Treinadores

Mariachi

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:27
O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...

Essa conversa faz sentido se vier um Marco Silva, ou alguém que o valha. Se sacarem um treinador de alto calibre já ninguém se vai lembrar desta novela, sequer.

O problema aqui é que qualquer treinador que seja contactado saberá que o Benfica andou a tentar o JJ até à exaustão e duvido que alguém queria ser o plano B de alguém.

O outro problema é o atraso significativo que isso traria na preparação da época.


Seja quem for vai ser a segunda opção... Ao mínimo deslize esta tudo a falar no JJ...

Parece que não sabem como é o futebol..

Também muita coisa seria posta em causa ao primeiro deslize do JJ.

mas eu posso viver bem com o "fantasma" do JJ se o Benfica trouxer alguém que perceba e ponha em pratica um futebol que não vemos há muito tempo.

Tem que ser é já! Ou JJ ou alguém que abafe o hype do JJ.

Meio_metro

Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 12:41
Vieira vai ceder.
Vai dar o cu e pagar...

Triste Benfica este...

GiiB_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:25
Júlio César, treinador por: Paulo Autuori, Zagallo, Carlos Alberto Torres, Abel Braga, Ricardo Gomes,  Dunga, Mano Menezes, Scolari;

- Roberto Mancini, José Mourinho, Rafael Benitez, Gasperini, Ranieri, Harry Redknapp;


https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/julio


Sobre o Jorge Jesus: " É um dos melhores treinadores senão o melhor com quem trabalhei"
O Júlio César não me parece muito qualificado para emitir opiniões dessas. Tem de vir aqui ao SB para ver se aprende alguma coisa.
O mesmo Júlio César que dizia que o sucesso recente do Benfica, passava pelo excelente trabalho do Rui Vitória?

Aquele gajo que nem treinador é?

Bom puxa-saco, esse Júlio César, ham?!

Greis

Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 12:41
Vieira vai ceder.
O Vieira vai ceder com o dinheiro do Benfica. Será que não entendem??

Meio_metro

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:27
O pessoal ainda não percebeu que se não vier o JJ vai ser um autêntico circo? Quem vier vão ter a sombra sempre dele...
Eu não queria cá o JJ... Sempre fui muito crítico... Fiquei feliz quando foi embora...

Mas o Vieira fez esta merda de tal forma que agora estamos completamente dependentes dele... Uma vergonha mas é isto...

Essa conversa faz sentido se vier um Marco Silva, ou alguém que o valha. Se sacarem um treinador de alto calibre já ninguém se vai lembrar desta novela, sequer.

O problema aqui é que qualquer treinador que seja contactado saberá que o Benfica andou a tentar o JJ até à exaustão e duvido que alguém queria ser o plano B de alguém.

O outro problema é o atraso significativo que isso traria na preparação da época.


Seja quem for vai ser a segunda opção... Ao mínimo deslize esta tudo a falar no JJ...

Parece que não sabem como é o futebol..

Também muita coisa seria posta em causa ao primeiro deslize do JJ.

mas eu posso viver bem com o "fantasma" do JJ se o Benfica trouxer alguém que perceba e ponha em pratica um futebol que não vemos há muito tempo.

Tem que ser é já! Ou JJ ou alguém que abafe o hype do JJ.

O Hype tinha que ser esta direcção da treta que tinha que acabar... Mas alimentaram de tal forma que agora é isto...


Oscor78

Citação de: HighOnFire em 17 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.
Parece aqueles talentos que ninguem ve nas ligas inferiores da servia ou o caralho.

Mas o homem ja tem 65 anos e nem o Southampton sabe quem é. Alias nem para sub do Espirito Santo (quando se falava que podia ir para o United) se falou no nome de JJ. Vai se la saber pq.
Nessas coisas ele nunca aceitaria ir pra um Wolves... Ele é um tretas mas já recusou alguns clubes que lutam para Europa em grandes ligas..  O gajo é tolo e só quer treinar onde conseguir ganhar...

A ambição é uma coisa positiva e eu vejo poucas nele...
Ora, se tivesse ido para um Wolverhampton qualquer a esta hora ninguém falava dele, mas o que o homem quer é equipas que lutem por títulos seja em Espanha seja na Nova Zelândia. O Flamengo apareceu-lhe em boa hora.
Sim e Al Hilal. É mais importante ser campeao de ligas merdosas (ou tentar), do que ir para a melhor liga do mundo. O Espirito Santo é visto como um treinador que pode vir a treinar qlq clube dos grandes da EPL. E como fez isso? Foi para o Wolves e foi do championship e agora o Wolves esta a lutar para o 5 ou 4 lugar. É das equipas mais respeitadas da EPL. JJ tem muita mania das grandezes, é por isso que aos 65 continua esta no Favelao e nao no Bifao.

