Treinadores

elRey Jonas

Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 12:41
Vieira vai ceder.
vai ceder o quê? os adjuntos todos?

Meio_metro

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Irrelevante. O contexto de cada um é totalmente diferente daquele que viveu o Jesus.

O JJ chegou ao primeiro clube grande da sua carreira com 56 anos (Benfica, em 2009).

Por exemplo, um dos treinadores mais interessantes actualmente é o Gasperini, que tem 62 anos de idade, e 0 títulos enquanto treinador.

Um dos treinadores mais entusiasmantes é também o Maurizio Sarri, que não tem tido sorte na Juventus, e que tem 1 título na sua carreira (Liga Europa com o Chelsea. O Sarri chegou ao Nápoles já com 56 anos.

Ora, eu preferia claramente o Sarri ou o Gasperini ao Unai emery, por exemplo, que tem um currículo muito mais recheado.

Ou seja, so estas a dar mais razao ao que digo... Jesus se fosse bom estaria num campeonato muito mais competitivo e provavelmente num clube com bem mais cotacao do que um Benfica ou ate mesmo Flamengo!
A qeu clubes te referes? Em França há uma equipa... Na alemanha há uma que ganha sempre... Inglaterra é chinês para ele... Em Espanha só queria os 3 grandes não têm hipótese...

elRey Jonas

Como é que ele assina contrato hoje ou este fim de semana se supostamente não vem a Portugal?
Ou afinal vem?

Román

Citação de: RodrigoFilipe37 em 17 de Julho de 2020, 12:49
Como é que ele assina contrato hoje ou este fim de semana se supostamente não vem a Portugal?
Ou afinal vem?
vai só dar uma rapidinha na zuca para a despedida e já vem

Red Eagle_90

O JJ devia era trazer o dep.Médico do Flamengo como disseram ontem na cmtv :rir:

ricardofslp

Não percebo está questão com os adjuntos.
Quando contratamos um treinador não contratamos apenas um treinador mas toda a sua equipa.

Talvez não se olhar para isso explique o que temos feito nos últimos 5 anos.

HS10

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: HS10 em 17 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.

Ver futebol?

Tipo o quê? os 2 anos de JJ no Sporting? em que um holandes desconhecido, no ano seguinte e no meio de uma crise decorrente de Al Cochete, ganhou a Taça da Liga e a Taça de Portugal - ou seja mais do que o super treinador e com um plantel muito pior?

Ou será no ano anterior no SCP, em que o nabo do Marco Silva ganha uma Taça de Portugal, algo que o JJ nem contra o Aves conseguiu?

Se quiseres também posso rever os 3 anos seguidos em que vimos o Porto festejar, na Luz um título invicto e com mais de 20 pontos, ou aos 92mn com um plantel bem inferior ao nosso, e recordar todas as vezes em que o Porto de Vitó fazia arroz de puta do Benfica de JJ, em que nos enfiava lá atrás, mesmo em plena Luz, e só conseguiámos sair com chutão para o Cardozo na tentativa de ganhar a 2.ª bola e aliviar a pressão?

Eh pah Fdx...aprendam a ver futebol diz ele...crl..eu digo-te TIRA AS PALAS.

Ghost se me disseres que tinha de fazer mais e apresentar melhores resultados eu até estou contigo, agora dizer que tinha um plantel bem superior ao Porto é viver numa realidade paralela. E não convém esquecer que existem adversários, não jogamos sozinhos.
Podemos não gostar da personagem, preferir outro estilo de jogo, comunicação, outro treinador e diabo a quatro, nas isso não invalida que não se possa admitir que o JJ é bom treinador, porque o é.

o Título que perdemos contra o Vitó no ano do Kelvin, revê o jogo e olha para o nosso banco e para o banco deles, é patético perder-se uma liga contra uma equipa do Porto dessas.

No ano do AVB até te dou isso de barato.

Estas a falar deste ano? https://www.transfermarkt.pt/futebol-clube-do-porto/kader/verein/720/plus/0/galerie/0?saison_id=2012

Onde tens jogadores como Danilo, Otamendi, Alex Sandro, Hulk, James e Jackson?

Com o 11 deles não havendo lesões precisas do banco para que para ganhar o Tugão?

GiiB_10

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.

O Jesus é um treinador com pouca fama no estrangeiro. Fosse ele agenciado pelo Mendes e a história era outra. Hoje em dia os agentes têm um peso absurdo nas contratações dos clubes.
O homem até se juntou ao Zahavi, para ver se o colocava em Inglaterra!

Metam na cabeça, que não vai para nenhuma equipa de topo, porque não tem qualidade para tal. É simples.

Se ele é assim tão bom, que o vá demonstrar para as grandes ligas, para equipas medianas, a ver se algum dos tubarões lhe pega a seguir.
Só que isso, não é para ele, pois ele quer é ir para clubes que lhe dêem condições que mais nenhum adversário do mesmo campeonato tenha.

Se fosse um gajo tão bom, como se diz, não tinha medo de o ir provar lá fora, em campeonatos competitivos. Como o NES por exemplo está a fazer, e hoje em dia é 10 vezes mais cotado que o Jesus...
O gajo só quer grandes equipas... E essas para ele estão fechadas... O gajo nem falar sabe...
O falar ou não, é indiferente.
Ele foi para a Arábia, e não falava nada...

O Scolari (até esse) foi para o Chelsea, e não falava nada de inglês.

