Treinadores

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2021, 15:10
Se for preciso escolher um novo timoneiro, é confiar plenamente no "Rui", já por mais que uma vez deu provas cabais de perceber muito de futebol
Rui & Rui

Confiar em quem já tanto nos deu.

Sequel

Citação de: dsdsds44 em 06 de Dezembro de 2021, 13:19
O Luís Enrique não tem interesse em treinar clubes atualmente?

Seria uma aposta muito boa.

Nationalteam

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Dezembro de 2021, 14:29
Um dos nomes que se fala para o leipzig e o adjunto do Marco Rose no Dortmund .

Eden terzic .
O Edin não é adjunto!

SLBENFICAUNIDO

Boas gostava de ver Unai Emery, acho que melhor solução seria Abel Ferreira já conhece o nosso futebol e certamente iria potenciar os meninos da formação disso não tenho dúvidas.

dmc

Citação de: SLBENFICAUNIDO em 06 de Dezembro de 2021, 15:57
Boas gostava de ver Unai Emery, acho que melhor solução seria Abel Ferreira já conhece o nosso futebol e certamente iria potenciar os meninos da formação disso não tenho dúvidas.

Nunca percebi esse critério de conhecer o nosso futebol, como essencial para a escolha do treinador. O único critério ou pelo menos o principal, deveria ser a competência. Seja ele português ou chinês. 

rsd

Citação de: dmc em 06 de Dezembro de 2021, 16:08

Nunca percebi esse critério de conhecer o nosso futebol, como essencial para a escolha do treinador. O único critério ou pelo menos o principal, deveria ser a competência. Seja ele português ou chinês.

É porque no nosso campeonato se pratica um tipo de futebol muito especifico e de grande qualidade. Não é qualquer um que se adapta a isto.

rsd

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Dezembro de 2021, 16:23
Citação de: rsd em 06 de Dezembro de 2021, 16:14
Citação de: dmc em 06 de Dezembro de 2021, 16:08

É porque no nosso campeonato se pratica um tipo de futebol muito especifico e de grande qualidade. Não é qualquer um que se adapta a isto.

brincas, mas adaptar-se a um futebol em que se perderes pontos em 3 ou 4 jogos é suficiente para nao ganhares o titulo, nao é para qualquer um.

Sim, principalmente quando esses 3 ou 4 jogos podem ser contra equipa que têm 100x menos o teu orçamento.

bring_it_on

Para o imediato, Jardim.
Já perdi a conta ao número de épocas que andamos completamente aos papéis na defesa. E não me lembro de uma equipa do Jardim que vacile na defesa... Problemas no ataque sim mas com o plantel que temos, acho difícil que consiga estragar o pouco que sabemos fazer.
A alternativa seria o Marco mas tem feito trabalhos bem fraquinhos nos últimos anos. Está novamente a fazer um trabalho decente mas numa equipa que tem orçamento e jogadores para subir directa sem grandes problemas...

E enquanto as vedetas que temos dentro de campo não tiverem quem os ponha no sítio e lhes explique, a todos, o que é o processo defensivo, jogos como o de sexta vão continuar a acontecer contra equipas minimamente competentes.

Gostava do Pepa mas não estou a gostar muito do que vou vendo do vitória. Por isso também acho que "merece" passar lá mais algum tempo para ver se efectivamente serve para nós.

Treinadores estrangeiros, dispenso.

rodriguesdecastro

Citação de: Nationalteam em 06 de Dezembro de 2021, 15:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Dezembro de 2021, 14:29
Um dos nomes que se fala para o leipzig e o adjunto do Marco Rose no Dortmund .

Eden terzic .
O Edin não é adjunto!

Diretor Tecnico/Team Manager. Era adjunto do Favre e assumiu até ao final da epoca passada a equipa. Pessoalmente acho que foi uma desgraca

Kurt Cobain 10

Avci Abdullah

Tem feito um grande campeonato pelo Trabzonspor

SLBENFICAUNIDO

Competente já vimos que é..... Ou não achas?

Quanto ao nosso futebol muitas das vezes joga se mais fora de campo do que lá dentro....

quote author=dmc link=topic=43499.msg1094708869#msg1094708869 date=1638806916]

[/quote]

djhifi

Citação de: Castro_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 21:10
Gasperini, Gattuso, Pepa.

Estou descansado.

Fodasse, isso é a mesma merda que saires à noite, teres hipótese de comer a melhor gaja da discoteca, acabares agarrado à amiga e no final levares a gorducha para casa.

:rir:

Senhor Aimar

Deixo uma lista de alguns treinadores que poderiam ser considerados. Tentei não ir a nomes impossíveis. Os que coloco seriam atingiveis com maior ou menor esforço.

Para começar entregava ao futebol ao Luis Campos. Está disponivel para novo projecto e fez excelente trabalho nos ultimos anos. Entregav-lhe a pasta do futebol. Sem amarras. Ele seria responsavel total. Tras a vantagem, a meu ver, de conhecer mt bem o mercado frances que é bastante apetecivel.

Christophe Galtier com Jorge Maciel a adjunto. Para alem de resolver problemas de lingua Maciel foi seu braço direito e já conhece os cantos à casa Benfica. Fizeram excelente trabalho no Lille e conseguiram o quase impossível. Ja conhecem, e bem, Luis Campos.

Zidane - caro (nem sei se mais caro que Jesus). Bom trabalho na sua primeira passagem por Paris. Um senhor do futebol dentro e fora do campo. Os jogadores teriam de baixar os olhos a falar c ele. Como adjunto  Aimar. Falam a mesma lingua do futebol.

Gerardo Seoane - provavelmente impossivel. Tem contrato com o Bayer, mas segundo sei não tem clausula de rescisão. Fala espanhol como boa parte do plantel. Otimo trabalho no Young Boys e agora no Bayer. Problema seria mesmo tira-lo de um projecto de 3 anos logo na sua primeira epoca. Provavelmente impossivel.

Roberto Martinez - Acaba contrato em Junho 2022. Gosto mt da forma como a Belgica joga. Não teme xperiencia de clube ja ha uns anos e isso pode ser um senão. No entanto acho excelente treinador. Mais um que fala espamnhol (ehehe é Espanhol) e portanto seria facil a cominucação com os jogadores.

Senhor Aimar

Citação de: djhifi em 06 de Dezembro de 2021, 17:40
Citação de: Castro_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 21:10
Gasperini, Gattuso, Pepa.

Estou descansado.

Fodasse, isso é a mesma merda que saires à noite, teres hipótese de comer a melhor gaja da discoteca, acabares agarrado à amiga e no final levares a gorducha para casa.

:rir:

Andavam a tua procura no topico do JJ... Vi la uns quantos a perguntar onde andarias!!!!

dmc

Citação de: SLBENFICAUNIDO em 06 de Dezembro de 2021, 16:59

Competente já vimos que é..... Ou não achas?

Quanto ao nosso futebol muitas das vezes joga se mais fora de campo do que lá dentro....

quote author=dmc link=topic=43499.msg1094708869#msg1094708869 date=1638806916]

[/quote]

Eu acho o Abel competente, mas o Benfica podia almejar melhor. Com o salário que pagamos ao JJ, conseguimos atrair treinadores melhores, na minha opnião.