Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: omelhorproslb em 28 de Julho de 2021, 15:41
4 palavras para isto...
Gas pe ri ni


E uma resposta.

Deixa de sonhar, faz-te mal

silvio santos

O Carlos Carvalhal também tem feito bons trabalhos ultimamente e lançado vários jovens

Ghost.Of.Red

Citação de: silvio santos em 28 de Julho de 2021, 18:25
O Carlos Carvalhal também tem feito bons trabalhos ultimamente e lançado vários jovens

Fdx

O Benfica está pela rua da amargura. Zero exigência até nisso.

Os adeptos em vez de pedirem treinadores a sério, estrangeiros, só pedem tugas de qualidade duvidosa, isso do Vieirismo vai ser difícil de erradicar

Golden_Adler

Citação de: ricardo37 em 27 de Julho de 2021, 01:11
Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2021, 00:49
Estarei atento ao que fará Pepa no Vitória de Guimarães (um contexto mais exigente do que o do Paços).
Está aqui um treinador para ter debaixo do olho.
Não hesita em lançar jovens.
Ontem para a Taça da Liga lançou quase uma mão cheia de jogadores nascidos em 2000 (Herculano, Maga, Gui e Tomás Handel, e tinha o "nosso" Celton Biai no banco).
Pepa e
Spoiler
Ivo Vieira
[fechar]
, para ter debaixo de olho.
E o Ruben Amorim

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: silvio santos em 28 de Julho de 2021, 18:25
O Carlos Carvalhal também tem feito bons trabalhos ultimamente e lançado vários jovens

Fdx

O Benfica está pela rua da amargura. Zero exigência até nisso.

Os adeptos em vez de pedirem treinadores a sério, estrangeiros, só pedem tugas de qualidade duvidosa, isso do Vieirismo vai ser difícil de erradicar

Lol os que aqui pedem Gasperinis e que precisam de levar com baldes de realidade...neste momento estamos ao mesmo  nivel de um Spartak que treinador de topo vai para um Spartak??! Pois... Carvalhal até com uma venda e melhor que o actual treinador do clube...

Ghost.Of.Red

Citação de: vermelhoftw em 28 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: silvio santos em 28 de Julho de 2021, 18:25
O Carlos Carvalhal também tem feito bons trabalhos ultimamente e lançado vários jovens

Fdx

O Benfica está pela rua da amargura. Zero exigência até nisso.

Os adeptos em vez de pedirem treinadores a sério, estrangeiros, só pedem tugas de qualidade duvidosa, isso do Vieirismo vai ser difícil de erradicar

Lol os que aqui pedem Gasperinis e que precisam de levar com baldes de realidade...neste momento estamos ao mesmo  nivel de um Spartak que treinador de topo vai para um Spartak??! Pois... Carvalhal até com uma venda e melhor que o actual treinador do clube...

Mas tem de ser um Gasperini?

Leste o que disse o Mancini há uns anos? O que disse o Gerard? Achas que o De Zerbi diziam não a um bom projeto do Benfica?

O problema é que se habituaram a merda e agora só pedem merda

silvio santos

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2021, 20:54
Citação de: vermelhoftw em 28 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: silvio santos em 28 de Julho de 2021, 18:25
O Carlos Carvalhal também tem feito bons trabalhos ultimamente e lançado vários jovens

Fdx

O Benfica está pela rua da amargura. Zero exigência até nisso.

Os adeptos em vez de pedirem treinadores a sério, estrangeiros, só pedem tugas de qualidade duvidosa, isso do Vieirismo vai ser difícil de erradicar

Lol os que aqui pedem Gasperinis e que precisam de levar com baldes de realidade...neste momento estamos ao mesmo  nivel de um Spartak que treinador de topo vai para um Spartak??! Pois... Carvalhal até com uma venda e melhor que o actual treinador do clube...

Mas tem de ser um Gasperini?

