Treinadores

Kurt Cobain 10

O Gallardo nunca vai sair do River , está visto .

O Benfica tem de contratar é um treinador europeu  .

MMeira

Luis Campos + Gasperini = sonho molhado

O mais provavel:

RPB + JJ + uma epoca

G10

BrunoP

Roger Schmidt
Marcelo Gallardo
Gian Piero Gasperini
Gennaro Gattuso
Lucien Favre
Leonardo Jardim

Ginkgo

Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Dezembro de 2021, 15:56
Ao que parece o Amorim rejeitou a proposta do Leipzig... Tedesco será a escolha ao que parece.
Tedesco era a minha escolha para o Benfica, já o disse há umas páginas atrás.

Precisamos de treinadores da nova escola europeia.

LF_1904

Vi numa notícia  no Twitter  que um clube português  esta atento ao Gallardo  e o flamengo também

hugoPT92

Vamos conseguir a qualificação para os Oitavos da Champions o que deverá querer dizer que pelo menos para já o Jesus se vai aguentar. Para além da qualificação a parte positiva é que temos mais tempo para escolher o sucessor e no final da época é possível que mais opções se encontrem disponíveis no mercado.

Eu nunca fui grande fã do Roberto Mancini mas tenho vindo a mudar um pouco de opinião sobre ele... Se por acaso a Itália não conseguir a qualificação poderia ser um nome a ter em conta ainda que não seja propriamente a minha primeira escolha.

gugabenfica

Citação de: hugoPT92 em 08 de Dezembro de 2021, 20:47
Vamos conseguir a qualificação para os Oitavos da Champions o que deverá querer dizer que pelo menos para já o Jesus se vai aguentar. Para além da qualificação a parte positiva é que temos mais tempo para escolher o sucessor e no final da época é possível que mais opções se encontrem disponíveis no mercado.

Eu nunca fui grande fã do Roberto Mancini mas tenho vindo a mudar um pouco de opinião sobre ele... Se por acaso a Itália não conseguir a qualificação poderia ser um nome a ter em conta ainda que não seja propriamente a minha primeira escolha.

O Jesus até pode ganhar a Champions que não fica na próxima época.. está é vá minha opinião.

Se não sair agora já em dezembro...

zizou

Até veria com bons olhos o Klopp a frente do Benfica, até é um treinador que acompanha com regularidade o nosso campeonato.

Cob92

Citação de: zizou em 09 de Dezembro de 2021, 00:55
Até veria com bons olhos o Klopp a frente do Benfica, até é um treinador que acompanha com regularidade o nosso campeonato.

Tambem ando a sonhar com o Guardiola no Benfica

zizou

Citação de: Cob92 em 09 de Dezembro de 2021, 01:05

Não digo nesta fase da carreira, mas tanto Klopp e Guardiola já tiveram palavras elogiosas para com o Benfica.

Cob92

Citação de: zizou em 09 de Dezembro de 2021, 01:07
Citação de: Cob92 em 09 de Dezembro de 2021, 01:05

Não digo nesta fase da carreira, mas tanto Klopp e Guardiola já tiveram palavras elogiosas para com o Benfica.

Tal como o Mancini também agora para os fazer assinar aqui já è outra coisa

Cosme Damião SLB

:2funny: :rir: :2funny:

djhifi

:2funny:

Foda-se até vias com bons olhos o Klopp ?

Sim senhor...gente fina é outra coisa, realmente  :smokin:

Deves ter um caixote do lixo interessante  ;D