Treinadores

S.L.B Stars

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Se isso significa confiança não é caro , porque confiança nestes contornos têm preço , :coolsmiley: , eu não iria trabalhar com uma equipa técnica que não confio e que ainda os tenho de moldar a minha forma de trabalhar podendo haver divergência tendo outra equipa técnica que já sabem o que penso ou vou fazer ..

GGG

Citação de: Nuno Oliveira em 17 de Julho de 2020, 13:04
Não vem JJ... Vem o Carlos Carvalhal... Com Vieira pelos vistos ou é Jesus ou é outro qualquer. Só aposta forte com o JJ...
Tipo um gajo que namora com duas gajas e uma vai busca-la de fiat e a outra de ferrari...

Pelo menos treinador iriamos ter um treinador a serio à mesma. Mas o carvalhal ou muito me engano ou irá para os outros se o conceição sair.

ricardofslp

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?

GiiB_10

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.

O Jesus é um treinador com pouca fama no estrangeiro. Fosse ele agenciado pelo Mendes e a história era outra. Hoje em dia os agentes têm um peso absurdo nas contratações dos clubes.
O homem até se juntou ao Zahavi, para ver se o colocava em Inglaterra!

Metam na cabeça, que não vai para nenhuma equipa de topo, porque não tem qualidade para tal. É simples.

Se ele é assim tão bom, que o vá demonstrar para as grandes ligas, para equipas medianas, a ver se algum dos tubarões lhe pega a seguir.
Só que isso, não é para ele, pois ele quer é ir para clubes que lhe dêem condições que mais nenhum adversário do mesmo campeonato tenha.

Se fosse um gajo tão bom, como se diz, não tinha medo de o ir provar lá fora, em campeonatos competitivos. Como o NES por exemplo está a fazer, e hoje em dia é 10 vezes mais cotado que o Jesus...
O gajo só quer grandes equipas... E essas para ele estão fechadas... O gajo nem falar sabe...
O falar ou não, é indiferente.
Ele foi para a Arábia, e não falava nada...

O Scolari (até esse) foi para o Chelsea, e não falava nada de inglês.
Comparar as arábias com o maior campeonato do mundo... O Scolari foi e andou rápido... E era lá conhecido por ser campeão do mundo e treinar Portugal que tinha apanhado a Inglaterra várias vezes...

O JJ é o gajo que disse que Valência e ac Milan era andar para trás...
A única comparação, foi em termos de língua! Nada mais.
Isso há sempre tradutores. Basta ver o Bielsa, no Leeds.

ricardofslp

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 13:04
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Hmm nao percebi o argumento porque tens treinadores com muitos troféus e outros com zero (nageslmann) ou dois campeonatos em um campeonato periférico pior que o nosso (marco rose) ou que em montes de anos tem apenas um campeonato argentino (apesar das duas libertadores) como o Gallardo.

Principalmente os dois primeiros acho que são excelentes treinadores o que é mais uma razão para olhar para troféus ser redutor

O argumento e que bons treinadores apresentam resultados desde novos, nao quando estao a caminho da reforma... E tirando o Gallardo (que o pus apenas porque e o meu preferido para treinar o Benfica) todos os outros estao em campeonatos de topo ou andaram la... E todos eles sao nomes falados para equipas de top 20 UEFA.

Também tem muito a ver com marketing ou carreira anterior para poderem sequer mostrar.
Já falaram de outros exemplos que chegaram mais velhos.

O marco Rose apareceu num clube que é feeder do Leipzig. O nageslmann tem o marketing que tem por ser tão novo e ter feito um bom trabalho no Hoffenheim.

O problema do Jesus para ir para um desses clubes tem a ver com imagem e o facto de só falar português

rdr10

Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?

23.

S.L.B Stars

Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?


Bedsy

O sarri vai ser despedido?

Karel Alinho

Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?

https://www.thisisanfield.com/clubinfo/staff/

Fragaxez


sbremoved_28408

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol
Dois.

MN

Citação de: RodrigoFilipe37 em 17 de Julho de 2020, 12:49
Como é que ele assina contrato hoje ou este fim de semana se supostamente não vem a Portugal?
Ou afinal vem?
Jatinho fretado pelo Vieira

KunAguero16

Já Evandro Mota, consultor motivacional nos encarnados e agora no Flamengo, não deverá regressar ao Benfica. Neste momento, o 'mental coach' não estará recetivo a deixar o Brasil. Evandro trabalhou três anos na Luz e um no Sporting com JJ. Marco Pedroso, adjunto da equipa técnico do Benfica, dificilmente trabalhará com o amadorense. Os dois incompatibilizaram-se quando o técnico saiu para Alvalade, há cinco anos.


:dance: :dance:

ricardofslp

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Tantos talvez mas o único que está lá que reconhecemos qualidade e o treinador de GR.
Só por curiosidade alguém sabe o tamanho da equipa técnica do klopp por exemplo?

23.

Equipa direta não devem ser tantos.

montana slb

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:36
Eu não quero que o Benfica ceda às exigências deste analfabeto.

É humilhante depois do passado recente. Nem ele vale isso tudo...


Vieira faz o favor de contratar um bom treinador e poupar o Benfica a esta vergonha.


E para os Jesuítas... O Flamengo é uma equipa bacana , joga de vermelho e tudo. Que tal começar virar atenções para o Funk.

Andamos há colhões a queixarnos que os treinadores são conas e cedem às exigencias da direcção, agora não queremos que a direcção ceda às exigencias de quem vai trabalhar o futebol da equipa?

Então mas há alguém melhor que o treinador para saber as pessoas com quem quer trabalhar diariamente nos treinos?

Quem está mal é o Vieira!

jj quer é dinheiro e fama
Parece que vai acabar o BENFICA se esse indivíduo não assinar.
Quer vir vem se não que va pro caralho ele nem devia ter sido outra vez associado ao BENFICA depois das merdas toda que disse e que fez com o lagarto ao peito mas pronto aceita se tudo aqui ainda bem...