Treinadores

S.L.B Stars

#70995
O Jesus quer trazer os seus 7 adjuntos , na realidade se vierem serão 6 porque o psicólogo é do Flamengo ... 6 adjuntos com experiência e habituados a forma exigente e dedicada de trabalhar do Jesus , e o Vieira quer poupar dinheiro em manter alguns que já cá estão só porque ele acha que são os convenientes para ele ...

Isto sim é uma equipa Técnica moderna

João de Deus - Treinador Adjunto
Tiago Oliveira - preparador
Mário Monteiro . preparadores
Márcio Sampaio - preparador
Gil Henriques - analista
Rodrigo Araújo - analista

Engraçado que agora no site oficial do Benfica a equipa técnica é composta apenas por 4 membros já incluindo o treinador

Nélson Verissimo - Treinador
Minervino Pietra - Treinador Adjunto
Fernando Ferreira - Treinador Guarda Redes
Marco Pedroso - Treinador Adjunto

Em outras fichas técnicas temos mais

Mauro Mouralinho - Scout
Gonçalo Bexiga - Scout
Pedro Marques - Coordenador de Formação
Ivo Rodrigues - Scout ( 1º ano de Benfica / Ex Famalicão / Ex Guimarães / ex Porto )
Pedro Ferreira - Coordenador de Scouting
Ricardo Antunes - Médico
Alexandre Silva - preparador ( Ex Sporting até 2018 sub-17 )
Jhony Conceição - Video analista
Paulo Lopes - Coordenador de Guarda Redes

Decidem





koolnoise

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2020, 12:53
Soube agora que chega cá na segunda-feira e depois assina amanhã.

Está tudo tratado.

Assina amanhã e chega segunda? Ou chega segunda e assina terça?  ;D

eagles_letchworth

Citação de: Red2802 em 17 de Julho de 2020, 12:53
Soube agora que chega cá na segunda-feira e depois assina amanhã.

Está tudo tratado.
Oi?

rdr10

O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

ricardofslp

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Hmm nao percebi o argumento porque tens treinadores com muitos troféus e outros com zero (nageslmann) ou dois campeonatos em um campeonato periférico pior que o nosso (marco rose) ou que em montes de anos tem apenas um campeonato argentino (apesar das duas libertadores) como o Gallardo.

Principalmente os dois primeiros acho que são excelentes treinadores o que é mais uma razão para olhar para troféus ser redutor

Meio_metro

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: Rei em 17 de Julho de 2020, 12:31
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 12:26
O Mundo do Futebol, anda todo a dormir certamente.

É o único treinador, dos melhores do mundo, que ninguém pega...Vá-se lá entender.

O Jesus é um treinador com pouca fama no estrangeiro. Fosse ele agenciado pelo Mendes e a história era outra. Hoje em dia os agentes têm um peso absurdo nas contratações dos clubes.
O homem até se juntou ao Zahavi, para ver se o colocava em Inglaterra!

Metam na cabeça, que não vai para nenhuma equipa de topo, porque não tem qualidade para tal. É simples.

Se ele é assim tão bom, que o vá demonstrar para as grandes ligas, para equipas medianas, a ver se algum dos tubarões lhe pega a seguir.
Só que isso, não é para ele, pois ele quer é ir para clubes que lhe dêem condições que mais nenhum adversário do mesmo campeonato tenha.

Se fosse um gajo tão bom, como se diz, não tinha medo de o ir provar lá fora, em campeonatos competitivos. Como o NES por exemplo está a fazer, e hoje em dia é 10 vezes mais cotado que o Jesus...
O gajo só quer grandes equipas... E essas para ele estão fechadas... O gajo nem falar sabe...
O falar ou não, é indiferente.
Ele foi para a Arábia, e não falava nada...

O Scolari (até esse) foi para o Chelsea, e não falava nada de inglês.
Comparar as arábias com o maior campeonato do mundo... O Scolari foi e andou rápido... E era lá conhecido por ser campeão do mundo e treinar Portugal que tinha apanhado a Inglaterra várias vezes...

O JJ é o gajo que disse que Valência e ac Milan era andar para trás...

vermelhoftw

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 12:02
Ontem fui jantar com a minha mãe que nem liga muito a futebol, mas gosta de andar actualizada sobre as notícias maus importantes...

"Oh Mãe  sabes quem vem treinar o Benfica? O Jorge Jesus!"

E ela responde...

"Outra vez!!? Ele é bom treinador mas é treinador das Arábia e Brasil... Desse tipo de treinador"


Dos melhores treinadores do mundo... Tá bem tá...

Portanto o teu argumento para desvalorizar o JJ é a opinião da tua mãe que nem sequer liga a futebol? Tá certo...

Também pode ser visto de outro prisma.
Até a mãe dele que nem liga a futebol sabe o fiasco que o Jesus é!!!

AlexanderMostovoi

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Irrelevante. O contexto de cada um é totalmente diferente daquele que viveu o Jesus.

O JJ chegou ao primeiro clube grande da sua carreira com 56 anos (Benfica, em 2009).

