Treinadores

imightbewrong

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 11:38
O avençado até neste tópico já bota faladura

Entretanto os Lecters saem, para ficar isto

Enfim...

Limita te ás soluçoes . Queres bater vai para o topico do costume . Noa escrevo la enquanto o judas estiver no Benfica pelo que nao teras contraditorio . Vamos tentar discutir treinadores por aqui . Ok ? é simples ?

cmarg1971

Rui Vitória livre?
Socorro!!!!

Vladimiro78

Citação de: cmarg1971 em 24 de Dezembro de 2021, 11:43
Rui Vitória livre?
Socorro!!!!

Isso nem sequer é hipotese

MrCobb

Difícil alguém com qualidade aceitar vir para cá nesta altura. Só mesmo o Jardim ou o Abel por conhecerem o Tugao e a dimensão do Benfica e terem acabado as suas épocas desportivas.

cmarg1971

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 11:43
Citação de: cmarg1971 em 24 de Dezembro de 2021, 11:43
Rui Vitória livre?
Socorro!!!!

Isso nem sequer é hipotese

Tal como não havia hipótese de tu veres a incompetência das ultimas direções por andares a distribuir abraços...
Se o Rui Vitória está livre e a falta de competência se mantém viva no Benfica, tenho todo o direito de pedir socorro.

Um forte embaraço para ti neste Natal.

MrCobb

RV!? Foda se, alguns do plantel já estavam cá com ele ia ser bonito, entao num plantel sem Jonas,Mitroglou, Fejsa ou Gaitan...
Há melhores soluções que o Roy, voltar a este é continuar neste ciclo de merda, a fazer lembrar o Nacional.

PedroMartins

Gatusso .. quem não tem colhoes rapidamente os ganhava

Rei

Citação de: PedroMartins em 24 de Dezembro de 2021, 11:56

Que provas dadas tem como treinador? Ia ser bonito ia...

Ricardol

Renato Paiva Sem dúvida, conhece o Benfica, joga no mesmo sistema táctico de 3 defesas, aposta nos jovens, logo fácil adaptacao

MrCobb

Citação de: PedroMartins em 24 de Dezembro de 2021, 11:56
Fraco, sendo conhecido do RC e do Mendes é bem capaz de acontecer.

Vladimiro78

Citação de: Ricardol em 24 de Dezembro de 2021, 12:01
Renato Paiva Sem dúvida, conhece o Benfica, joga no mesmo sistema táctico de 3 defesas, aposta nos jovens, logo fácil adaptacao

Ele tambem joga com 3 centrais ?

gugabenfica

Citação de: MrCobb em 24 de Dezembro de 2021, 11:48
Difícil alguém com qualidade aceitar vir para cá nesta altura. Só mesmo o Jardim ou o Abel por conhecerem o Tugao e a dimensão do Benfica e terem acabado as suas épocas desportivas.

O Paulo Fonseca e o jardim devem ser opções.

Rei

Eu acho que vai ser o Pepa. É dos poucos ao alcance agora em Janeiro. Não estou a dizer que concordo, estou a dizer que é ele o escolhido.

Quais são as vossas opiniões dele?

paulomaia1972

Citação de: gugabenfica em 24 de Dezembro de 2021, 12:09
Citação de: MrCobb em 24 de Dezembro de 2021, 11:48

O Paulo Fonseca e o jardim devem ser opções.
não te preocupes o RC vai resolver a situação. Parabéns pelo estado a que chegámos.