Treinadores

opoeta10

Citação de: SMOL25 em 17 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: opoeta10 em 17 de Julho de 2020, 14:38
Jesus! Jesus! Jesus!

VAMOS VOLTAR A TER O ROLO COMPRESSOR CARALHES!!!  :bandeira1:
Ou as humilhações no dragão....

O que tu querias era um pau mandado como os dois últimos que cá estiveram a comandar...

De futebol percebem bola mas em termos de educação e saber estar dão 15-0 a qualquer um...

O Benfica é um clube de futebol, o maior clube nacional, uma instituição que tem de ganhar sempre e jogar futebol de encher o olho!

Não somos nenhuma associação que visa promover o bem-estar de relação entre família, analisar a situação sócio-económica do país ou resolver questões do forro interno de cada um.

nuno golos 21

Citação de: Mordred em 17 de Julho de 2020, 14:45
TVI avança: JJ no Benfica. Contrato de 3 anos. Vai ganhar 3 milhões limpos
uiiii nao posso acreditar nesses 3M

Chelas

Braz aquele abraço , espero que gostes de andar por aqui  :amigo:

melmatian

Braz e tvi:
15/7: JJ perto do Benfica.
16/7: JJ mais perto de ficar no Flamengo.
17/7: JJ no Benfica.

Um clássico!

Petrucci

Ah e visto que vem, espero que construam mais um ou dois hotéis para a carrada de entulho que se espera que venha...

Iron Mask

Citação de: nuno golos 21 em 17 de Julho de 2020, 14:48
uiiii nao posso acreditar nesses 3M

6 brutos. Não era o que foi ganhar para os lags?

red_chala5

Oh BRÁS VAI TA FODER

Schuldiner

Curioso para ver os prémios, acho que será por aí se que será compensado. A equipa técnica ao que parece vai custar 4,2M€ anuais no mínimo.

Tenho de me rir, depois de tanta política de reduzir o endividamento e que se queríamos um presidente irresponsável, então não seria com Vieira. Palavras do próprio.

Contudo, não tenho dúvidas que investir num treinador e equipa técnica em vez de andarem a contar trocos, devia ser sempre mandatório, mas é sempre engraçado olhar para estas contradições.

cyenz

Eu avisei, de manhã não vem de tarde vem e de noite pode vir ou pode não vir.

Julião Veiga

Citação de: red_chala5 em 17 de Julho de 2020, 14:49
Oh BRÁS VAI TA FODER
Olha aí, não se insultam camaradas foristas.

Unpopular Opinion

Citação de: red_chala5 em 17 de Julho de 2020, 14:49
Oh BRÁS VAI TA FODER
Então amigo? Querias que fosse surpresa?

Unpopular Opinion

:bandeira1:
Citação de: cyenz em 17 de Julho de 2020, 14:50
Eu avisei, de manhã não vem de tarde vem e de noite pode vir ou pode não vir.
:rir:

Androico

No Benfica, quero um treinador com poderes totais no que respeita à equipa principal, designadamente quanto à equipa técnica e reforços.

A gestão do dinheiro é algo que cabe à Direcção.

odistraido

O JJ seria grande máquina aqui se não tivéssemos inaptos a dirigir o clube que em 17 anos não conseguem formar um 11 forte nem um plantel equilibrado com 2 jogadores por posição.

É natural que ele se julgue maior do que o clube quando olhas para a Direção e só vês patetas.

É como se uma multinacional tivesse um diretor geral que não é formado na área e reconhecesse que não percebe um crl do assunto e as decisões que toma são baseadas nas luzes que vê.

:3-6:94

Caguem no Braz. Acredito mais no Fireeagle do que no Braz, até porque vai ao encontro daquilo que já tinha ouvido ontem.

Para quem ainda não leu fica aqui:

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.