Por exemplo, um dos treinadores mais interessantes actualmente é o Gasperini, que tem 62 anos de idade, e 0 títulos enquanto treinador.

Um dos treinadores mais entusiasmantes é também o Maurizio Sarri, que não tem tido sorte na Juventus, e que tem 1 título na sua carreira (Liga Europa com o Chelsea. O Sarri chegou ao Nápoles já com 56 anos.

Ora, eu preferia claramente o Sarri ou o Gasperini ao Unai emery, por exemplo, que tem um currículo muito mais recheado.

Eu acho que tu preferias o Gasperini porque a memória está fresca do que a Atalanta está a fazer, e isto é tipico no futebol.. Eu lembro-me bem do Emery ser SUPER elogiado não só no SB mas também pela Europa fora por ter feito um grande trabalho no Valencia que estava falido (logo na 2ª época faz um 3º lugar) e depois também faz o mesmo no Sevilha, onde jogavam um futebol muito bom.. e depois disso acabou por morrer bastante na sua passagem pelo PSG.

O Gasperini na minha opinião poderá ter um fim igual ao do Leonardo Jardim, apanhou um conjunto de jogadores muito acima da média e faz uma excelente época porque os conseguiu meter a render a um alto nível.

Outro exemplo, o Ten Hag para mim é super banal, apanhou uma equipa jovem cheia de talento e também brilhou.. apesar de tentarmos sempre fazer do futebol uma ciência exacta não há nada de certo no que se passa no futebol, hoje podes ser muito bom e amanha muito mau.

O Emery nos tempos do Sevilha era dos treinadores mais apetecidos por ai...

rdr10

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Irrelevante. O contexto de cada um é totalmente diferente daquele que viveu o Jesus.

O JJ chegou ao primeiro clube grande da sua carreira com 56 anos (Benfica, em 2009).

Por exemplo, um dos treinadores mais interessantes actualmente é o Gasperini, que tem 62 anos de idade, e 0 títulos enquanto treinador.

Um dos treinadores mais entusiasmantes é também o Maurizio Sarri, que não tem tido sorte na Juventus, e que tem 1 título na sua carreira (Liga Europa com o Chelsea. O Sarri chegou ao Nápoles já com 56 anos.

Ora, eu preferia claramente o Sarri ou o Gasperini ao Unai emery, por exemplo, que tem um currículo muito mais recheado.

Eu acho que tu preferias o Gasperini porque a memória está fresca do que a Atalanta está a fazer, e isto é tipico no futebol.. Eu lembro-me bem do Emery ser SUPER elogiado não só no SB mas também pela Europa fora por ter feito um grande trabalho no Valencia que estava falido (logo na 2ª época faz um 3º lugar) e depois também faz o mesmo no Sevilha, onde jogavam um futebol muito bom.. e depois disso acabou por morrer bastante na sua passagem pelo PSG.

O Gasperini na minha opinião poderá ter um fim igual ao do Leonardo Jardim, apanhou um conjunto de jogadores muito acima da média e faz uma excelente época porque os conseguiu meter a render a um alto nível.

Outro exemplo, o Ten Hag para mim é super banal, apanhou uma equipa jovem cheia de talento e também brilhou.. apesar de tentarmos sempre fazer do futebol uma ciência exacta não há nada de certo no que se passa no futebol, hoje podes ser muito bom e amanha muito mau.

O Emery nos tempos do Sevilha era dos treinadores mais apetecidos por ai...

A malta esquece-se desses pormenores.

vermelhoftw

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 12:59
O Klopp levou um gajo com ele:

https://www.liverpoolecho.co.uk/sport/football/football-news/23-jurgen-klopp-liverpool-staff-16895370

Eu odeio o Vieira de morte (literalmente) mas trazer :



e os respectivos 8M que se falam não é demasiado? lol

Claro que e demasiado, olhem o quanto não está aí em salário, acredito em 8M limpos, só o Evandro mota recebia quanto pra ser psicólogo!??? 600k fdx...sei que a parte mental e importante hoje em dia mas Deus do pai...

Nuno Oliveira

Não vem JJ... Vem o Carlos Carvalhal... Com Vieira pelos vistos ou é Jesus ou é outro qualquer. Só aposta forte com o JJ...
Tipo um gajo que namora com duas gajas e uma vai busca-la de fiat e a outra de ferrari...

AlexanderMostovoi

Citação de: ricardofslp em 17 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: Oscor78 em 17 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Julho de 2020, 11:54
Mas quem pensa o JJ que é??

Acaba já com está merda.

Next...
Um dos melhores treinadores do mundo?
So consigo imaginar que isto é troll. Ninguem pode dizer isso e estar a falar a serio
A sério estão a falar os users do SB que dizem que é uma merda. Esses é que estão certos.
Eu que me limito a reproduzir o que dizem os jogadores que trabalham/trabalharam com ele é que faço de troll. Tem piada.

