Treinadores

Simao88

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2020, 21:25
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 21:25Da mesma forma que o Liverpool leva o nosso plantel todo se quiser.

Mais rapidamente leva o Wolves.

neste momento ninguém pega nos nossos jogadores

Rakitic10

Citação de: brunocostaslb2011 em 17 de Julho de 2020, 21:24
Afinal as minhas fontes estavam corretas agora não me peçam para saber o que eles fazem na casa de banho...

Sem dúvida.

Obrigado pelas informações dadas nos últimos dias. Estás de parabéns

pcssousa

Citação de: OmarLittle em 17 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: Aka em 17 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: OmarLittle em 17 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 21:07
Da mesma forma que nós temos que entender que qualquer equipa de top 4 de campeonatos espanhol, inglês, italiano e alemão chega aqui e leva quem quiser, os brasileiros duma vez por todas têm de entender que qualquer Benfica, Porto, Shakhtar, Dinamo de Kiev, Ajax, PSV chega ao Brasil, paga e leva quem quiser.

Porque temos a fortuna de ser porta de entrada na Europa e jogar na competição mais importante de futebol do mundo, a Liga dos Campeões.

Ninguém na Europa quer saber da Libertadores para nada.
Se perguntarem a 100 europeus fanáticos por futebol qual é o clube mais laureado da Libertadores, aposto que 90 vão responder River Plate ou Boca Juniors. E no entanto é o Independiente (quem? pergunta quase toda a gente).

E então o Mundial de Clubes, ninguém fora do Brasil liga aquilo. É um medidor de pilinhas no Brasil apenas "você não tem Mundial". Dá vergonha alheia. É uma prova desinteressante, sem competitividade e obsoleta.

A Copa Libertadores e uma das provas mais fascinantes do futebol mundial que conta com clubes tao miticos como os grandes europeus. Que post mais idiota!

O Persepolis e o Al-Hilal são clubes míticos.

O Al-Ahly é um clube mítico.

Concordo. É.
E qualquer clube do meio da tabela portuguesa leva os melhores jogadores deles se quiser.
É mentira?

Temos de ter noção onde o nosso clube joga e qual a relevância que tem no resto do mundo. Eu sei que actualmente o Benfica é uma nota de rodapé na Europa do futebol. E é isso que temos de lutar por inverter. Mas nunca conseguiremos chegar ao nível de Barcelona e Liverpool. Estamos no País errado.

Da mesma forma que o Corinthians e o Flamengo nunca chegarão ao patamar do Porto e Benfica.

O River em Portugal lutava para ser campeao ou tens duvidas? E o Flamengo do Jesus tambem.

O River nem na Argentina é campeão.

Tapion

estou no trabalho até as 23h e tenho tido muitos clientes, não consegui acompanhar tudo.
Estavam aí a falar numa bomba ou um regresso qualquer. Era o que?

78Alexandre

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 21:23
Citação de: 78Alexandre em 17 de Julho de 2020, 21:21

Que idiota, só quer protagonismo. Ainda vai acabar a discutir com o Otávio na CMTV, isto se o JJ não arranjar um tacho no Benfica para esse garrafão com pernas

Ele deve é perguntar-se como caralho conseguiu não ganhar nenhum campeonato com Jesus e ainda conseguiu escorraça-lo do Sporting.
Se Jesus está hoje no Benfica, é muito graças a Bruno de Carvalho.
Como não conseguiu ganhar nenhum campeonato? Simples, são o Sporting. Até podiam ter o melhor jogador do Mundo. Messi é um génio mas não faz milagres

Aka

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: Aka em 17 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: ricmarkes em 17 de Julho de 2020, 21:22
Esperem só até descobrirem este fórum. Vai ser lindo...

Quero ver isso só para foder a cabeça ao Pica que me deu um amarelo estúpido há dias.
O pica foices, Ruud e redeagle7 vão ter de dar 42 milhões de amarelos todos os dias.

É foda.

É bem feita! Aposto que agora queriam que eles fossem para o Discord.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 21:25
Da mesma forma que nós temos que entender que qualquer equipa de top 4 de campeonatos espanhol, inglês, italiano e alemão chega aqui e leva quem quiser, os brasileiros duma vez por todas têm de entender que qualquer Benfica, Porto, Shakhtar, Dinamo de Kiev, Ajax, PSV chega ao Brasil, paga e leva quem quiser.

Porque temos a fortuna de ser porta de entrada na Europa e jogar na competição mais importante de futebol do mundo, a Liga dos Campeões.

Se perguntarem a 100 europeus fanáticos por futebol qual é o clube mais laureado da Libertadores, aposto que 90 vão responder River Plate ou Boca Juniors. E no entanto é o Independiente (quem? pergunta quase toda a gente).

E então o Mundial de Clubes, ninguém fora do Brasil liga aquilo. É um medidor de pilinhas no Brasil apenas "você não tem Mundial". Dá vergonha alheia. É uma prova desinteressante, sem competitividade e obsoleta.

A Copa Libertadores e uma das provas mais fascinantes do futebol mundial que conta com clubes tao miticos como os grandes europeus. Que post mais idiota!

Concordo. É.
E qualquer clube do meio da tabela portuguesa leva os melhores jogadores deles se quiser.
É mentira?

Temos de ter noção onde o nosso clube joga e qual a relevância que tem no resto do mundo. Eu sei que actualmente o Benfica é uma nota de rodapé na Europa do futebol. E é isso que temos de lutar por inverter. Mas nunca conseguiremos chegar ao nível de Barcelona e Liverpool. Estamos no País errado.

Da mesma forma que o Corinthians e o Flamengo nunca chegarão ao patamar do Porto e Benfica.

O River em Portugal lutava para ser campeao ou tens duvidas? E o Flamengo do Jesus tambem.

O River, o Boca, o Flamengo, o Corinthians...seriam todos clubes ao nível do Benfica em Portugal.
Nem é esse o meu ponto de vista.

Mas o River joga na Argentina. E por causa disso, o Benfica vai lá, paga e saca todos os jogadores deles. TODOS. Vêm sem pestanejar. Da mesma forma que o Liverpool leva o nosso plantel todo se quiser.
O Liverpool nem dinheiro tem para pagar à mulher da cantina, quanto mais para levar o nosso plantel todo.

dfernandes

Afinal as minhas fontes estavam corretas agora não me peçam para saber o que eles fazem na casa de banho...

Parabéns.

Fragaxez

Finalmente um treinador para rebentar com a merda deste campeonato

OmarLittle

Citação de: Aka em 17 de Julho de 2020, 21:24

Concordo. É.
É mentira?

Já estamos a desviar a conversa.

"O Corinthians e o Flamengo nunca chegarao ao patamar do Benfica e Porto".

Que comentario e que isto merece?

Alem do mais, o Boca e tao grande como o Real por exemplo. Desmerecer clubes sul americanos por nao participarem na competicao mais endinheirada do mundo e ridiculo.

pcssousa

Citação de: JCCSLB em 17 de Julho de 2020, 21:25

Jogadores, sabes algo?

Dou-te já uma dica: Gaitán.

redeagle7

Citação de: S-Line em 17 de Julho de 2020, 21:25
E vocês a darem tempo a Brasileirada.
Pá , eu já dei para o peditório.
O melhor elogio que posso dar é:
Elas são "advogadas" e "empresárias" , eles são como uma porta .
Estão a dar demasiada importância a uma raça que dá o cu e 5 tostões para ser falado a qualquer custo.

"Falem bem ou mal , o que importa é que falem"

Fizeste-me lembrar um colega meu durante uma viagem só de gajos pra Fortaleza.
A malta está num bar e o gajo a dar conversa a uma bacana.
A dada altura ela começa a dizer que é engenheira e que a amiga é advogada...
A resposta dele:
Fdx, queres ver que a puta aqui sou eu!?

S-Line

Tipo , para acabar , o homem lá, ainda nem tinha chegado , já o estavam a massacrar e a fazer dele o que sentem pelo português , agora , já é um tipo que pelo carinho que ganhou não devia ter feito o que fez ...
Que moralistas do caralho.

miniMilk

Citação de: OmarLittle em 17 de Julho de 2020, 21:20
Citação de: miniMilk em 17 de Julho de 2020, 21:16

A Copa Libertadores e uma das provas mais fascinantes do futebol mundial que conta com clubes tao miticos como os grandes europeus. Que post mais some sentido.
pode ser fascinante. Pode ser a melhor coisa de sempre. Não invalida que os europeus não queiram saber daquilo para nada, de uma forma geral

Quem nao gosta de futebol,, acredito. Sao clubes tao grandes como os maiores da Europa, que produziram jogadores que sao dos melhores de sempre.
eu nao estou a dizer que os clubes la são menos que os da Europa. O que se está a dizer é que apenas uma minoria insignificante na Europa acompanha aquilo. E isto é uma realidade fácil de verificar através dos números

Aka