Treinadores

Ghost.Of.Red

DBdennisDB

Citação de: Bethinho em 22 de Dezembro de 2021, 14:27
Citação de: LFVL em 22 de Dezembro de 2021, 13:44
"Matthias Jaissle, um novo Nagelsmann está à solta"

https://as.com/futbol/2021/12/09/champions/1639045797_674137.html

o Encosta dece ser da mesma raça do Vigareira no que toca a conhecer treinadores desses.

Vai uma aposta que irá ao catalogo do Mendes, por iniciativa do nome proposto pelo RPB ?

Cob92

Citação de: King Ghost em 22 de Dezembro de 2021, 16:36
E o Luis Castro?
Seria mau?

Mais vale pagar os 30 kilos no Amorim.

Para mim naquilo que toca aos treinadores tuga só gostaria de ter Amorim, Lage ou Leonardo Jardim talvez.

De resto è olhar para a Alemanha

LFVL

Citação de: Cob92 em 22 de Dezembro de 2021, 17:03
E o Luis Castro?
Seria mau?

Para mim naquilo que toca aos treinadores tuga só gostaria de ter Amorim, Lage ou Leonardo Jardim talvez.

Amorim são 30M e não acredito que aceitasse;
Lage está onde quer e bem... Na Premier league. Não vem;
Léo Jardim tem ordenado alto.

Venha de lá o Mattias.  :2funny:

Billy the Kid

E o Luis Castro?
Seria mau?

Essa obsessão por Amorim é doentia.
Já farta ler isso.
O Benfica nunca pagaria a cláusula de rescisão dele e ele nunca trocaria o Sporting pelo Benfica.
O Amorim a vir, um dia, será vindo do estrangeiro, após sair do Sporting para lá.
Ele não vai trocar directamente o rival pelo Benfica.
Que obsessão doentia!
Amorim é gajo para chegar ao Benfica e em 1 ano estar a ver lenços brancos (como todos os outros).

E parece que os benfiquistas só conhecem 6 treinadores nesta vida: Amorim, Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Vítor Pereira ou Luís Castro.
Este fórum sempre traz estes nomes. Só conhecem estes 6 treinadores nesta vida?!??

Algo me diz que o Rui vai trazer um treinador com passado benfiquista (Hélder Cristóvão, PreudHomme, Aimar, Pepa...)

É só se ver como ele "ornamenta" a tribuna presidencial: só glórias do Benfica.

Qualquer deles põe o Benfica a jogar melhor do que Jesus põe.

Precisamos de um treinador promissor com fome de títulos e não um consagrado que viria para se acomodar.

LFVL

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 18:03
E o Luis Castro?
Seria mau?

Já farta ler isso.
O Benfica nunca pagaria a cláusula de rescisão dele e ele nunca trocaria o Sporting pelo Benfica.
O Amorim a vir, um dia, será vindo do estrangeiro, após sair do Sporting para lá.
Que obsessão doentia!
Amorim é gajo para chegar ao Benfica e em 1 ano estar a ver lenços brancos (como todos os outros).

E parece que os benfiquistas só conhecem 6 treinadores nesta vida: Amorim, Jardim, Marco Silva, Paulo Fonseca, Vítor Pereira ou Luís Castro.
Este fórum sempre traz estes nomes. Só conhecem estes 6 treinadores nesta vida?!??

Algo me diz que o Rui vai trazer um treinador com passado benfiquista (Hélder Cristóvão, PreudHomme, Aimar, Pepa...)

Precisamos de um treinador promissor com fome de títulos e não um consagrado que viria para se acomodar.

Não sei o que é pior... O saudosismo ou a falta de qualidade desses treinadores para serem treinadores do Benfica. Medo... Muito medo ao ler esses nomes todos.
NEM UM desses todos, queria para treinador.

Billy the Kid

Citação de: LFVL em 22 de Dezembro de 2021, 18:08
E o Luis Castro?
Seria mau?

Já farta ler isso.
Que obsessão doentia!

Não sei o que é pior... O saudosismo ou a falta de qualidade desses treinadores para serem treinadores do Benfica. Medo... Muito medo ao ler esses nomes todos.
NEM UM desses todos, queria para treinador.

O "aqui neste fórum idolatrado Rúben Amorim" também "não tinha" qualidade antes de cair no Sporting. O Benfica queria-lhe nos sub/23...

O Lage "não tinha" antes de ascender a nossa equipa principal.

Zidane e Guardiola também "não tinham" antes de subirem das equipas bês do Real Madrid e Barcelona respectivamente.

Prefiro um treinador com fome de títulos do que um consagrado. Um treinador que venha com ideias novas, arrojadas e desconhecidas.

O resto, passaria por lhe proporcionarem as melhores condições de trabalho e jogadores de qualidade.

Castro_SLB

Hélder Cristóvão?

Foda-se, fechem antes o clube.

GiiB_10

Citação de: 220373 em 22 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: GiiB_10 em 22 de Dezembro de 2021, 13:15
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 12:46
O Paulo Fonseca nem 2 anos costuma ficar nos clubes para onde vai. Um bocado preocupante.

