para equipas medianas, a ver se algum dos tubarões lhe pega a seguir.
Só que isso, não é para ele, pois ele quer é ir para clubes que lhe dêem condições que mais nenhum adversário do mesmo campeonato tenha.

Se fosse um gajo tão bom, como se diz, não tinha medo de o ir provar lá fora, em campeonatos competitivos. Como o NES por exemplo está a fazer, e hoje em dia é 10 vezes mais cotado que o Jesus...

rdr10

Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:27
O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...

Este post demonstra bem tudo o que está mal no clube. Tudo.

Presidente incapaz
Falta de conhecimento da área
Falta de conhecimento dos profissionais do sector
Estrutura directiva completamente desautorizada pelo presidente
Adeptos resignados

Atenção que não te estou a criticar a ti. Mas, a partir do momento em que se chega o ponto de dizer, deixa-me aceitar este porque vai atenuar a óbvia e rotunda incapacidade de todos os que estão no clube, algo de muito mau se instalou em tudo e todos

Ohhhh Jesus ou morteeeeee, lalalalalala.

Bruno77

A Sic Notícias a dizer que o Jesus regressa a Portugal está 6 feira

Meio_metro

Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 12:37
Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:27
O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...

Este post demonstra bem tudo o que está mal no clube. Tudo.

Presidente incapaz
Falta de conhecimento da área
Falta de conhecimento dos profissionais do sector
Estrutura directiva completamente desautorizada pelo presidente
Adeptos resignados

Atenção que não te estou a criticar a ti. Mas, a partir do momento em que se chega o ponto de dizer, deixa-me aceitar este porque vai atenuar a óbvia e rotunda incapacidade de todos os que estão no clube, algo de muito mau se instalou em tudo e todos
É a realidade...

Isto tinha que ser logo negado no dia em que o Lage foi embora...

Meus amigos o JJ não é nem será opção para treinar o Benfica...
Apartir daqui tudo era possível... Agora é uma merda..
E para nosso mal é esta gente que vai escolher o treinador... E se o JJ lhes disser que não eles não fazem a pu.. Ideia de quem contratar...
É assustador e custa dizer isto mas é a realidade... A 3 semanas de começarem a treinar com todo um plantel para reestruturar vai ser o desespero total...

gugabenfica

Citação de: Bruno77 em 17 de Julho de 2020, 12:39
A Sic Notícias a dizer que o Jesus regressa a Portugal está 6 feira

Começa a bater certo o que um user disse aqui..

É apresentado no fds

krak

Citação de: Bruno77 em 17 de Julho de 2020, 12:39
A Sic Notícias a dizer que o Jesus regressa a Portugal está 6 feira

Fonte: Serbenfiquista

Zimmerman

Vieira vai ceder.

Meio_metro

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.

O Jesus é um treinador com pouca fama no estrangeiro. Fosse ele agenciado pelo Mendes e a história era outra. Hoje em dia os agentes têm um peso absurdo nas contratações dos clubes.
O homem até se juntou ao Zahavi, para ver se o colocava em Inglaterra!

Metam na cabeça, que não vai para nenhuma equipa de topo, porque não tem qualidade para tal. É simples.

Se ele é assim tão bom, que o vá demonstrar para as grandes ligas, para equipas medianas, a ver se algum dos tubarões lhe pega a seguir.
Só que isso, não é para ele, pois ele quer é ir para clubes que lhe dêem condições que mais nenhum adversário do mesmo campeonato tenha.

Se fosse um gajo tão bom, como se diz, não tinha medo de o ir provar lá fora, em campeonatos competitivos. Como o NES por exemplo está a fazer, e hoje em dia é 10 vezes mais cotado que o Jesus...
O gajo só quer grandes equipas... E essas para ele estão fechadas... O gajo nem falar sabe...