Treinadores

hugoPT92

Citação de: zeze boniev em 21 de Dezembro de 2021, 22:40
Citação de: hugoPT92 em 21 de Dezembro de 2021, 21:41
Bielsa livre era de aproveitar, acho que podia encaixar muito bem no Benfica quer pelo treinador que é, quer pela personalidade forte que tem, acho que ia cair no goto dos Benfiquistas muito rapidamente... Se viesse com o Aimar na equipa técnica então seria a cereja no topo do bolo.
deixa  la o maluco sossegado em Inglaterra

Ele de maluco tem muito pouco apesar da alcunha de "el loco" mas compreendo que exista quem tenha duvidas porque é uma pessoa com um feitio e forma de pensar muito próprios e dos quais não abdica... Nesse sentido até faz lembrar um pouco o Jesus com a diferença de que um é uma besta mal educada e o outro não.

Esta época não está a correr bem mas o trabalho dele desde que chegou ao Leeds é espetacular sendo que a equipa deles não é nada demais na minha opinião.

Kurt Cobain 10

https://www.flashscore.pt/jogador/avci-abdullah/ngLFMHhQ/

Alguém conhece o treinador do Trabzonspor?

Leva uma vantagem de mais de 10 pontos do segundo com 18 J disputados na liga turca.

djhifi

Citação de: serebotna em 21 de Dezembro de 2021, 21:17
Paulo Bento, Fernando Santos ou Jesualdo Ferreira.

Um destes três será o nosso próximo treinador.

Citação de: serebotna em 21 de Dezembro de 2021, 21:35
Citação de: CapitaoIglo em 21 de Dezembro de 2021, 21:27
Citação de: serebotna em 21 de Dezembro de 2021, 21:17
Paulo Bento, Fernando Santos ou Jesualdo Ferreira.

Um destes três será o nosso próximo treinador.

Espero que seja troll.
Why? Bons filhos a casa tornam.

2/10

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2021, 00:00

Leva uma vantagem de mais de 10 pontos do segundo com 18 J disputados na liga turca.

Tem um plantel muito bom.

Destaco: Ié, Omur (este já foi noticiado para nós no passado e está claramente a explodir), Cakir e Cornelius

Estão a fazer uma temporada incrivel.

Croissant

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2021, 00:00

A liga turca está muito imprevisivel, basicamente os tradicionais grandes de lá estão em fase de reconstrução o que abre janelas de oportunidades a clubes de menor dimensão e também porque há clubes que arranjaram maneiras alternativas de se financiarem.

O melhor exemplo é o do Basaksehir: é o clube dos conservadores turcos e recebe muito financiamento privado para servir de veículo de propaganda.

tulio_slb

Já disse aqui e estou convicto disso, o próximo treinador do Benfica será o Gattuso ou Pirlo

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 22 de Dezembro de 2021, 10:05
Já disse aqui e estou convicto disso, o próximo treinador do Benfica será o Gattuso ou Pirlo

Pah do que vi das Xg do ano passado, se calhar até dava uma oportunidade ao Pirlo é que quando olho para a Juventus do Allegri não vejo nada de melhor.

Chelas

Ligar já ao Gallardo !!!

FZVLT

Acho que virá o Paulo Fonseca...

Baron_Davis

Pq não os dois? Complementam se

Teríamos sol na eira e chuva no nabal

King Ghost

Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 11:29

Pq não os dois? Complementam se

Teríamos sol na eira e chuva no nabal
E o Aimar para fazer a ligação. Trio de luxo.

Baron_Davis

Andaram aí a falar do Bielsa, o Deus dos panenkitas gourmets

Era bonito era, um choinas numa casa de malucos

LFVL

A minha escolha seria o treinador do Salzburgo.

220373

FrarioSLB

Tentava o do Mainz, o Svensson