Androico

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Irrelevante. O contexto de cada um é totalmente diferente daquele que viveu o Jesus.

O JJ chegou ao primeiro clube grande da sua carreira com 56 anos (Benfica, em 2009).

Por exemplo, um dos treinadores mais interessantes actualmente é o Gasperini, que tem 62 anos de idade, e 0 títulos enquanto treinador.

Um dos treinadores mais entusiasmantes é também o Maurizio Sarri, que não tem tido sorte na Juventus, e que tem 1 título na sua carreira (Liga Europa com o Chelsea. O Sarri chegou ao Nápoles já com 56 anos.

Ora, eu preferia claramente o Sarri ou o Gasperini ao Unai emery, por exemplo, que tem um currículo muito mais recheado.

Bros


Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:36
Eu não quero que o Benfica ceda às exigências deste analfabeto.

É humilhante depois do passado recente. Nem ele vale isso tudo...


Vieira faz o favor de contratar um bom treinador e poupar o Benfica a esta vergonha.


E para os Jesuítas... O Flamengo é uma equipa bacana , joga de vermelho e tudo. Que tal começar virar atenções para o Funk.

Andamos há colhões a queixarnos que os treinadores são conas e cedem às exigencias da direcção, agora não queremos que a direcção ceda às exigencias de quem vai trabalhar o futebol da equipa?

Então mas há alguém melhor que o treinador para saber as pessoas com quem quer trabalhar diariamente nos treinos?

Quem está mal é o Vieira!

Patton

Esta história dos adjuntos faz lembrar o terem levado séculos a fechar com o Mourinho porque queriam impingir-lhe à força o Jesualdo como adjunto...
Faz algum sentido isso?! Claro que cada treinador tem o direito de querer a sua equipa técnica de confiança!

Meio_metro

A parte do JJ querer a sua equipa é cagar para estrutura de merda que temos no futebol é positivo...
Desde que não chamo o Octávio...

Espártaco

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Irrelevante. O contexto de cada um é totalmente diferente daquele que viveu o Jesus.

O JJ chegou ao primeiro clube grande da sua carreira com 56 anos (Benfica, em 2009).

Por exemplo, um dos treinadores mais interessantes actualmente é o Gasperini, que tem 62 anos de idade, e 0 títulos enquanto treinador.

Um dos treinadores mais entusiasmantes é também o Maurizio Sarri, que não tem tido sorte na Juventus, e que tem 1 título na sua carreira (Liga Europa com o Chelsea. O Sarri chegou ao Nápoles já com 56 anos.

Ora, eu preferia claramente o Sarri ou o Gasperini ao Unai emery, por exemplo, que tem um currículo muito mais recheado.

No ponto. Um treinador é muito mais que um simples CV e o JJ teve o azar de pertencer a uma geração de treinadores portugueses que ninguém queria saber. Tivesse sido da geração pós-Mourinho e teria tido muito mais êxito internacionalmente. Ou se tivesse nascido em qualquer local dos grandes países europeus ao invés da Amadora.

AlexanderMostovoi

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Irrelevante. O contexto de cada um é totalmente diferente daquele que viveu o Jesus.

O JJ chegou ao primeiro clube grande da sua carreira com 56 anos (Benfica, em 2009).

Por exemplo, um dos treinadores mais interessantes actualmente é o Gasperini, que tem 62 anos de idade, e 0 títulos enquanto treinador.

Um dos treinadores mais entusiasmantes é também o Maurizio Sarri, que não tem tido sorte na Juventus, e que tem 1 título na sua carreira (Liga Europa com o Chelsea. O Sarri chegou ao Nápoles já com 56 anos.

Ora, eu preferia claramente o Sarri ou o Gasperini ao Unai emery, por exemplo, que tem um currículo muito mais recheado.

Ou seja, so estas a dar mais razao ao que digo... Jesus se fosse bom estaria num campeonato muito mais competitivo e provavelmente num clube com bem mais cotacao do que um Benfica ou ate mesmo Flamengo!

Bros

Citação de: Patton em 17 de Julho de 2020, 12:45
Esta história dos adjuntos faz lembrar o terem levado séculos a fechar com o Mourinho porque queriam impingir-lhe à força o Jesualdo como adjunto...
Faz algum sentido isso?! Claro que cada treinador tem o direito de querer a sua equipa técnica de confiança!
E advinha quem tratou desse dossiê?

omgjh

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 12:41
Vieira vai ceder.
Vai dar o cu e pagar...

Triste Benfica este...
Verdade! Não devia aceitar exigências absurdas, quer é salvar a sua cabeça. Depois não é eleito (como espero) e temos que ficar a pagar os seus devaneios.