Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 16:53
O Jorge Jesus vai treinar a equipa para a Taça de Portugal?
No meio de tanto disparate acho que estamos a salvo desse

elpayaso10

BRAZ diz que foi às 4:30 da manhã, meia noite em Portugal continental.

lonstrup

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 16:51
Fico contente sobretudo por finalmente podermos começar a delinear a próxima temporada de forma profissional. Muito trabalho para fazer. Eu não teria ido para o Jesus, mas é claro que é muito competente e que o Benfica vai melhorar muito com ele relativamente às últimas 3 temporadas
claro que podes começar a delinear... só que não. Ele já cá está em Portugal? Ele assinou? Ou vamos assistir a mais uma treta qualquer?

Francescoli

Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 16:51
Fico contente sobretudo por finalmente podermos começar a delinear a próxima temporada de forma profissional. Muito trabalho para fazer. Eu não teria ido para o Jesus, mas é claro que é muito competente e que o Benfica vai melhorar muito com ele relativamente às últimas 3 temporadas

Isto.

redurtle

O JJ é o melhor treinador desportivo atual intergalatico ele é tão bom que agora o Benfica com ele e 100M€ em reforços vai ganhar a liga

qualquer outro não conseguia este feito

Agent CEO

Citação de: BrunoP em 17 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 16:53
O Jorge Jesus vai treinar a equipa para a Taça de Portugal?
Espero que so comece na pré-época.

Eu não. Eu quero-o já na Final da Taça de Portugal

Adrian31


Agent CEO

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 16:53
O Jorge Jesus vai treinar a equipa para a Taça de Portugal?
No meio de tanto disparate acho que estamos a salvo desse

Disparate é ele não o fazer.

Monçao-Paris

Noticia de ultima hora nos meus pesadelos:
Jesus quer trazer Slimani, Joao Mario e Ruben Semedo com ele para alem de Bruni Henrique e Gerson...

FAKE NEWS

N1c0



Covenant

Citação de: Clau_21 em 17 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: Covenant em 17 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Clau_21 em 17 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 16:38
Vamos ter finalmente um trei adir fantástico e que seja ao mesmo tempo humilde e generoso.

Gosto muito do Jorge Jesus.
humilde? :D :D :D
Generoso!!!
Ahahahah!!

Isto é tão bom.
Quero aquele menino para CEO do Benfica. Faz de CEO e Agent(e),por isso não tínhamos de pagar uma fortuna a DSO e Mendes, apenas a um.

johncleese

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 16:54
Citação de: johncleese em 17 de Julho de 2020, 16:51
Fico contente sobretudo por finalmente podermos começar a delinear a próxima temporada de forma profissional. Muito trabalho para fazer. Eu não teria ido para o Jesus, mas é claro que é muito competente e que o Benfica vai melhorar muito com ele relativamente às últimas 3 temporadas
claro que podes começar a delinear... só que não. Ele já cá está em Portugal? Ele assinou? Ou vamos assistir a mais uma treta qualquer?

Estou-me a fiar na Imprensa obviamente, ainda tem de haver confirmação oficial, o que penso que não deve tardar porque a CMVM vai pedir esclarecimentos, tendo em conta os valores envolvidos (tanto de cláusula de rescisão como de salários)

coentrao17

Não percebo as pessoas que preferem disputar a final com o Veríssimo em vez do JJ.
Para mim pegava já na equipa sem qualquer pressão

GuilhermeMFC

Citação de: kramxel² em 17 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: GuilhermeMFC em 17 de Julho de 2020, 16:48
Citação de: kramxel² em 17 de Julho de 2020, 16:47
Se as nossas vedetas andavam a fazer frete com Vitória e Lage, imagino o que não tentaram fazer ao JJ, ainda por cima com o que se passou nos tempos de Sporting...

Ou muita coisa muda, ou vai ser ridículo.

O JJ não papa essas merdas. Frete e não correm? Banco.

Sim, e depois os meninos a fazerem birrinha com salários e o Diabo a 7... ou há mão da estrututra, que nunca houve, ou então corre mal...

O RV e o Lage eram muito mansos quando comparados com o JJ. Tenho a certeza que com ele não acontece o mesmo que com os outros dois.