Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2020, 13:43
"13h35: O rendimento de David Carmo na equipa principal do Sp. Braga tem convencido, ao ponto de estar a ser alvo de muita cobiça de clubes estrangeiros. "Tem que continuar a jogar, não vou dizer se vai contribuir ou não com uma fatia para esta obra. O que sei é que temos muitos Carmos, Trincões e outros jogadores. O caminho é vender. O Sp. Braga não vai fugir a esta regra", afirmou hoje António Salvador, presidente do clube minhoto à margem da visita às obras da Cidade Desportiva."

Qq parecença com o que diz e pensa o vieira é mera coincidência.


Qualquer parecença entre ser presidente do Braga e do Benfica é mera coincidência

iKatz

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:29
Mas andamos a brincar ou que ? - Querem comparar um Pochetino que nunca ganhou nada na vida , nem há comparações  :2funny: :2funny:

Pochetino



Jorge Jesus


:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sexta-Feira

Se o JJ vier que tenha muito sucesso.

Mas devíamos ter um plano B.

Isto é inaceitável. O modo como são  geridas as coisas.

O Vieira está completamente ultrapassado. Na comunicação, agilidade nas contratações e etc...

lmalves

Mas afinal o JayJay vem ou não? Até para os padrões de Vieira esta novela está a ser ridícula, ainda mais tendo em conta o contexto.

_Xebola_

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2020, 13:11
Já Evandro Mota, consultor motivacional nos encarnados e agora no Flamengo, não deverá regressar ao Benfica. Neste momento, o 'mental coach' não estará recetivo a deixar o Brasil. Evandro trabalhou três anos na Luz e um no Sporting com JJ. Marco Pedroso, adjunto da equipa técnico do Benfica, dificilmente trabalhará com o amadorense. Os dois incompatibilizaram-se quando o técnico saiu para Alvalade, há cinco anos.


:dance: :dance:

Ainda hoje a pessoa que falei me falou disso.

Diz que não acredito que o JJ queira o Pietra fora, porque sempre se deram bem, mas o Pedroso era para riscar.

AlexanderMostovoi

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Hmm nao percebi o argumento porque tens treinadores com muitos troféus e outros com zero (nageslmann) ou dois campeonatos em um campeonato periférico pior que o nosso (marco rose) ou que em montes de anos tem apenas um campeonato argentino (apesar das duas libertadores) como o Gallardo.

Principalmente os dois primeiros acho que são excelentes treinadores o que é mais uma razão para olhar para troféus ser redutor

O argumento e que bons treinadores apresentam resultados desde novos, nao quando estao a caminho da reforma... E tirando o Gallardo (que o pus apenas porque e o meu preferido para treinar o Benfica) todos os outros estao em campeonatos de topo ou andaram la... E todos eles sao nomes falados para equipas de top 20 UEFA.

Atenção que o contexto não é igual pra todos.
Nem todos os bons treinadores têm a oportunidade de treinar clubes que disputam títulos no início das suas carreiras.
Há casos em que alguém teve visão para perceber que estava ali um bom treinador, há casos em que foi pura sorte.
Eu que não quero o Jesus, consigo analisar as coisas friamente e basta dar uma vista de olhos na evolução da sua carreira.
O Jesus começou a dar nas vistas em 2005 no Leiria, onde fez uma média de pontos quase igual ao que fez no Braga.
Na época seguinte vai para o Belenenses e faz um bom trabalho, com uma equipa que era limitada mas que conseguiu moldar à sua imagem.
Faz duas épocas e salta pro Braga onde começou a ter mais visibilidade e se aproximou dos grandes.
A partir daí todos sabemos como foi a carreira dele.
Nem todos têm a possibilidade de começar a carreira no Barcelona.
Será que o Guardiola estava onde está hoje e seria quem é hoje, se tivesse começado a carreira no Estremadura?
Alguns, apesar de terem qualidade, têm que subir a pulso.

O Guardiola quando falou recentemente sobre a situação do fairplay financeiro, disse algo muito importante.
Algo do género:
Eu preciso de jogadores para implementar o meu estilo de jogo. Por isso preciso de dinheiro para comprar os jogadores que eu quero. Sem esses jogadores eu não era ninguém.

Basicamente isto é um assumir que ele é bom mas para o ser precisa de jogadores de topo.
Ao mesmo tempo é um abre olhos para alguns românticos que vão treinar um Belenenses ou um Chaves e começam com o discurso fofinho do "eu não abdico da minha ideia de jogo", quando na verdade não têm jogadores para implementar a sua ideia de jogo.
Amigo, tu foste contratado para cumprir objectivos. Este é o teu plantel e a tua obrigação é ver a mão de obra que tens e usar uma ideia de jogo que explore ao máximo as virtudes desses jogadores, escondendo ao máximo os seus defeitos.
Ah, mas eu não abdico da minha ideia de jogo!
Então és um arrogante de merda e provavelmente és uma merda de treinador, que só conhece uma forma de jogar e não consegues potenciar o plantel que tens nas mãos porque não se encaixam na tua ideia de jogo.

Eu adoro a ideia que o Guardiola trouxe para o futebol, mas com isso também trouxe alguns fanáticos que a seguem cegamente, mesmo quando estão num clube com jogadores limitados que não conseguem trocar dois passes seguidos.

