Treinadores

Pedraços

Há aqui alguns users que é com cada escolha Deus me livre !mas isto é o que? O Tondela ?

Temos que ir buscar um treinador internacional consagrado !!!

Ricardol

Eu pagava os 30 milhões ao scp e ia buscar o Rúben Amorim, grande treinador, grande benfiquista, e aposta nos jovens e temos uma boa geração aí a porta k tem de ser aproveitada

Tomahawk

Citação de: SLsinde em 10 de Dezembro de 2021, 23:34
Renato paiva
Discordo!! Precisamos de um grande Treinador!!

HighOnFire

Lucien Favre para ontem!

Tomahawk

GUAN PIERO GASPERINI - Treinador da Atalanta
Este recente jogo europeu da Atalanta (derrota em casa 2-3 contra o Villareal e a forma como aconteceu) parece dar razão áqueles que apontam a parte defensiva como o ponto fraco do seu jogo:

" Wikipedia:
...
Despite the acclaim he has garnered due to his offensive playing style, which has led him to obtain successful results with smaller teams, he has also drawn criticism for his unbalanced approach, and for his team's tendency to concede goals as well as scoring them. As such, certain pundits have questioned whether his system would be equally effective with larger teams. "

Apesar do hype de que actualmente goza, precisamos para o Benfica de um Treinador mais completo e equilibrado nas 2 vertentes ofensiva e defensiva.

Kyoto

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Dezembro de 2021, 09:25
Citação de: G10 em 10 de Dezembro de 2021, 00:25
Citação de: Eusébio10 em 09 de Dezembro de 2021, 11:05
Citação de: G10 em 08 de Dezembro de 2021, 18:39

Aimar será para acompanhar alguém experiente. Ele a treinador principal queimava-se em 15 dias.
o Aímar que escolha os seus adjuntos..

O próprio Aimar já disse que não está preparado para uma aventura a treinador principal de uma equipa grande... Se ele não se sente preparado, porquê forçar?!
da likes

MaFd_R@_SLB

Desemerdem-se mas o que vier tem que aproveitar umas das melhores camadas jovens do mundo. Sem desculpas. Anda para casa Pablito.

Magic CEO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 16:06
é preciso dar um passo atrás , para dar dois à frente .

Então venha o Gattuso para limpar o balneário.

Por amor de Deus...

Nós precisamos de ter finalmente um grande treinador e/ou com grande potencial.

Não precisamos de mais wannabes. O Gattuso que fique bem longe.

Mariachi

Tenho um bom feeling no Xabi Alonso. Talvez pela quantidade de grandes treinadores com que já trabalhou, nas ligas onde jogou e por ter sido um jogador tacticamente muito evoluido.

Por ser "desconhecido" o risco seria elevado, mas dentro deste perfil, acho que apostaria mais rápido no espanhol do que no Aimar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tomahawk em 11 de Dezembro de 2021, 01:22
Este recente jogo europeu da Atalanta (derrota em casa 2-3 contra o Villareal e a forma como aconteceu) parece dar razão áqueles que apontam a parte defensiva como o ponto fraco do seu jogo:

" Wikipedia:
...
Despite the acclaim he has garnered due to his offensive playing style, which has led him to obtain successful results with smaller teams, he has also drawn criticism for his unbalanced approach, and for his team's tendency to concede goals as well as scoring them. As such, certain pundits have questioned whether his system would be equally effective with larger teams. "

Apesar do hype de que actualmente goza, precisamos para o Benfica de um Treinador mais completo e equilibrado nas 2 vertentes ofensiva e defensiva.

O Gasperini.

Simples, queres ganhar apostas nos jogos dele, apostas btts.

Tirando isso, a Atalanta dele joga muito, estranhamente tem melhores resultados fora do que em casa.

Do ponto de vista ofensivo chega a ser avassalador, pressão alta, muita profundidade, por vezes até um dos 3 defesas está à entrada da área adversária, muita movimentação.

Defensivamente tem algumas lacunas, sobretudo quando a primeira fase de pressão é ultrapassada. Embora a pressão seja feita com bastante qualidade, a meu ver.

Posto isto, para além de achar que Gasperini está esgotado na Atalanta, a verdade é que é mais um caso, a meu ver, de jogar como nunca, perder como sempre.

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2021, 08:22
Citação de: Tomahawk em 11 de Dezembro de 2021, 01:22

" Wikipedia:
...

O Gasperini.

Simples, queres ganhar apostas nos jogos dele, apostas btts.

Tirando isso, a Atalanta dele joga muito, estranhamente tem melhores resultados fora do que em casa.

Do ponto de vista ofensivo chega a ser avassalador, pressão alta, muita profundidade, por vezes até um dos 3 defesas está à entrada da área adversária, muita movimentação.

Defensivamente tem algumas lacunas, sobretudo quando a primeira fase de pressão é ultrapassada. Embora a pressão seja feita com bastante qualidade, a meu ver.

Posto isto, para além de achar que Gasperini está esgotado na Atalanta, a verdade é que é mais um caso, a meu ver, de jogar como nunca, perder como sempre.

MT bom ofensivamente, MT mau defensivamente ... Está lá à anos suficientes para ter corrigido a parte defensiva. Equipa que se desequilibra com imensa facilidade.

HeijiHattori

O proximo nem metade da qualidade do Gasperini tera.

Matique21

Harlem

Rui Jorge, Ricardo Soares... pqp
Cada tiro cada melro

Ghost.Of.Red