2005–2007   Estrela Amadora (youth)
2007–2008   1º Dezembro
2008–2009   Odivelas
2009–2011   Pinhalnovense
2011–2012   Aves
2012–2013   Paços Ferreira
2013–2014   Porto
2014–2015   Paços Ferreira
2015–2016   Braga
2016–2019   Shakhtar Donetsk
2019–2021   Roma
Que está aí de preocupante?

A carreira dele foi sempre a subir, excepto no passo Porto - Paços, onde teve que voltar à casa de partida.
Faz uma boa época, sobe de nível para Braga. Faz outra boa época, sobe novamente de nível para a Ucrânia, onde acaba por fazer 3 épocas. E sobe de nível para a Roma...

Não vejo aí nada de preocupante.
os clubes por o de passou  subiram de   nível?
Eu falava do Paulo, e não dos clubes.

Mas sim, também se aplica aos clubes por onde passou, excepto Porto. Roma é sempre o mesmo.

Calcio

Vejo uma escolha desastrosa a acontecer, principalmente se Verissimo voltar a subir ate final da epoca.

Calcio

A minha shortlist seria a seguinte, por ordem:

Adi Hutter
Jaissle
Ernesto Valverde
Favre

Hutter parece-me ter ganho ar, infelizmente.

Jaissle talvez seja realista. Tedesco foi para o maior dos clubes da RedBull, portanto essa porta poderá estar fechada por um bom tempo.

Valverde e Favre talvez sejam mais consensuais neste espaço, mas receio que ambos deixem a desejar.

Treinadores portugueses so vejo o Paulo Fonseca e talvez o Vitor Pereira. Ambos longe de serem consensuais, mas também estou farto do treinador português.

Cob92

E o Luis Castro?
Seria mau?

Já farta ler isso.
Que obsessão doentia!

Ta bem tá vamos ganhar uma carrada de títulos com Pepa's e Cristovao's no comando.

Eu falei do Amorim porque se è para trazer outro tuga que seja um tuga de jeito e não outro tiro no escuro.

HeijiHattori

O cartilheiro ja esta a preparar terreno para o Cristovao?

Pqp

Diavolo Rosso

1º - Lucien Favre - Sem Clube - Suíço - 64 Anos
2º - Jesse Marsch - Sem Clube - Americano - 48 Anos
3º - Adi Hütter - Borussia Mönchengladbach - Austríaco - 51 Anos
4º - Ernesto Valverde - Sem Clube - Espanhol - 57 Anos
5º - Marcello Gallardo - River Plate - Argentino - 45 Anos
6º - Quique Setién - Sem Clube - Espanhol - 63 Anos

Esta seria claramente a minha shortlist de treinador para suceder a Jorge Jesus, Favre, Marsch, Hütter e Setién claramente treinadores de tração à frente, que tornariam o Benfica ofensivamente muito forte enquanto que o Valverde e Gallardo são treinadores mais equilibrados que tornariam um Benfica muito sólido.

Se tiver mesmo que ser um português, a minha opção recairia sempre sobre Leonardo Jardim mas duvido imenso que esteja disposto a vir porque me parece claramente que ele já está numa fase da carreira onde o que importa é o dinheiro e não a parte desportiva.

Posto isto, a shortlist portuguesa:

1º - Leonardo Jardim - Al Hilal - Português - 47 Anos
2º - Paulo Fonseca - Sem Clube - Português - 48 Anos
3º - Ivo Vieira - Sem Clube - Português - 45 Anos

Paulo Fonseca seria mais um sapo a engolir porque ainda tenho bem presente na memória o triste espetáculo que foi o Paços de Ferreira vs Porto de 2013, mas a verdade é que apesar disso tenho que admitir que gosto do futebol praticado pelas equipas dele e entre Marco Silva, Pepa e afins, mais vale engolir mais um sapo e pelo menos ter um treinador de qualidade, afinal já estamos bem habituados a engolir sapos, era só mais um...

Ivo Vieira, admito que possa ser uma escolha mais fora da caixa, mas genuinamente gosto do homem que o Ivo Vieira é, por ter tido os tomates de dizer que achou uma vergonha o desempenho dos seus jogadores no histórico Estoril vs Porto da bancada a ruir e de ter tido tomates para correr com o Bruno Alves do Famalicão, é um gajo com pulso e nesse prisma acredito que quem correu com o Bruno Alves também não teria problema algum para correr com o Pizzi, Almeida e afins, futebolisticamente falando gosto das suas equipas ofensivamente, o problema e que grande problema, é que as suas equipas defensivamente são bastante frágeis, outro ponto a favor é que possivelmente de todos os nomes referidos neste post, talvez fosse o único a aceitar assumir o Benfica mesmo que os jogos do Dragão corram mal.

Nirvana_87

Favre ou Jardim. Mas isto seria no SLBenfica.

B2003 SAD será um Marquinho, Paulinho ou refugo de Itália.