Leste o que disse o Mancini há uns anos? O que disse o Gerard? Achas que o De Zerbi diziam não a um bom projeto do Benfica?

O problema é que se habituaram a merda e agora só pedem merda
Merda são os treinadores estrangeiros que cá querem.Me fala quais foram os últimos estrangeiros que vieram para cá   que fizeram bom trabalho e em simultâneo apostasse nos miúdos com potencial.

sbremoved_28408

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2021, 15:48
Ivo Vieira tem mentalidade de clube grande.  Um tipo de futebol positivo, jogado tendo em conta às características dos jogadores. Gostava de o ver um patamar acima.
Mil vezes o Ivo Vieira do que o Pepa.

E eu gosto do Pepa. Tanto que devo ter sido dos primeiros a falar dele aqui como um excelente treinador, porque já o conhecia dos tempos em que treinou a Sanjoanense.

O Ivo Vieira tem aura de treinador de equipa grande, um pouco como dizes.

Em Portugal seria entre ele e o Carvalhal. De resto não vejo mais ninguém interessante.

Kurt Cobain 10

Uma coisa é certa , o próximo treinador tem de ser um que aposte na formação . Temos muita qualidade na equipa B para ser potenciada.

J_PN

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 02:41
Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2021, 00:49
Estarei atento ao que fará Pepa no Vitória de Guimarães (um contexto mais exigente do que o do Paços).
Está aqui um treinador para ter debaixo do olho.
Não hesita em lançar jovens.
Ontem para a Taça da Liga lançou quase uma mão cheia de jogadores nascidos em 2000 (Herculano, Maga, Gui e Tomás Handel, e tinha o "nosso" Celton Biai no banco).

No que me toca tou pouco me borrifando se ele lança jovens ou não. Tou mais preocupado em ver se um Treinador ganha ou perde, isso é que me interessa.

Não parece. O treinador perdeu tudo e continuas a defende-lo com unhas e dentes.

tjdy

Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 02:41
Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2021, 00:49
Estarei atento ao que fará Pepa no Vitória de Guimarães (um contexto mais exigente do que o do Paços).
Está aqui um treinador para ter debaixo do olho.
Não hesita em lançar jovens.
Ontem para a Taça da Liga lançou quase uma mão cheia de jogadores nascidos em 2000 (Herculano, Maga, Gui e Tomás Handel, e tinha o "nosso" Celton Biai no banco).

No que me toca tou pouco me borrifando se ele lança jovens ou não. Tou mais preocupado em ver se um Treinador ganha ou perde, isso é que me interessa.

Não parece. O treinador perdeu tudo e continuas a defende-lo com unhas e dentes.

Perdeu tudo num ano. Vamos ver como corre este. É o Treinador do Benfica, vou defende-lo. O que não quer dizer que concorde com muitas das opçoes que toma. Assim como vou defender o próximo Treinador. Posso gostar mais ou menos mas não me vais ver andar dia sim dia sim a dizer no tópico dele o quanto é mau. Até porque já mostrou qualidade em muitas épocas, não foi só uma vez. Corre mal e vai á vida dele, simples.

tjdy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2021, 00:00
Uma coisa é certa , o próximo treinador tem de ser um que aposte na formação . Temos muita qualidade na equipa B para ser potenciada.

Tipo o Lage? Adorei aquela segunda época, em que todos batiam palmas á carrada de putos que foram lá para dentro com o final que todos viram. Mesmo assim ninguém quis aprender. Apareceu o JJ, perdeu e a soluçao é novamente essa fazendo de conta que o que aconteceu um ano antes foi apenas um sonho, ou neste caso um pesadelo. Porque os catedráticos do fórum é que percebem disso. Deves ganhar muito assim deves. Isto não é o sporting...

ricardo37

Citação de: tjdy em 29 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 02:41
Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2021, 00:49
Estarei atento ao que fará Pepa no Vitória de Guimarães (um contexto mais exigente do que o do Paços).
Está aqui um treinador para ter debaixo do olho.
Não hesita em lançar jovens.
Ontem para a Taça da Liga lançou quase uma mão cheia de jogadores nascidos em 2000 (Herculano, Maga, Gui e Tomás Handel, e tinha o "nosso" Celton Biai no banco).

