Treinadores

Aka

afcs1904

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 20:42
Semedo proibido de entrar em Espanha durante 8 anos. Espero que não venha para cá.

Entao nao pode participar em jogos europeus lá

xtrk21

os adeptos do flamengo só da para rir , daqui a uma semana já nem se vão lembrar do clube da fruta .

:dance: :dance: :dance:

N1c0

Citação de: afcs1904 em 17 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 20:42
Semedo proibido de entrar em Espanha durante 8 anos. Espero que não venha para cá.

Entao nao pode participar em jogos europeus lá
^

Exacto. É logo uma condicionante grande

elRey Jonas

o flamengo não ia dar uma conferência de imprensa hoje sobre o JJ? não foi o que disseram na tvi?

Aka

Lembram-se qual foi a única coisa que resistiu ao Covid-19 nas praias do Rio?

joaoreis

Shoky

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2020, 20:44
Os meus pêsames...

Brincas, mas esses é que vão sofrer injustamente

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Julião Veiga em 17 de Julho de 2020, 20:42
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 20:38

Se ir para o RJ ja e perigoso agora, Ir para o Rio com a camisola do Benfica é um caos  :rir:

Ainda ontem um motorista da UBER brasileiro adepto do Grêmio agradeceu-me se o Benfica fosse buscar JJ como todos os adeptos do Grêmio...os milhões dos outros clubes todos são Benfiquistas Flamengo volta ao BURACO...

Barcelense1994

Bem, eu nunca tive sentimentos tão dividos com este regresso do JJ. Espero que tenha sucesso, que traga o bom futebol de volta e que vença sempre. Continuarei a não gostar do seu ego, do seu lado pavão e de certas atitudes que teve.
Dito isto, ver a reação dos brasileiros...Que atrasados do caralho. Pior que os turcos, adeptos completamente fora da realidade.

xtrk21

Vamos fazer o mesmo com os outros clube  amizade de benfica com todos os outros clubes zucas  ;D ;D ;D ;D

Espártaco

Está tudo a quente, mas eles depressa se esquecerão deste episódio. Vem novo treinador e seguem a vida deles. O que é diferente desta vez é que foi um treinador embora sem ser por vontade deles. Normalmente são eles que dão um chute nos técnicos.

Julião Veiga

Citação de: xtrk21 em 17 de Julho de 2020, 20:48
Vamos fazer o mesmo com os outros clube  amizade de benfica com todos os outros clubes zucas  ;D ;D ;D ;D
O Benfica não precisa de alianças.