Treinadores

Astor

Se Rui Costa se mantiver (espero bem que não, por todos os motivos), é certinho direitinho que vem cá parar o Marco Silva.

Ruka_SLB

Citação de: Astor em 26 de Julho de 2021, 09:09
Se Rui Costa se mantiver (espero bem que não, por todos os motivos), é certinho direitinho que vem cá parar o Marco Silva.
Eu não queria o Marco Silva mas prefiro o Marco 1000000x que o Crinas que não percebe nada de futebol ou então está a queimar o clube de propósito, neste momento vejo o Benfica a jogar um futebol miserável que me faz acreditar que vamos estar a lutar com o Braga pelo 3 lugar ou pior. As competições europeias é para sermos ainda mais ridicularizados, o Rui que deixe de ser banana e mande a fraude embora o quanto antes, se não vai ficar a chuchar no dedo grande.

Pedro Nunes 28

Fosse competente e tentava o Mancini !

Ghost.Of.Red

Foi para o Fulham

flip69

Mancini, Bielsa... o que interessa é que este saía.

Rajadas

Esperem até levarem com o amigo Gattuso...

krak

Qualquer um do Inatel...
Interessa é a fraude ser escorraçada!

SLBELO

Qualquer um serve sinceramente, o Lage e o Vitória foram afastados por muito menos que o Jesus.

Sonho para mim era o Mancini

joaom86

Citação de: SLBELO em 26 de Julho de 2021, 10:46
Qualquer um serve sinceramente, o Lage e o Vitória foram afastados por muito menos que o Jesus.

«Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica», disse o técnico ao Corriere dello Sport.

e o dele também por incrível que pareça  ::)

SLBELO

Citação de: joaom86 em 26 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: SLBELO em 26 de Julho de 2021, 10:46

«Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica», disse o técnico ao Corriere dello Sport.

e o dele também por incrível que pareça  ::)

Ele que venha!

O Jesus está cansado e desacreditado, ninguém naquele balneário gosta dele.
Deixem o homem ir embora.

NoNickBoy

Qualquer um menos o embuste milionário que temos no banco

Ghost.Of.Red

Citação de: Rajadas em 26 de Julho de 2021, 10:19

Grande trabalho no Napoli

poorportuguese

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Rajadas em 26 de Julho de 2021, 10:19

Grande trabalho no Napoli
Por mim até podia vir só uns mesinhos para dar umas achegas no balneário. Ele e o Sá Pinto a adjunto

nikas

Qualquer um serve.
Urge tirar de la este monte!

mi mi miccoli

Seguir com atenção o trabalho que o António Oliveira filho do Toni está a fazer no atlético paranaense