No que me toca tou pouco me borrifando se ele lança jovens ou não. Tou mais preocupado em ver se um Treinador ganha ou perde, isso é que me interessa.

Não parece. O treinador perdeu tudo e continuas a defende-lo com unhas e dentes.

Perdeu tudo num ano. Vamos ver como corre este. É o Treinador do Benfica, vou defende-lo. O que não quer dizer que concorde com muitas das opçoes que toma. Assim como vou defender o próximo Treinador. Posso gostar mais ou menos mas não me vais ver andar dia sim dia sim a dizer no tópico dele o quanto é mau. Até porque já mostrou qualidade em muitas épocas, não foi só uma vez. Corre mal e vai á vida dele, simples.
É isso mesmo, não interessa quem é o treinador do Benfica, temos de o defender sempre....assim como temos de defender sempre o presidente e direcção..... SEMPRE......Critica e exigência nunca.

ricardo37

Citação de: tjdy em 29 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2021, 00:00
Uma coisa é certa , o próximo treinador tem de ser um que aposte na formação . Temos muita qualidade na equipa B para ser potenciada.

Tipo o Lage? Adorei aquela segunda época, em que todos batiam palmas á carrada de putos que foram lá para dentro com o final que todos viram. Mesmo assim ninguém quis aprender. Apareceu o JJ, perdeu e a soluçao é novamente essa fazendo de conta que o que aconteceu um ano antes foi apenas um sonho, ou neste caso um pesadelo. Porque os catedráticos do fórum é que percebem disso. Deves ganhar muito assim deves. Isto não é o sporting...
E aquela época do 37 em que marcamos 103 golos e acabamos com 4 jogadores da formação como titulares? Também adoraste?

tjdy

Citação de: ricardo37 em 29 de Julho de 2021, 00:48
Citação de: tjdy em 29 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2021, 00:00
Uma coisa é certa , o próximo treinador tem de ser um que aposte na formação . Temos muita qualidade na equipa B para ser potenciada.

Tipo o Lage? Adorei aquela segunda época, em que todos batiam palmas á carrada de putos que foram lá para dentro com o final que todos viram. Mesmo assim ninguém quis aprender. Apareceu o JJ, perdeu e a soluçao é novamente essa fazendo de conta que o que aconteceu um ano antes foi apenas um sonho, ou neste caso um pesadelo. Porque os catedráticos do fórum é que percebem disso. Deves ganhar muito assim deves. Isto não é o sporting...
E aquela época do 37 em que marcamos 103 golos e acabamos com 4 jogadores da formação como titulares? Também adoraste?

Pois, mas não é todos os dias que isso acontece, como se viu na época a seguir. E aqui no fórum ninguém quer 4. Isso queria eu, 4 dos melhores no plantel para serem opçao se tiverem qualidade para isso. Aqui se pudessem tinham metade do plantel composto por miúdos que muitos deles nem qualidade para o Benfica têm. E o Benfica nao tem tempo para andar a perder como os nossos vizinhos com os erros das crianças. Eu quero é ganhar . Uma das ultimas brincadeiras de que me lembro foi andar a brincar aos Svilares na Champions e nas meias-finais da Taça de Portugal. Depois foi o que se viu. Ainda bem que não são vocês a mandar. O que tem que se fazer é uma mescla, isto se os jogadores da formaçao que apareçam já forem de um patamar acima. Caso contrário, é esperar que o sejam, seja na B ou emprestá-los. Neste momento só vejo 2 jogadores da formaçao de um patamar acima que são o Gonçalo e o Paulo Bernardo.