Lord_of_Tuborg

Treinador Principal - Jorge Jesus

Treinador Adjunto - João de Deus

Treinador Adjunto - Zé Manel Sénior

Treinador Adjunto - Zé Manel Filho mais velho

Treinador Adjunto - Zé Manel junior

Treinador GR - alguém

Treinador GR - um amigo do alguém

Preparador Fisico - um outro

Preparador Fisico - um outro qualquer

Preparador Fisico - Zé Manel primo

Analista de Dados - Hacker primo do Jesus

Analista de Dados - primo do Hacker primo do Jesus

Observador dos Adversários - amigo do primo do Zé Manel

Massagista - Lisa Ann

Massagista - Ana Paula

Massagista - Kayden Kross

vá Vieira não é assim tão mal..... aceita!!!!

:tickedoff:


Red2802

Soube agora que chega cá na segunda-feira e depois assina amanhã.

Está tudo tratado.

rdr10

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Irrelevante. O contexto de cada um é totalmente diferente daquele que viveu o Jesus.

O JJ chegou ao primeiro clube grande da sua carreira com 56 anos (Benfica, em 2009).

Por exemplo, um dos treinadores mais interessantes actualmente é o Gasperini, que tem 62 anos de idade, e 0 títulos enquanto treinador.

Um dos treinadores mais entusiasmantes é também o Maurizio Sarri, que não tem tido sorte na Juventus, e que tem 1 título na sua carreira (Liga Europa com o Chelsea. O Sarri chegou ao Nápoles já com 56 anos.

Ora, eu preferia claramente o Sarri ou o Gasperini ao Unai emery, por exemplo, que tem um currículo muito mais recheado.

Eu acho que tu preferias o Gasperini porque a memória está fresca do que a Atalanta está a fazer, e isto é tipico no futebol.. Eu lembro-me bem do Emery ser SUPER elogiado não só no SB mas também pela Europa fora por ter feito um grande trabalho no Valencia que estava falido (logo na 2ª época faz um 3º lugar) e depois também faz o mesmo no Sevilha, onde jogavam um futebol muito bom.. e depois disso acabou por morrer bastante na sua passagem pelo PSG.

O Gasperini na minha opinião poderá ter um fim igual ao do Leonardo Jardim, apanhou um conjunto de jogadores muito acima da média e faz uma excelente época porque os conseguiu meter a render a um alto nível.

Outro exemplo, o Ten Hag para mim é super banal, apanhou uma equipa jovem cheia de talento e também brilhou.. apesar de tentarmos sempre fazer do futebol uma ciência exacta não há nada de certo no que se passa no futebol, hoje podes ser muito bom e amanha muito mau.


Benfica954

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2020, 12:52
Treinador Principal - Jorge Jesus

Treinador Adjunto - João de Deus

Treinador Adjunto - Zé Manel Sénior

Treinador Adjunto - Zé Manel Filho mais velho

Treinador Adjunto - Zé Manel junior

Treinador GR - alguém

Treinador GR - um amigo do alguém

Preparador Fisico - um outro

Preparador Fisico - um outro qualquer

Preparador Fisico - Zé Manel primo

Analista de Dados - Hacker primo do Jesus

Analista de Dados - primo do Hacker primo do Jesus

Observador dos Adversários - amigo do primo do Zé Manel

Massagista - Lisa Ann

Massagista - Ana Paula

Massagista - Kayden Kross

vá Vieira não é assim tão mal..... aceita!!!!

:tickedoff:

MMmmmh?! Com essas massagistas, para correr os jogadores vao enfim correr , mas para o centro medical!

AlexanderMostovoi

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Irrelevante. O contexto de cada um é totalmente diferente daquele que viveu o Jesus.

O JJ chegou ao primeiro clube grande da sua carreira com 56 anos (Benfica, em 2009).

Por exemplo, um dos treinadores mais interessantes actualmente é o Gasperini, que tem 62 anos de idade, e 0 títulos enquanto treinador.

Um dos treinadores mais entusiasmantes é também o Maurizio Sarri, que não tem tido sorte na Juventus, e que tem 1 título na sua carreira (Liga Europa com o Chelsea. O Sarri chegou ao Nápoles já com 56 anos.

Ora, eu preferia claramente o Sarri ou o Gasperini ao Unai emery, por exemplo, que tem um currículo muito mais recheado.

Ou seja, so estas a dar mais razao ao que digo... Jesus se fosse bom estaria num campeonato muito mais competitivo e provavelmente num clube com bem mais cotacao do que um Benfica ou ate mesmo Flamengo!
A qeu clubes te referes? Em França há uma equipa... Na alemanha há uma que ganha sempre... Inglaterra é chinês para ele... Em Espanha só queria os 3 grandes não têm hipótese...
Ainda tens Italia, mas quando falo em grandes clubes tambem falo em grandes ligas...

Treinar um Roma, Lazio, AC Milan, Valencia, Leverkusen, Shalke, Werder Bremen, Everton, Arsenal seria sempre um salto qualitativo a nivel de exigencia... Ser campeao no tugao e muito facil (ver R. Vitoria e Conceicao por exemplo!!!), lutar pelos 5 primeiros lugares e um trofeu qualquer em Italia, Inglaterra ou Espanha ja sao outros centos...

Alem do mais, se ele é assim tao bom e tao capaz, nao seria ele capaz de pegar em qualquer uma das equipas acima enumeradas e fazer delas campeas nas suas ligas, ou pelo menos dar luta ate a ultima jornada?!

É a isto que me refiro...

SousaLB

O Jesus podia era exigir ao Vieira que se demitisse.

Kurt Cobain 10

o vieira que veja a rtp memória  que está a dar a liga dos últimos . aparece lá bons treinadores.  :tocha: