Treinadores

Shoky

Da mesma forma que nós temos que entender que qualquer equipa de top 4 de campeonatos espanhol, inglês, italiano e alemão chega aqui e leva quem quiser, os brasileiros duma vez por todas têm de entender que qualquer Benfica, Porto, Shakhtar, Dinamo de Kiev, Ajax, PSV chega ao Brasil, paga e leva quem quiser.

Porque temos a fortuna de ser porta de entrada na Europa e jogar na competição mais importante de futebol do mundo, a Liga dos Campeões.

Ninguém na Europa quer saber da Libertadores para nada.
Se perguntarem a 100 europeus fanáticos por futebol qual é o clube mais laureado da Libertadores, aposto que 90 vão responder River Plate ou Boca Juniors. E no entanto é o Independiente (quem? pergunta quase toda a gente).

E então o Mundial de Clubes, ninguém fora do Brasil liga aquilo. É um medidor de pilinhas no Brasil apenas "você não tem Mundial". Dá vergonha alheia. É uma prova desinteressante, sem competitividade e obsoleta.

cristiano_1904

Tolero todas as culturas, credos e afins, mas não me podem pedir para tolerar quem se ri com rsrsrsrsrsrsrsrs ou kkkkkkkkkk.

Piores pessoas do mundo.

dfernandes

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 21:04
O génio que dizia que o Benfica estava mal financeiramente porque o orçamento tinha sido chumbado. :rir: :rir: :rir:

hertz

Citação de: joaoreis em 17 de Julho de 2020, 20:20
https://twitter.com/FCPorto/status/1284205363970146304

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É a tentativa deles de chamar à atenção. Deve ser fodido acabarem de ser campeões e só se falar no Benfica.

N1c0

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 21:08
Tolero todas as culturas, credos e afins, mas não me podem pedir para tolerar quem se ri com rsrsrsrsrsrsrsrs ou kkkkkkkkkk.

Piores pessoas do mundo.

E jajajajajaja?

MTrigueiros

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 21:04
O génio que dizia que o Benfica estava mal financeiramente porque o orçamento tinha sido chumbado. :rir: :rir: :rir:

Burros do crl.

O Benfica é maior que o Portugal. Mesmo com Vieira como presidente.

Aka

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 21:07E então o Mundial de Clubes, ninguém fora do Brasil liga aquilo. É um medidor de pilinhas no Brasil apenas "você não tem Mundial". Dá vergonha alheia. É uma prova desinteressante, sem competitividade e obsoleta.

Quero ver a importância que vão dar à competição quando ela começar a ter oito clubes europeus.

Toalhete

Citação de: Royal_Flush em 17 de Julho de 2020, 21:04
Adeptos do Flamengo invadem Twitter do FC Porto: "Ganharam 42 milhões de novos fãs"

Para a semana já nem se lembram do que é o Porto.

Aka

Citação de: N1c0 em 17 de Julho de 2020, 21:09

Piores pessoas do mundo.

E jajajajajaja?

huahuahuahuahuahua

Slb04Sempre

Piores pessoas do mundo.

Há duas coisas que detesto, pessoas intolerantes de outras culturas e brasileiros...

Joseph36

O Mister Jorge Jesus com o ferrari que lhe vão colocar à disposição vai limpar este campeonato até ao Natal.

ROLO COMPRESSOR!!!

cristiano_1904

Piores pessoas do mundo.

E jajajajajaja?
Também me irrita mas menos.

matadu

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 20:28
Clube brasileiro renova com o treinador mais importante da história do clube com cláusula patética de 1 milhão para regressar a Portugal.
Clube português interessa-se e espeta a cláusula.
Treinador vem a correr.

Resumo: Culpa do clube português. Vamos às redes sociais deles "xingá" e vamos às redes sociais do rival dizer que seremos amigos para sempre.

Adepto brasileiro é isto.

É o mesmo tipo de adepto que acha que o JJ saiu do Benfica por vontade própria e não porque o Vieira o tentou despachar para as Arábias.

Adeptos burros há em todo o lado.

Dito isto, quero que o Flamengo e ou seus adeptos se fodam.

Fejsa5

Piores pessoas do mundo.

E jajajajajaja?

em espanha é assim que riem

rppc

Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: Schuldiner em 17 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 20:48
Está tudo a quente, mas eles depressa se esquecerão deste episódio. Vem novo treinador e seguem a vida deles. O que é diferente desta vez é que foi um treinador embora sem ser por vontade deles. Normalmente são eles que dão um chute nos técnicos.
Esquecem nada, os brasileiros são muito vingativos.

Não são nada. Eu conheço relativamente bem o Brasil e os brasileiros e se têm reacções muito a quente, depressa esfriam e seguem a vida deles.
Nós somos muito mais vingativos e ressentidos que eles, até.

Basta ver como neste tópico ainda há gente que não lidou com a ida dele para o Sporte.