Isto é como alguém gostar de um futebol de transições rápidas e tentar jogar assim numa equipa com extremos lentos, um avançado que é um poste e médios lentos sem grande qualidade de passe.

O Jesus só não está a treinar um dos tubarões Europeus por culpa própria , porque sempre quis dar um salto ou pulo maior do que a perna , na cabeça dele foi sempre saltar de um Benfica para um Barcelona e nunca pensou em dar um salto por exemplo para um Sevilha ou Inter , equipas que lhe poderiam dar uma visão do mesmo na Europa para depois de uma época para a outra saltar para um dos grandes , talvez se ele tivesse saído quando fomos as duas finais da liga Europa no momento poderia já ter concretizado o seu sonho

E a razao e muito simples. Ele para ter equipas competitivas tem de estar num clube capaz de lhe dar aquilo que ele quer... Num Sevilha teria de fazer das tripas coracao para lutar de igual para igual com um Barcelona, Real e ate mesmo Atletico... Ele melhor do que ninguem sabe disso, por isso so aceitou ir para o Brasil porque o Flamengo lhe deu essas condicoes. Caso contrario a estava na reforma (se o Vieira nao o fosse buscar depois do Al Hilal).

redeagle7

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:42
Empancar treinadores por querer impor adjuntos só conheço um gajo que o faça...Vieira.

Conheces as circunstâncias?
Que valores estão a pedir para os adjuntos por exemplo?
Fico na dúvida, é para o Vieira baixar as calças todas ou não?
Um gajo fica confuso.
Ou é porque baixou as calças, ou é porque não baixou...

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2020, 13:43
"13h35: O rendimento de David Carmo na equipa principal do Sp. Braga tem convencido, ao ponto de estar a ser alvo de muita cobiça de clubes estrangeiros. "Tem que continuar a jogar, não vou dizer se vai contribuir ou não com uma fatia para esta obra. O que sei é que temos muitos Carmos, Trincões e outros jogadores. O caminho é vender. O Sp. Braga não vai fugir a esta regra", afirmou hoje António Salvador, presidente do clube minhoto à margem da visita às obras da Cidade Desportiva."

Qq parecença com o que diz e pensa o vieira é mera coincidência.


Qualquer parecença entre ser presidente do Braga e do Benfica é mera coincidência

Em ambos os casos, a prioridade não é a vertente desportiva.

S.L.B Stars

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:29
Mas andamos a brincar ou que ? - Querem comparar um Pochetino que nunca ganhou nada na vida , nem há comparações  :2funny: :2funny:

Pochetino



Jorge Jesus



Não é preciso ter ganho nada para ser melhor que o JJ.

Pareces os brasileiros a criticar o JJ qdo fou para o Brasil.

Mas eu não estou a criticar o Jesus pelo contrário ...só mostrei que ele tem mais rodagem do que esse Argentino e mais pontução no que compete a golos e muito mais

KunAguero16

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
3 min
Benfica espera entre hoje e amanhã a resposta oficial de Jorge Jesus

BENFIKA

Óbvio que o Vieira quer alguém do clube na equipa técnica, não é burro.

Se deixa o JJ 100% à vontade ele é bem capaz de lhe puxar o tapete se for preciso.
O JJ não é de confiança e o Vieira sabe disso.

Mas o Vieira não é de confiança e o JJ sabe disso, daí não querer ninguém da estrutura por perto.


Por mim iam os dois para o Brasil.

Grizzli

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:29
Mas andamos a brincar ou que ? - Querem comparar um Pochetino que nunca ganhou nada na vida , nem há comparações  :2funny: :2funny:

Pochetino



Jorge Jesus


Looooool

Que elon musk

Chairman

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Julho de 2020, 13:29
Mas andamos a brincar ou que ? - Querem comparar um Pochetino que nunca ganhou nada na vida , nem há comparações  :2funny: :2funny:

Pochetino



Jorge Jesus



Não é preciso ter ganho nada para ser melhor que o JJ.

Pareces os brasileiros a criticar o JJ qdo fou para o Brasil.

Mas eu não estou a criticar o Jesus pelo contrário ...só mostrei que ele tem mais rodagem do que esse Argentino e mais pontução no que compete a golos e muito mais
Mostraste é que não pescas é nada do que falas, isso sim.

_Xebola_

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 13:42
Empancar treinadores por querer impor adjuntos só conheço um gajo que o faça...Vieira.

Conheces as circunstâncias?
Que valores estão a pedir para os adjuntos por exemplo?
Fico na dúvida, é para o Vieira baixar as calças todas ou não?
Um gajo fica confuso.
Ou é porque baixou as calças, ou é porque não baixou...

Tenho de concordar com o Red.

Também não vale tudo, acho que todo o mundo se lembra de como foi a segunda época do JJ no Benfica quando lhe deram a autoridade toda... Foi um descalabro daqueles.

O JJ a vir tem de ser com rédea curta.

Chairman

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2020, 13:46
Bruno Andrade
@brunoandrd
·
3 min
Benfica espera entre hoje e amanhã a resposta oficial de Jorge Jesus
Plot-plot-plot-plot-plot-twist, afinal ainda não está tudo acordado tirando a parte do treinador querer