Ponham o hate de lado e comecem a ver futebol.
Vamos a factos entao:

Jorge Jesus tem no seu curriculo:
3 Campeonatos Portugueses em 8 anos a treinar os ditos grandes;
1 Taca de Portugal;
6 Tacas da Liga Portuguesa;
2 Super Tacas Candido Oliveira
1 Taca Intertoto ganho num clube Portugues
1 Super Taca da Arabia Saudita
1 Campeonato Brasileiro
1 Libertadores
1 Recopa do Brasil
1 Recopa Sudamericana
1 Campeonato Carioca

Ora isto foi ganho nos seguintes campeonatos:
Campeonato Portugues - 6 classificado UEFA
Campeonato Brasileiro - 2 da IFFHS

Um Treinador com 65!!!! anos e que ja treinou 14 Equipas diferentes na sua vida!

Agora e olhar para treinadores como:

Mourinho (57 anos)
Klopp (53 anos)
Allegri (52 anos)
Simeone (50 anos)
Conte (50 anos)
Guardiola (49 anos)
Zidane (48 anos)
Pochettino (48 anos)
Gallardo (44 anos)
Unai Emery (42 anos)
Marco Rose (42 Anos)
Nageslmann (32!! anos)

E ver os seus curriculos de Clubes vs Ligas vs Trofeus!!! Isto so para enumerar os mais conhecidos e falados por aqui!

Hmm nao percebi o argumento porque tens treinadores com muitos troféus e outros com zero (nageslmann) ou dois campeonatos em um campeonato periférico pior que o nosso (marco rose) ou que em montes de anos tem apenas um campeonato argentino (apesar das duas libertadores) como o Gallardo.

Principalmente os dois primeiros acho que são excelentes treinadores o que é mais uma razão para olhar para troféus ser redutor

O argumento e que bons treinadores apresentam resultados desde novos, nao quando estao a caminho da reforma... E tirando o Gallardo (que o pus apenas porque e o meu preferido para treinar o Benfica) todos os outros estao em campeonatos de topo ou andaram la... E todos eles sao nomes falados para equipas de top 20 UEFA.

SousaLB

O que vale é que Jesus é omnipresente.

Regressa a Portugal e depois ainda vai estar numa reunião com a direcção do Flamengo.

Guilherme20

Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 11:31
Os vieiristas e os jesuítas têm muito mais em comum do que aquilo que pensam. Usam o mesmo tipo de raciocínio para justificarem a necessidade dessas duas personalidades na vida atual do Benfica.

1. São os melhores

"Jesus é o melhor treinador do Benfica dos últimos 30 anos"

"LFV é o melhor presidente desde os anos 90"

2. Não existem alternativas válidas

"Querem cá outro Vale e Azevedo?"

"Querem cá outro Bruno Lage ou Rui Vitória?"

3. Antes deles era o caos, sem eles o caos será

" Antes do Jesus chegar não eramos nada, ele trouxe espetáculo e vitórias, sem ele andavamos a lutar pelo segundo lugar com o Sporting"

"Antes do LFV não tinhamos nada, nem lugar para treinar tínhamos, ele é que quebrou a hegemonia do porto e fez o seixal"

4. Têm sempre justificações para a merda que fazem

Jesus
" Ele fez insinuações sobre o Benfica e saltou todo contente ao som dos lampiões porque estava magoado, ele empurrou o Shéu porque estava nervoso com o jogo, ele acha-se maior que o Benfica porque é um génio da bola, ele não aposta na formação porque quer ganhar..."

LFV
"Não se pode ganhar sempre, ele vende os jogadores para não ficarmos com as finanças como as do porto, eles faz factoring para poupar em juros, ele tem casos em tribunal mas é sempre algo que toda a gente faz".

Enquanto o pensamento de tantos benfiquistas estiver refém do Vieira e do Jesus, o Benfica não vai conseguur evoluir verdadeiramente. Podemos até ter uns anos melhores que outros, mas será por circunstância de momento e não porque houve uma transformação.

O Benfica não precisa do Vieira para nada, o Benfica não precisa do Jesus para nada.

Temos de partir na busca por gente nova, sangue novo, novas ideias, novas estratégias, novas formas de comunicar, novas formas de ser o antigo Benfica que já foi enorme no passado.

Enquanto acharem que o LFV é o melhor presidente dentro dos que estão disponíveis, ou o Jesus o melhor treinador dentro dos disponíveis vocês estão a fazer do Benfica um clube pequeno, um clube que vive na sombra de dois homens. Dois indivíduos egocêntricos, interesseiros e que se acham maiores do que aquilo que realmente são.

Já estava a estranhar ainda não ter aparecido um post destes. Agora quem acha o Jorge Jesus um treinador mais do que competente para o Benfica tem um raciocínio igual a quem apoia o Vieira. Muito bom, então o 1º ponto é genial, a roçar o genialmente desonesto. ;)

XineloBranco

Não trazer a Alyssa Alpert para preparadora física de uma enorme falta de visão!
Ainda por cima com a Fly Emirates ao barulho  :disgust: